Experiência no aluguel de carro nos Estados Unidos com a Fox Rent A Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Fox Rent A Car.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 17, 2013 3:53 pm
Imagem

A Fox Rent A Car é uma locadora de automóveis americana, que ainda é pouco conhecida pelos brasileiros. Foi fundada em Los Angeles e é ativamente operada por seus donos. Desde o princípio a empresa tem crescido robustamente ao longo de todo esse tempo. Fundada tendo como base a tecnologia a serviço dos clientes e preços competitivos a Fox tem crescido ainda mais em seus serviços em aeroportos, se posicionando com uma alternativa viável para os viajantes que só tinham sempre as mesmas locadoras maiores a sua disposição.

Sugerimos a leitura: Fox Rent A Car

Sua frota é nova e sempre atualizada. Não há modelos de luxo como em outras locadoras, como Mercedes, BMW e Infiniti, por exemplo. O foco da locadora é o viajante comum, que precisa alugar um carro confiável, seguro e tem orçamento limitado.

Em junho de 2012, quando realizamos o primeiro projeto para a Califórnia, a locadora teve interesse em patrocinar a viagem, oferecendo três carros, em diferentes cidades, para que tivéssemos a oportunidade de conhecê-la e apresentá-la aos brasileiros.

Em abril de 2013 repetimos o projeto para a Califórnia e adicionamos também Las Vegas, cidade onde a locadora também está presente. Desta vez pegamos dois novos carros para experimentar.

Sugerimos a leitura:
- Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car do Aeroporto de San Francisco
- Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car do Aeroporto de Los Angeles
- Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car do Aeroporto de San Diego

Alugamos com ele três diferentes estilos de carros, que você pode conhecer melhor através das matérias abaixo:
- Ford Mustang
- Chevy Traverse
- Ford Taurus

Adoramos todos!

A Fox Rent A Car também está presente nas redes sociais. Anote os endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/FoxRentACar
Twitter: https://twitter.com/#!/FoxRentCar
Blog: http://www.foxrentacarblog.com

Para quem não conhece a Fox Rent A Car, não precisa se preocupar. É uma empresa séria, confiável, que oferece bom atendimento e ótimos carros. Seus preços são ótimos, então vale a pena fazer uma cotação lá.

Tem problemas? Está com dúvidas? Envie um e-mail para nós, pois temos contato direto com eles para resolver qualquer assunto.

Testamos, aprovamos e recomendamos a Fox Rent A Car!

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Boa viagem!

E você, já alugou carro na Fox Rent A Car? Gostou do atendimento? E do carro? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Jul 17, 2013 4:04 pm
Tenho reserva na Fox de LAX, de 23/7 a 5/8, para uma standard suv (santa fe ou similar), vamos ver se sai td bem .

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 17, 2013 4:06 pm
Qualquer problema estamos aqui. Qualquer empresa pode ter problemas, mas já abrimos um canal com a Fox para que nossos leitores recebam um tratamento especial.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Jul 17, 2013 4:15 pm
Obrigado, Gabriel.

davilenz Mensagens: 514
Qua Jul 17, 2013 4:15 pm
Aluguei recentemente na Florida. Só não gostei dela não oferecer o SunPass, o que me causou transtornos porque já há pedágios cashless e/ou que só aceitam SunPass. Os que liam a placa (toll-by-plate) eu fui debitado no cartão depois ($10 de pedágios viraram $24 devido a a taxas), mas nos que só aceitavam SunPass eu tive que fazer desvio de rota.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Jul 17, 2013 4:52 pm
davilenz, na minha opinião, sou favorável que no balcão não tentem vender algo que não solicitamos na reserva.
Não me leve a mal, mas o sunpass era algo que vc já devia ter solicitado,ou estar ciente.

davilenz Mensagens: 514
Qua Jul 17, 2013 5:02 pm
checkerz, minha queixa é que a Fox não oferece o SunPass, nem como opcional se eu pedir e quiser pagar a mais. Eu estava ciente disso mas lembrava que nos pedágios sempre havia guichês para pagar em dinheiro, então não dei muita importância. O problema é que nos últimos meses a Florida transformou alguns pedágios em cashless e/ou exclusivo SunPass.
Diante dessa nova realidade a Fox deveria passar a oferecer o SunPass como opcional.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 17, 2013 5:03 pm
Que estrada é essa que só carros com SunPass podem trafegar?

davilenz Mensagens: 514
Qua Jul 17, 2013 5:20 pm
Dos Everglades para Miami o caminho mais curto só aceitava sunpass, tive que fazer um pequeno desvio.
A saída da Turnpike para Boca Raton (onde fiquei) que eu deveria usar direto também só aceitava sunpass, aí eu sempre precisava fazer outro caminho.
Pelo que vi as saídas que têm pouco movimento agora estão cashless.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Jul 17, 2013 5:33 pm
davilenz, me desculpe, pois na Florida alugo com a Sixt ou Alamo, nunca peguei com a Fox, e nunca tinha passado por sua situação.





Booking.com

Voltar para “Fox Rent A Car”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio