Qatar Airways permite parcelamento em 5 vezes sem juros através do seu site oficial

Troca de informações sobre opções de parcelamento nas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Seg Nov 11, 2013 9:53 am
Qatar Airways permite parcelamento em 5 vezes sem juros através do seu site oficial

A Qatar Airways, uma das melhores companhias aéreas, estava defasada em um importante quesito desde que começou a operar no Brasil: compras on-line.

Até então, qualquer compra on-line só poderia ser paga à vista e com a incidência de IOF. Isso mudou e agora você pode parcelar qualquer passagem aérea em até 5 vezes sem juros.

Imagem

Os cartões aceitos são: MasterCard, Visa, American Express e Diners. No check-in é necessário apresentar o cartão de crédito usado na compra.

As parcelas são fixas e não há incidência de IOF.

Para comprar sua passagem aérea acesse: http://www.qatarairways.com

ironfire Mensagens: 2186
Dom Jun 15, 2014 3:46 pm
Estou tentando comprar um voo da Qatar de dubai para doha, porém tanto no site da qatar quanto no bestday não aparece a opção de parcelamento, no bestday fica escrito que parcela em até 12x, mas dai chega na hora do pagamento e não existe a opção. Será que só pelo telefone?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 15, 2014 4:37 pm
Olá ironfire,

Deve ser um erro no site da BestDay. Caso queira, nos envie um e-mail que pedimos para um consultor fazer a compra off-line para você: [email protected].

newtonc Mensagens: 105
Qui Jul 17, 2014 3:25 pm
Me decepcionei com a bestday. Fui comprar uma passagem SGN-GRU, voo atendido pela qatar, e a bestday não vende tal vôo. Comprarei direto com a QR.

Infelizmente como a passagem não tem como origem o brasil, parece que a QR não vende parcelado ou sem IOF. Alguma ideia para contornar isso?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jul 25, 2015 9:38 pm
Tem companhia aérea que só parcela quando o voo tem origem no Brasil.





Booking.com

Voltar para “Parcelamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio