Napa Valley: onde ficar, onde ir e o que fazer?

Troca de informações sobre Napa.
ambronet Mensagens: 228
Qui Mai 23, 2013 2:39 pm
Senhoras e Senhores,

Farei em Janeiro um tour pela Califórnia e como não poderia deixar de visitar Napa Valley, ficarei 2 dias (1 noite) nesta região. Gostaria de saber (receber dicas) de onde ficar, onde ir (principalmente onde não deixar de ir), o que comer, etc.

Como não terei muito tempo na região, terei que priorizar somente as visitas indispensáveis, andei lendo muita coisa na internet, mas são muitas opções e não há um "ranking" daquilo que seja mais interessante de conhecer.

Enfim, conto com a ajuda de quem já foi e conhece bem esta região maravilhosa.

Um abraço,

Thiago
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 23, 2013 9:50 pm
Onde ir: nas vinícolas, claro! São dezenas delas, então vale a pena pesquisar um pouco mais sobre cada uma delas.

Onde ficar: Algumas vinícolas oferecem hospedagem. É uma opção muito interessante.

Eu queria ficar nesse ano passado, mas estava lotado: http://www.aubergedusoleil.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Outra opção é se hospedar em Oakland.

Camilanh Mensagens: 160
Dom Ago 03, 2014 12:44 pm
Ambronet como foi seu passeio para Napa?
Também estou indo, em Janeiro/15, para ficar 1 noite.
O que você recomenda?

peres Mensagens: 1
Dom Nov 16, 2014 8:43 pm
Thiago alguém chegou a te responder sobre como aproveitar melhor os 2 dias e 1 noite em Napa Valley? Voce chegou a ir tem dicas? Obrigada, Iris

ambronet Mensagens: 228
Qui Jun 11, 2015 7:16 pm
Desenterrando o tópico... rs

Pessoal, infelizmente não fiz a viagem por culpa da United que cancelou meu vôo pra SFO e me remarcando só 2 dias depois (alta estação, tinha poucas vagas) e com isso perdi minha reserva de hotel em Napa. Estou resolvendo esta situação judicialmente com eles.

Fiquei bastante frustrado pois tinha pesquisado muito pra conhecer a região e inclusive já tinha um itinerário montado pra aproveitar ao máximo os 2 dias que passaria ali.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 11, 2015 9:11 pm
Que pena! Realmente é decepcionante, mas com certeza a próxima dará certo!





Booking.com

Voltar para “Napa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio