Parcelamento de passagem aérea na Norwegian

Troca de informações sobre opções de parcelamento nas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 06, 2019 8:03 pm
Imagem

A Norwegian é uma companhia aérea que foi classificada como a mais eficiente em uso de combustível em rotas transatlânticas pelo Conselho Internacional de Transporte Limpo (ICCT) e tem uma das frotas de aeronaves mais novas do mundo, com uma idade média de 3,8 anos. O moderno e eficiente Boeing 787 Dreamliner, com capacidade de 344 passageiros, garante mais conforto, com bancos de couro, iluminação ambiente em LED cuidadosamente balanceada e mais espaço para bagagem de mão. As janelas do Dreamliner são 30% maiores que em aeronaves de tamanho similar. Inovações também garantem ar mais limpo na cabine e menor pressão, o que significa menos jet lag.

Leia também: Norwegian lança voos low cost entre Reino Unido e Brasil, com preços a partir de £240 por trecho

No Brasil, a empresa opera uma rota direta entre Rio de Janeiro (GIG) e Londres (LGW), oferecendo duas classes de serviço: Classe Econômica e Cabine Premium.

É possível parcelar a passagem aérea?

Sim, é possível. Você não pode, entretanto, parcelar pelo site da companhia aérea, onde as opções são pagamento à vista, através de cartão de crédito. Você pode parcelar através de agências de viagem. O parcelamento pode ser realizado em até 3 vezes, com juros. Não há opção de parcelamento sem juros.

Vale ressaltar que há uma sobretaxa para compras à vista através do site oficial para as bandeiras American Express, no valor de mais ou menos R$ 43,00. Para as bandeiras Visa e MasterCard não há sobretaxa. A bandeira Elo não é aceita.

Caso você queira realizar o parcelamento, e não tenha uma agência de viagens de confiança, envie um e-mail para [email protected] que lhe indicaremos uma agência parceira do FDV.

Leia também: Parcelamento de passagem aérea | Em quantas vezes cada companhia aérea parcela

Boa viagem!

E você, já voou com a Norwegian? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 10, 2019 9:27 pm
Parcelamento com juros não vale. Jamais faria.

Estou MUITO curiosa para saber sobre relato desse novo voo deles.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 13, 2019 10:50 am
Norwegian permite trocar nome da passagem aérea https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=395&t=17481" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Parcelamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio