Programa de Fidelidade IHG Rewards Club

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade IHG Rewards Club.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 25, 2016 11:14 am
Até hoje eu não achei nada... nem neste site:

http://statusmatcher.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Que costuma ter as experiências positivas e negativas das pessoas... nunca vi SM para IHG.. o que é ruim...

trustbr Mensagens: 211
Seg Abr 25, 2016 8:24 pm
Muito obrigado Zardox.
Valeu mesmo.
Vou comprar ou transferir alguns pontos.
Abraço

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Abr 26, 2016 10:29 pm
@zardox não sabia que o HHonors faz SM pelo Le Club Platinum. Acho que vou tentar antes de perder o status Platinum já que está mudando tudo lá.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 26, 2016 10:42 pm
Entra no http://www.loyaltylobby.com" onclick="window.open(this.href);return false; e procura um tópico sobre o Hhonors fazendo status match até Março de 2018...lá tem o link...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Abr 26, 2016 11:13 pm
Então essa compra de pontos do hiltom vai até 3 jul acho uma boa mas estou esperando o dólar dar uma baixada assim consigo economizar mais ainda

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 28, 2016 9:46 am
kateto...
Eu não tenho experiência alguma com HHonors e Hilton...não sei se é vantagem...
Mas.. pelo que o pessoal comenta, o status Diamond do HHonors, dá mais coisas que o Platinum do Le Club, tais como: wifi grátis, café da manhã cortesia (isto é um mega benefício, pois no Le CLub pagamos até US$ 30.00/pessoa/dia no Sofitel), etc.
Estou super estocado no Le Club e acredito que este pontos só acabem lá por 2019/2020 (isto se eles não mudarem a taxa de conversão de 2.000 pontos = voucher de 40 euros...).. antes disso não vou comprar pontos em nenhum programa de hotéis...
Sabe como é, né ??? fazendo parcerias com o Smiles, nunca se sabe o que eles podem aprender de ruim pra nós...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Abr 30, 2016 10:21 am
Não acredito que fiquei com medo de transferir pro leclub no erro do dia 11 poderia ter gerado um bom estoque leclub, só valiam 2x1 quem transferiu de 9 a 12 né





Booking.com

Voltar para “IHG Rewards Club”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio