Parcelamento de passagem aérea | Em quantas vezes cada companhia aérea parcela

Troca de informações sobre opções de parcelamento nas companhias aéreas.
danado Mensagens: 3
Ter Ago 15, 2017 6:29 pm
A United parcela em quantas vezes?
O parcelamento pode ser feito pelo site ou somente pelo telefone?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Ago 15, 2017 7:21 pm
Ué, não está no texto a informação de quantas vezes?

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Set 25, 2017 3:26 pm
Mto bom esse resumão.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
marcelanering Mensagens: 84
Seg Out 16, 2017 10:09 am
Olá!!

Apenas atualizando a informação sobre o parcelamento da United... Eles parcelam sim em 5x, mas não é possível fazer online. Fui tentar comprar uma passagem parcelada esse final de semana e não aparecia a opção no site. Liguei na central e fui instruída a fazer a reserva, colocar como forma de pagamento "Pay in Person" e depois a opção "Pay at Airport" e ligar na central novamente para passar os dados do cartão para ser feito o parcelamento.

Sobre o atendimento foi muito rápido e tranquilo, as atendentes foram muito prestativas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Out 16, 2017 10:24 am
Se não me engano, antigamente era possível. Eu não entendo essa dificuldade das empresas de oferecerem parcelamento on-line. American Airlines dá um show nesse quesito.

No site da United:
Observe que o pagamento em prestações não está disponível para transações on-line por cartão de crédito. Se preferir ter essa opção no valor creditado em seu cartão de crédito, selecione Dinheiro e visite uma de nossas Lojas de emissão de passagens para efetuar o pagamento. Você deverá solicitar o pagamento em prestações no momento da compra.

gcampos Mensagens: 2
Ter Nov 14, 2017 8:30 am
A Aerolíneas Argentina fala que parcela em seu site , no próprio inicio do site fala de opções de financiamento, mas na hora de comprar a passagem infelizmente não oferecem o parcelamento e você acaba pagando em 1x.

gcampos Mensagens: 2
Ter Nov 14, 2017 9:11 am
Problema é que a única opção que me restava para ir pra Ushuaia/Calafate... LATAM estava com conexões inviáveis.

GauchoPOA Mensagens: 105
Ter Nov 14, 2017 3:37 pm
Alguém sabe dizer se a Air Europa parcela? Se sim, em quantas vezes?





Booking.com

Voltar para “Parcelamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio