Um passeio, em fotos, por Napa

Troca de informações sobre Napa.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 30, 2012 12:38 pm
Legal. Você vai aproveitar bem com 3 dias. Eu fiquei apenas algumas horas.
Na volta aguardamos as dicas!

gabrielamagalhaes Mensagens: 8
Ter Jul 09, 2013 1:45 pm
Napa valley realmente é lindissimo. Conheci 5 winerys la mesmo sem beber rs e a maioria da prova de graças se vc comprar um tour saindo de San Fran. Caso vá por vc mesmo, você paga pra entrar em cada uma delas e a prova faz parte do preço. Todas são lindas e a que mais me marcou foi a Andretti Winery. Escolhi fazer o tour, porque eles davam um piquinique, nessa winery, no meio dos vinhedos. E foi demais! Isso você não pode fazer por so propria. (O tour te leva de onibus de SF, e volta de ferry pela bay area). Vale ressaltar tambem que a maioria das winerys fazem azeite e pastinhas para venda. Uma delicia! Comprei varias. E o vinho, de safras não produzidas para venda fora da winery, tem otimo preço. Robert Mondavi foi o vinho preferido do meu Pai. Quanto a isso, não posso opinar. :) Mas fica aqui o comentario de uma pessoa que não bebe e adorou esse passeio. :)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 29, 2014 8:20 am
Recomendo 2 vinícolas excepcionais em que estive:

1 - Signorello Estate, 4500 Silverado Trail, que só atende com reserva antecipada e tem um almoço exclusivo harmonizado com vinhos. Vale a pena demais.

2 - Kuleto Estate, localizado na Highway 128, east of Silverado Trail near Rutherford, north of Napa and south of St. Helena. É pequena e mais afastada, o que permite um passeio tranquilo e exclusivo.

As grandes vinícolas são boas, mas as pequenas te permitem uma experiência muito mais interessante.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Abr 29, 2014 9:13 am
Quando fui ano passado não tive tempo de visitar o Napa Valley :cry: :cry: :cry:

Na próxima vez não vou deixar de fora, foi uma das maiores frustrações da viagem pra mim...

Mas o que o Hugomarcio disse se assemelha muito ao que ocorre na serra gaúcha e aí me deixou ainda mais arrependido de não ter tido tempo de conhecer Napa, porquê realmente as víniculas menores normalmente são as que permitem as melhores experiências, pois são menos turísticas e parece que traduzem mais a cultura local.

Me causou inveja agora Hugomarcio (inveja branca tá!? rsrsrsrs)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 29, 2014 9:21 am
Pois é Adrianov, como fiquei apenas 2 noites, pesquisei muito antes de decidir quais vincíolas visitar. Até passei por algumas das grandes, mas queria algo diferente.

A Signorelo então, é fantástica. O almoço foi apenas eu e minha esposa, com um funcionário da vinicíola explicando cada prato, a harmonização com o vinho e falando da fabricação do vinho. Foi um menu degustação de 4 pratos e todos muito saborosos.

Quando for lá, olhe a pousada Maison Fleurie, 6529 Yount St, Yountville. O lugar é meio "chatinho", mas a localização é excelente e o preço bem razoável. Só consegui fazer reserva lá pedindo ajuda do consierge do cartão de crédito, mas valeu a pena porque a noite pudemos sair a pé para jantar e beber todo o vinho que queríamos.

Quando você for, não cometa o mesmo erro que eu. Reserve pelo menos 3 a 4 noites para o Napa.

Kaliana Mensagens: 1
Ter Mai 06, 2014 10:33 pm
Gabriela, com qual empresa você fechou o passeio a Andretti?





Booking.com

Voltar para “Napa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio