Parcelamento de passagens aéreas na Air France / KLM

Troca de informações sobre opções de parcelamento nas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Dez 30, 2013 9:33 am
Imagem

Viajar é ótimo, mas é um investimento como qualquer outro. E para não pesar no orçamento a melhor opção é comprar sua passagem aérea realizando o parcelamento no cartão de crédito.

As companhias aéreas Air France e KLM oferecem opção de parcelamento em alguns dos seus voos.

Condições
- Válido somente para cartões emitidos no Brasil.
- Válido somente quando os voos transatlânticos forem operados pela Air France ou KLM.
- Válido somente para viagens incluindo um trecho São Paulo-Paris/Amsterdã ou Rio-Paris/Amsterdã.
- Reservas em desacordo com as condições acima serão cobradas em uma única parcela.

Pagamento com cartão de crédito: Você pode comprar sua passagem aérea com qualquer cartão de crédito American Express, MasterCard, Visa e Diners.

Essas são as opções:
- Pagamento à vista.
- Parcelamento em 4 vezes sem juros.

Taxas, impostos e suplementos serão parcelados junto com a tarifa, em prestações iguais e fixas. O parcelamento só é permitido para pessoas físicas e cartões emitidos no Brasil.

A compra pode ser realizada pelo site, através de consolidadores ou agências de viagem.

A melhor opção é optar sempre que possível pelo parcelamento sem juros, para tornar o investimento mais barato por mês.

Sendo assim, a opção de parcelamento se torna o melhor custo/benefício.

Para mais informações acesse os sites:
- https://www.airfrance.com.br/BR/pt/local/resainfovol/achat/moyens-de-paiement.htm
- http://www.klm.com/travel/br_br/plan_and_book/booking/payment/index.htm

Escolha seu destino e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

viajante Mensagens: 1090
Sex Jan 24, 2014 7:19 pm
Parcelamento ruim. 5 vezes é o mínimo no mercado.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Jan 24, 2014 8:21 pm
Eu viajo bastante por eles( cartão preto deles kkk ) se não me engano sempre parcela em 5 vezes no cartão....fiquei em dúvida agora

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 24, 2014 8:22 pm
Eu sempre recebo e-mail na newsletter deles falando em 4 vezes. Algumas vezes parece ser até algo esporádico pelo modo como escrevem.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Jan 24, 2014 8:28 pm
Ixi, pelo jeito estou enganado mesmo então. kkk

SieRo Mensagens: 11
Sex Mai 09, 2014 3:51 pm
Comprei esses dias e o parcelamento máximo é de 4 vezes mesmo..
Eu toda feliz achando que ia pagar em 6 ou até 10x..hahahah :x





Booking.com

Voltar para “Parcelamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio