Um passeio, em fotos, por Napa

Troca de informações sobre Napa.
Nishan Mensagens: 1627
Qui Jun 14, 2012 2:08 am
Engraçado é que em qualquer lugar nos EUA, mesmo que afastado dos grandes centros, você encontrará uma loja (ou filial) de marca ou outlet. E a vantagem é como você escreveu: lojas vazias e vendedores atenciosos. Além, é claro, dos ótimos preços de lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 14, 2012 2:10 am
Exatamente. E isso acaba com aquela lenda urbana que apenas Miami e Nova York são boas cidades para compras.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 15, 2012 12:36 am
Para dar um exemplo : a maior variedade de outlet que ja vi na minha vida foi no interior do Texas : San Marcos
Um lugar que nem todo brazuca ja ouviu falar .
Gabriel , espero que voce esteja trazendo pelo menos umas 15 garrafas de vinhos da California .

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Qui Ago 02, 2012 1:55 pm
Gabriel,

Você falou que o bate-volta é possível, mas e para passar alguns dias no local? Tem ideia de quantos são necessários/aceitáveis e indicação de lugar pra ficar - Sou louco pra conhecer esse lugar e minha esposa não anima, tenho de começar a juntar argumentos ou opções!
ahuahauahauahuahua (Risada Diabólica)!!! :D

Kadu
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 02, 2012 2:44 pm
Há ótimos hotéis na região. Alguns são muito charmosos e com poucos quartos, criando uma atmosfera interessante. Acho que se você quer conhecer várias vinícolas dois dias inteiros são suficientes. Se quiser fazer tudo sem pressa, duas noites.
Quase fiquei hospedado neste: http://www.foursisters.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Qui Ago 02, 2012 2:58 pm
Gabriel, obrigado pela resposta (sempre rápida), uma graça o local e de quebra gostei do preço também!

Kadu
Cinthia Mensagens: 328
Qui Ago 30, 2012 7:52 am
Estamos indo para lá em abril de 2013 e ficaremos 03 noites em uma pousada linda em Yountville, coração de Napa Valley!
Ainda não reservamos vinícolas pq está muito cedo, mas já conhecemos a região vinícola da Toscana e da Provence e estamos ansiosos para conhecer a de Napa, principalmente depois de assistir ao filme O Julgamento de Paris. Simplesmente maravilhoso!
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 30, 2012 7:55 am
Em 3 noites dá para conhecer muitas vinícolas.
Eu recomendo a Opus One: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=352&t=4120" onclick="window.open(this.href);return false;

Cinthia Mensagens: 328
Qui Ago 30, 2012 9:15 am
Dica anotada!
Mas queremos muito ir ao Chateu Montelena e a de Robert Mondavi, por causa do filme O Julgamento de Paris.
E outras que pesquisarmos até lá, além da gastronomia local, que, sabemos, tem excelentes restaurantes em Yountville, com chefes estrelados!
Ab,
Cinthia.





Booking.com

Voltar para “Napa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio