Aluguel de carros
Fox Rent A Car

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 25, 26, 27, 28, 29

Página 29 de 29 [ 289 mensagens ] 

Título: Re: Fox Rent A Car
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 15, 2016 3:04 pm 
GabrielDias independente da questão do seguro, fui vítima de fraude usando meu cartão com a Fox Rent a Car em Cancún.

E eles não atendem o telefone (e agora quem fala espanhol fluente foi viajar) e não retornam o e-mail em hipótese alguma. Enviei mais de 10 e-mails, inclusive apelei e enviei para todos que tenho (tanto dos Estados Unidos como do México), são eles:

[email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected]

Você trabalha nesta empresa? Vi que sempre responde os tópicos aqui.

A adminsitradora do cartão insiste para tentar o estorno com eles, o estranho é que fizeram o "check out" do meu cartão, mas de forma misteriosa lançaram cobranças depois e segundo a porto "pelo meu cartão" o que é impossível, pois não passei o cartão e nem digitei senha pra nada no dia da cobrança;

E o mais estranho é que tentaram debitar 4.600,00 dólares... como não conseguiram debitaram 1.286,86 dólares... com certeza algum funcionário clonou meu cartão!

Está me dando a maior dor de cabeça isso... de todo jeito, sei que não vou pagar, pois a responsabilidade é da administradora pois isso foi fraude, nem deveriam ter autorizado debitar esse valor!

Mas o pior de tudo é que uma empresa que parece séria, não retornar em hipótese alguma... falei pelo chat algumas vezes e não podem resolver nada, apenas uma vez a moça disse que passaria pro setor de cobranças o meu caso... e não tive retorno.

Esta foi a segunda vez que fui pra Cancún e desejo voltar dentro de 2 ou 3 anos, mas com certeza passarei longe desse empresa.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 15, 2016 5:49 pm 
Manda um e-mail para [email protected] que encaminhamos a ele. Se puder enviar em inglês, ótimo. Senão envia em português mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 21, 2016 10:48 am 
Ontem tive minha primeira experiencia com a Fox, no aeroporto de Las Vegas.

Para chegar la, precisa pegar 2 onibus, um ate o rental center, e outro ate a Fox.
Mas esse nao foi o maior problema.
Ao chegar lá, uma fila enorme, e apenas 2 atendentes em slow motion.
Fiquei mais de 40 minutos para ser atendido.

Ao ser atendido, rolou a ameaça básica para contratação de seguro.
(Tem certeza que não quer? O seguro é obrigatório, se você for parado sem ele, vai ser preso, etc, etc). Contei quantas vezes falei que não queria o seguro. Foram 11 no total.

Espero não ter outros desgostos até o final da locação. Só faria de novo se a diferença de preço fosse muito, muito alta.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 21, 2016 11:50 am 
Sempre evito essa empresa

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 24, 2016 1:52 am 
Boa noite! Seguindo a indicacao do FDV, fiz uma reserva para pagamento no destino, de um camaro conversivel, em Las Vegas.
Na hora de escolher a categoria do carro, a maioria das categorias têm um modelo específico e "ou similar", significando que nao escolhemos um modelo específico. No entanto, no caso do camaro conversivel somente aparece ele. Ha uma outra categoria de conversivel, somente com o mustang, que eh um pouco mais barata. Isso significa que necessariamente ficarei com o camaro?

Muito obrigado pela ajuda!

Obrigado pela ajuda!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 24, 2016 11:36 am 
Olá BrunoRibeiro,

Se não aparece o "similar" é o único da categoria.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 07, 2017 6:04 pm 
Fiz uma reserva agora na unidade de Los Angeles para o dia 17/07 até dia 19/07, totalizando 3 diárias (vou devolver o carro no fim de tarde, pois nosso voo de volta é de noite).
O valor saiu $121 doletas e acredito que vão tentar me empurrar os seguros no local, vou pagar com meu Visa Platinum.
Vi que não sou obrigado à contratar nenhum seguro certo? Pois já até peguei o link no site deles que fala isso.
O preço está ótimo comparado com outras locadoras que estão pedindo o dobro, mas as avaliações no google, tripadvisor e internet em geral são PÉSSIMAS, o que trás muito receio.
Estou alugando com base no relato do FDV, espero não me decepcionar com a Fox.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 07, 2017 8:51 pm 
Faz 2 anos que não uso a Fox, mas quando aluguei da última vez poderia alugar sem seguro algum.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 09, 2017 1:59 pm 
Com certeza eles vão tentar empurrar algo, mas isso é normal.
Os relatos negativos normalmente são de pssoas que reclamam de demora pra atender e dos atendentes empurrarem os seguros, mas isso só mostra a inexperiência deles quanto a locadoras haha

Tópicos Relacionados      Respostas 
Status match na Sixt rent a car

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sixt

Última mensagem Qui Jun 06, 2019 11:08 am Catolico007 Ver última mensagem

15

Ford Mustang GT conversível | Sixt rent a car

em Carros

Última mensagem Sex Jan 18, 2019 2:32 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Aluguel de carro na Croácia com a Sixt rent a car

em Croácia