Posso alugar um carro sem cartão de crédito na Fox Rent A Car?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Fox Rent A Car.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 30, 2015 6:01 pm
Olá carlosrbcc,

Não é inteligente usar um cartão pré-pago, pois você fica com o dinheiro preso.

carlosrbcc Mensagens: 14
Dom Ago 30, 2015 6:59 pm
Não é questão de ser inteligente ou não. Eu sei e já li sobre taxas e sobre o dinheiro ficar preso. Se estou sendo burro, infelizmente essa é a minha única opção.
O dinheiro do cartão vai ser exclusivamente para a caução pois o restante da viagem já está paga.
Preciso saber se a Fox aceita esse tipo de cartão e caso não aceite, se ainda há a opção sem cartão.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 30, 2015 7:05 pm
Olá carlosrbcc,

Você ficará com o dinheiro preso e, se voltar com ele ao Brasil e quiser revender ao cartão, perderá muito com a cotação. A melhor opção seria ter solicitado um cartão de crédito para viajar com ele.

As políticas de aluguel da Fox Rent A Car estão disponíveis em seu site, então recomendamos a leitura: https://fdv.im/LinkCarroNovo/en/rental-policies.html" onclick="window.open(this.href);return false;

carlosrbcc Mensagens: 14
Dom Ago 30, 2015 11:01 pm
Infelizmente o pré pago é a unica opção que tenho. Não tenho condições no momento de adquirir um cartão de crédito.
Eu não perco dinheiro voltando ao Brasil pois é um cartão de crédito que eu uso aqui no Brasil. Quando eu voltar, eu continuo usando ele aqui pois é pré-pago de crédito nacional e internacional
Estou tentando entrar em contato com a Fox por email. Meu inglês tá meio enferrujado mas tô tentando.

carlosrbcc Mensagens: 14
Seg Ago 31, 2015 3:35 pm
Consegui falar com a FOX pelo chat. Parece que agora eles exigem a carteira internacional de motorista. Perguntei se era apenas carteira brasileira e a atendente disse: as duas.
E a devolução do dinheiro (caso pagamento em dinheiro) é efetuado depois via correio.
vcs podem confirmar essa informação ?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 31, 2015 3:37 pm
Olá carlosrbcc,

Só é necessária a CNH. Caso o bloqueio seja realizado em dinheiro você receberá a devolução em um cheque enviado pelos Correios.

carlosrbcc Mensagens: 14
Seg Ago 31, 2015 5:13 pm
Vou fazer a carteira mesmo assim pra não ter dor de cabeça. Tô preocupado com a cláusula numero 3. Infelizmente gastar mais 232,00


Cash Rentals
NOTE - Cash is not accepted as a method of payment at time of rental at our Phoenix, AZ or Oakland, CA locations.
In order to utilize CASH as opposed to major credit card as a qualifying method of payment at time of rental, the following six conditions must be satisfied -
1. Have a reservation - available on rental of vehicle class Economy thru Full Size only.
2. Present a current valid passport from a country other than the United States.
3. Present a valid international license along with a current valid license from same country as passport.
4. Present a return airline itinerary with confirmation of return travel date. Vehicle must be returned prior to return date and time of departure as stated on flight confirmation itinerary.
5. In U.S. currency, leave a cash deposit of $250.00 plus estimated amount of rental charges.
6. A U.S. contact phone number - an operating phone to be contacted in emergency.

francis2294314599 Mensagens: 1
Qua Jan 20, 2016 6:31 pm
Pessoal,
Recentemente estive nos EUA, e realmente a Fox, cumpre seu papel.
Excelente atendimento, burocracia zero.

Apenas apresentei passaport / voo retorno / CNH, nao precisei pagar com cartao de credito paguei em dinheiro.
Apenas fiz um deposito de $ 250, que na verdade recebi de volta 3 meses depois.

Parabéns a equipe do site pelas dicas!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 17, 2020 12:53 pm
Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo





Booking.com

Voltar para “Fox Rent A Car”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio