Cupom de desconto para comprar um chip pré-pago da Easysim4u

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 07, 2017 10:14 am
Imagem

A Easysim4u você já conhece, né? A empresa, que é parceira do Falando de Viagem, oferece a possibilidade de você comprar um chip pré-pago, receber no Brasil, e ficar conectado em mais de 140 países. Ela começou oferecendo os chips nos Estados Unidos, mas aumentou sua oferta e cada vez mais aumenta a cobertura. Os chips comercializados são da T-Mobile.

Pedimos a eles um cupom de desconto especial para nossos leitores e eles fizeram. Compre seu chip usando o código FALANDODEVIAGEM e receba 10% de desconto.

Validade da promoção: 31 de dezembro de 2019.

Você pode comprar o chip mesmo que vá viajar, por exemplo, no final do ano. Ao efetuar a compra, o chip só será ativado nas datas que você informar. Todo o processo é automatizado e o seu único trabalho é colocar o chip no celular.

Para realizar a compra, acesse: https://fdv.im/meuchip

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 07, 2017 10:17 am
Muito bom! O cupom FDVFERIAS deve ser colocado na tela de pagamento (Payment), onde está escrito Coupon Code. Coloque e dê apply.

soares Mensagens: 504
Seg Mai 08, 2017 11:08 am
o desconto vale também para quem comprar para janeiro de 2018? ou tá valendo somente para o ano de 2017?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 08, 2017 11:27 am
Olá soares,

Vale sim :)

lucasmacedo Mensagens: 38
Ter Mai 09, 2017 10:48 am
Acho que eles podiam ser um pouco mais transparentes sobre o que ocorre depois que você compra. Pelo o que eu li no site, o envio é feito daqui do Brasil mesmo e, como estou com pressa pra viajar, paguei o frete superfaturado para enviarem por Sedex pra cá e não tenho informações de quando será enviado ou do código. Entrei em contato por email e não fui respondido e os telefones... boa sorte.

Começamos bem. :/

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Mai 09, 2017 2:34 pm
Que ótimo! Usei e recomendo muito os chips da easysim!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
jucabinga Mensagens: 15
Seg Jun 12, 2017 3:53 pm
Mary, usou na europa? Parece que os reviews sobre o uso na europa não são positivos...

feliped2787914922 Mensagens: 4
Qua Jun 14, 2017 11:35 am
Vou para Playa del Carmen no próximo dia 21/06 e já imagino que não dê tempo de entregarem o chip, mesmo assim gostaria de tirar uma dúvida:

Para utilizar o chip no México, devo marcar apenas a opção "Canadá e México: SIM (+$10,00)" ou devo marcar também a opção "Roaming em 140 países: SIM (+$15,00)" ?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 14, 2017 12:05 pm
Olá Felipe,

Basta a opção do México.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio