Viagem para Califórnia - Anaheim: Diário de Bordo - Setembro/2014

Troca de informações sobre Anaheim.
AleGilos Mensagens: 470
Sáb Jul 04, 2015 6:52 pm
#6 - Dia 05: Ou o dia em que não fizemos o programado

Hoje, tínhamos uma programação que envolvia turistar muito novamente. Eu havia descoberto um lugar que parecia lindo, bem próximo a costa, onde dizem ser possível ver baleias. Há também uma igreja feita de vidro e me apaixonei.

A idéia era começarmos a manhã por ali, ir para LA para visitar o museu The Gety, o The Groove e Rodeo Drive. Todavia, no dia anterior, havíamos decidido mudar um pouco nossos planos para que conseguíssemos encaixar San Diego de última hora.

Minha amiga queria passar no outro outlet (o Citadel, que acho que já falei que achei melhor) e como decidimos que seria demais ficar o dia inteiro novamente fazendo compras, resolvemos encaixá-lo no passeio do dia para que o dia que antes era só para ele ficar livre leve e solto.

A única coisa que eu realmente não queria abrir mão era de visitar o The Groove. Primeiro por que havia me apaixonado pelas fotos do lugar e segundo por que lá tinha uma Barnes&Nobles e eu queria muito comprar livros e cadernetas e tal.

Assim, realocamos algumas coisas e lojinhas que deixamos para depois no nosso dia de Camarillo (por causa do rolê todo do cartão de débito): fomos a Dollar Tree e a Ross. E acho que fomos na Best Buy comprar algumas coisinhas também, mas não me lembro se foi neste dia.

Gente, O QUE É a Dollar Tree? Tem muita tranqueira lá? Sim! Mas tem também muita coisa bacana que em outros lugares você acaba pagando mais caro. Comprei velas, cartões, canetinha pras minhas sobrinhas e várias tranqueirinhas úteis. Tudo por 1 dólar e bem pouquinho (por que tem as taxas, né?). Amei!

Inclusive, todas amaram. A mãe da minha amiga comprou conjuto de pano de prato e luva para coisas quentes para fazer kits de natal. Minha amiga ficou doidona nos livros de colorir para as crianças da família dela. Compramos também alguns docinhos e partimos para Ross.

Eu, particularmente, não gostei desta loja. Ela tem um clima de brechó que me desagrada. Não achei as coisas lá tããão baratas assim e as roupas tinham um ar estarem sujas. Sei lá. Não gostei.

O que valeu na visita foi um secador daqueles de viagem excelente que seca meu cabelo rápido (e olha que meu cabelo é MUITO grosso e tenso de secar) e custou 14 dólares! <3

Além disso, coisas de decoração, bolsas e malas valem a pena. Você tem que ter paciência, claro. Mas achei os itens não relacionados a vestimenta bacanas e dignos de visitas. Mas só isso. Os perfumes também estavam com preços interessantes, mas não tinha como sentir o cheirinho. Então não levei.

Com tudo devidamente economizado, fomos para o The Groove. O lugar é uma gracinha de meigo! Todavia, tem um clima mais Beverly Hills, se podemos dizer assim. É tudo mais phyno e rykoh!

Imagem

Imagem

Consegui achar - enfim! - uma MAC para comprar encomendas e itens que queria. E aqui vai um aviso: sempre que for pegar ua sacolinha, de um check nos produtos. A moça provou um monte de coisa em mim e escolhemos todos os tons "light" - por que, né? Gente albina sofre -, porém, ao chegar no hotel, tudo meio como medium. Ou seja, só posso usar metade da paleta de corretivos e tive que vender o BB cream que comprei.

Achei tenso. Achei rude para uma marca tão cara. Mas, né? Fazer o que? E o pior foi que achei que não passaria em frente a uma novamente, então desencanei de tentar trocar. :(

Maaaaaaaaas a visita valeu pela Barnes&Nobles. Achei livros da prórpia loja por 10 dólares!!!!!! Livros lindos, divos, de capa dura que aqui custam 90 reais. E outros volumes que queria muito e no Brasil ou não existem ou são caros demais. Tive que me controlar para não gastar demais, por que sou a louca da livraria. Fiquei pensando no peso das malas :P

Uma dica é que aqui consegui achar bonequinhos Funko e BubbleHead que antes não tinha visto em lugar nenhum. Comprei um Walter White com roupinha de fazer mentafentamina incrível.

Ah! Aqui vale uma dica: o estacionamento é pago. E ligeiramente salgadinho. Se você conseguir passar em uma Barnes antes de ir lá e fizer o cartão da loja, você paga mais barato ou menos. Comigo não funcionou por que você tem que entrar no estacionamento com o cartão e eu só fiz lá dentro. Mas o rapaz que me atendeu na loja disse que na proxima visita funcionaria. (:

Então seguimos rumo ao Citadel. E MAIS COMPRINHAAS! ~

Como disse, achei este outlet bem mais vantajoso, com preços melhores e menos distante das regiões centrais. Além de melhor para nós, que estávamos em Anaheim.

Os preços da GUESS estavam bem melhores, com bolsas mais bonitas a 50 dolares. Tinha óculos de sol a 35 dólares também. Achei jaqueta por 50 dólares e muita coisa útil. No fim, não comprei tanto por que estava naquela contenção de gastos por causa do dólar caro (estava 2.55. Saudades!! HAHHA), mas consegui comprar coisas bem legais.

Além disso, neste outlet achei algumas lojas mais baratex que nao vi no outro. Como Navy alguma coisa e uma outra que me esqueci agora, mas que é tipo uma Forever melhorada. Óbvio que cada lugar tem seus benefícios, mas no geral, Citadel levou bem mais estrelas.

O que mais valeu a pena foi a loja de perfumes! No Camarillo não havia achado nada, mas aqui achei uma do cheia de promoção de kits e combinados do tipo "escolha 2 perfumes e pague o valor cheio e um e 15 dólares no segundo". Ameiamei!

Aproveitei para comprar uma mala de mão de rodinhas (que morreu, coitada! mas depois conto o causo) usando o app SNIPSNAP para pegar mais desconto e enfiar as sacolas dentro.

Também almocei por lá um prato de falafel com alface. Estava bom, mas não estava incrível. Foi útil para fugir dos lanches diários que não aguentava mais.

De lá, fugimos pro hotel e naninha.

Destino da vez, UNIVERSAL.

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Jul 04, 2015 6:53 pm
#7: Dia 6: Universal Studios

Depois de chegar em "casa" e aproveitar para dar aquela arrumada nas malas, acordamos no dia seguinte prontas para mais um dia de diversão e aventuras em parque! Yupii.

A visita da vez seria o Universal. Era domingo e sabíamos que poderia estar meio lotado, mas tínhamos combinado de ir com a nossa amiga que mora em LA e este era o único dia que ela podia. Pois bem!

Imagem

Buscamos ela na casinha e 'bora para o parque.

Na Califórnia também temos o CityWalk. Ela é um pouco mais bagunçada - no sentido de tudo ser mais colado -, mas parece ter mais restaurantes e lojas. Passeamos por lá rapidamente.

O parque estava com decoração de Halloween - que começaria dali a alguns dias -, o que foi bem legal. Umas coisas bem creep e amedrontadoras. E estava também bem cheinho, mas 'bora aproveitar.

O número de atrações lá é muito menor do que a Universal de Orlando. Acho que, na real, o parque tem uns 5 brinquedos + 1 show e o tour pelos "estúdios". Pelo menos, quase todas as atrações são praticamente as minhas favoritas! :DD

Imagem

Não me lembro exatamente a ordem das coisas, mas fomos aproveitando os brinquedos e visitando as lojinhas, e tudo mais. Fomos no Shrek (mesma coisa de Orlando. Aquele brinquedo que precisa de uma atualização básica!), no simulador dos Minions, no Jurassic Park e no simulador dos Transformers (que ainda não conhecia, então foi beeem legal!).

Fomos também na montanha-russa da múmia que eu amoooo e que, mesmo sendo parecida, não é idêntica a de Orlando. Achei ela mais curta e um pouco menos produzida, mas muito boa mesmo assim! A ride dos Simpsons é a mesma também, mas muito bacana como sempre <3 Minha amiga amou!

Depois de tudo aproveitado ao menos uma vez, fomos ao tour. Tem várias opções de língua, mas obviamente, qualquer coisa que não seja inglês tem menos horário e mais filas. Então fomos em inglês mesmo.

Imagem

Gente, reforço aqui: este tour é MUITO mais legal do que o da Warner. Mesmo que aqui a gente não veja efetivamente os estúdios onde as coisas são gravadas, o passeio é muito mais interessante. Primeiro por que não ficamos apenas vendo prédios. Segundo por que vivenciamos efeitos especiais junto a explicações do guia.

Temos o King Kong em 3d (que acho que é mais ou menos o que vão fazer em Orlando e é interessante, embora não incrível). Um momento que lembra muito a parte final de Disaster. O cenário todo de tubarão (com direito ao ataque do animal e uma interpretação péssima do guia - que nos lembra por que a atração foi retirada de Orlando). E vários outros momentos que são super legais!

Universal de parabéns! O tour dura em média uns 40/50 minutos e vale cada um deles. Se for para escolher, escolha este. Até por que você tem o parque junto para aproveitar.

Acabamos não indo no show de efeitos especiais na água por que não coube no nosso horário.

Um ponto interessante deste parque é que ele tem dois "andares". Então é interessante se programar para que você não tenha que ficar subindo e descendo as escadas. Não por que canse - já que é tudo escada rolante -, mas por que é longe mesmo. Você demora uns 10/15m entre um nível e outro.

A descida vale a pena por que nos dá uma vista linda de um parque que fica ali perto, assim como dos estúdios reais que gravam filmes e seriados! :D

Imagem

Como era domingo, o parque fechou relativamente cedo. Então partimos para a City Walk para comer. Não sem antes eu comprar um casaco para mim.

O dia todo estava um calor do inferno, mas conforme o sol foi indo embora, o frio do deserto começou a cair sob nós. E bem neste dia eu havia esquecido de levar blusa! Joinha máxima para mim, só que não.

Nossa amiga foi pra casa e fomos no Johnny Rockets - que agora temos na Paulista!. Comi uma salada com frango e fomos atendidas por uma garçonete super simpatica que nos deu umas dicas de inglês (adoro!).

De lá, hotel e naninha.

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Jul 04, 2015 6:54 pm
#8: Dia 7: Santa Mônica, a cidade onde quero morar


Hoje era dia de conhecer Santa Mônica. E estava ansiosa!

Quando estava pesquisando para a viagem, vi fotos e amei esta cidadezinha. Além disso, ela é um cenário clássico de muito desenhos que via na infância (como Rocket Power!) :P

Do nosso hotel, a distância ficou em torno de 1h, acredito. Ela fica basicamente um pouco mais para costa do que LA propriamente dita. A estrada foi tranquila, como sempre. Com bastante sinalização e GPS nos guiando lindamente.

Eu não me lembro onde passamos antes de ir, mas acredito que voltamos a Best Buy para minha amiga trocar uma compra que havia feito errada no dia anterior. Ou talvez tenhamos ido para a Best Buy pela primeira vez neste dia, mas não importa realmente.

Chegamos no pier por volta da hora do almoço. Paramos no estacionamento gratuito que tem por lá. O dia estava lindo e maravilhoso, perfeito para fotos. E olha, tiramos muitas! hehe...

Imagem

Fui comer no Bubba Gump e a minha amiga e a mãe em uma hamburgueria por ali. O Bubba de lá é incrível, com vista para o mar e tudo. Sentei no balcão mesmo e pedi uma limonada dos deuses e um prato com risoto e camarão. TOP. A conta deu algo em torno de 25 dólares. Achei justíssimo, pois fiquei super satisfeita.

Para fazer a digestão, passeio pelo pier. Aproveitando aquele cenário todo bonito e colorido.

Não deixe de passear por lá, ir até o final. Se apoiar no último ponto possível e ficar admirando o mar. É lindo! E de uma paz incrível.

Imagem

Muita gente vai dizer que se você é brasileiro, a praia lá não é nada perto das belezas que temos por aqui. Eu não tenho um histórico de mil praias brasileiras na minha lista de lugares visitados, mas sei que temos lugares incríveis e super bonitos por aqui, mas assim como cada praia nossa tem uma beleza distinta, a de lá também tem. Então sem blablabla.

O que é interessante é que ali tem muita gente pescando. Muita mesmo. E lá tem muito peixe. O que traz animais bonitinhos como focas!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, vimos uma foquinha (ou leão marinho, ainda não decidimos! HAHAH) SUPER meiga que ficava nadando dando um show e fazendo gracinha em troca de peixinhos saborosos. Uma lindeza.

Imagem

O único ponto negativo é que as áreas onde os pescadores mais ficam fica um pouco fedida, mas né? AHAHAHAH...

Aproveitamos para ir na clássica roda-gigante e descansar um pouco. Depois, fomos passear pelas ruas para cima da praia. Passamos a primeira avenida e encontramos um calçadão lindo, incrível e super legal. Por ali você encontra mil lojinhas, restaurantes, lugares para tomar sorvete e banquinhos para sentar.

Achamos uma lojinha disney com preços ótimos. E uma Uniqlo quase pra abrir (chateadíssima!).

Andamos muito. Muito mesmo. Para caramba! E depois taca voltar tudo, mas desta vez pela orla. Aproveitando o quase por-do-sol.

E fomos para a praia, enfim. Por que tem que molhar os pés, né? Molhar os pezinhos na água que não conseguimos molhar aqui no Brasil. hehe...

Imagem

Imagem

Eu tinha ido de biquini e falei que iria pelo menos entrar e sair, nem que fosse super rápido. Todavia, se você pretende fazer isso, sugiro que não faça como nós: vá a praia logo no ápice do sol. Por que, deus, como a água é GELADA! Consegui molhar até o joelho e só. HAHAHA... Sim, falhei na missão. Mas volto para mergulhar lá! ((:

Tendo feito tudo e amado a cidade, partimos rumo ao hotel. E mais uma vez minha memória me trai. Eu acho que comemos em um BK, mas não me lembro com precisão. Se ainda não falei do BK no meio do gueto em que fomos parar, então foi neste dia que fomos para lá. Se já falei, não me lembro. HAHAHAHA... Mas comemos e fomos nanar.

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Jul 04, 2015 6:54 pm
#9: Califórnia Adventure

Dia de Disney parte 2. E-BA!

O Califórnia Adveture era o parque que eu mais estava esperando para conhecer, pois é o mais diferente do que temos em Orlando. Com a roda-gigante com carinha de Mickey e a montanha-russa Scream.

Partimos mais uma vez sem carro. O caminho tranquilo como da última vez. Como era terça-feira, pegamos o parque muito vazio (mesmo!), o que fez com que conseguíssemos fazer praticamente o parque todo. E quando digo todo, é todo mesmo. Só não fizemos inteiro, por que resolvemos repetir alguns brinquedos e tal.

Obviamente que esperar que eu me lembre exatamente a ordem dos brinquedos é exigir um pouco demais de mim, mas irei comentar sobre o que me lembro :P

Ao chegar, fomos buscar bottons de primeira visita (que tinhamos esquecido de pegar na Disneyland). É só passar a catraca e virar a esquerda. Lá eles tem mil bottons bacanas.

Imagem

Fomos no brinquedo do Vida de Inseto (que acho que é igual ao do Animal Kingdom, mas não sei, por que quando visitei o parque esta atração ainda não existia) e em quase todos da área do filme. Sim! O parque tem uma área enorme toda dedicada ao Vida de Inseto. Ela é super bem construída e dá a sensação de ser uma formiga mesmo. Como não tinha fila, fomos em brinquedos mais infantis, mas ainda assim bem bacanas. Adorei! (:

Imagem

Imagem

Se você entende inglês, preste atenção as falas nos brinquedinhos, principalmente o da Joaninha. É ótimo! Muito engraçado.

Fomos na torre do terror (igual ao do Hollywood) - e minha amiga adorou!. No brinquedo do Monstros SA (que nada mais é do que aquele tipo em que você sobe num carrinho e vai passando pela história, mas super bem feito e lindissimo, como sempre!), da Pequena Sereia (que é como o novo do MK, mas sem o castelo do principe), na montanha-russa do Pateta (que se você tem problemas nas costas eu não recomendo MESMO! A que tem looping é melhor do que esta!) e em alguns brinquedos como chapeu-mexicano e tal.

Imagem

Imagem

No meio disto tudo, paramos para assistir a parada da tarde. Super bonitinha e bem diferente da de Orlando. Tinha muitos personagens de vida de inseto, nem e ToyStory. O único porém destaa parada é que lá eles gostaam de molhar. Sim. Eu não sei se é por que o clima é mais seco ou o que, mas TODOS os carros alegóricos disparavam jatos de água.

Eu não ligo, por que estava relmente calor, mas minha câmera fotográfica não aguenta água, né? Então tinha que ficar desviando. Uma desgraçada! HAHAHAH...

Passamos em frente ao ToyStoryMania, mas estavaa BOMBANDO e não tínhamos FastPass. Então, deixamos passar. Tinha mais de 40m de fila, e o resto do parque com menos de 15m tudo. Não dava, né?

Aliás, por falar em FastPass, assim que chegamos pegamos o FP do show da noite. Eu já tinha visto que era melhor pegar para garantir um bom lugar e foi o que fizemos. Na Califórnia, os FP ainda são de papel, então é bom você garantir o que quer logo ao chegar. Para o show, basta ir na entrada do brinquedo de água. Fica bem ao lado.

Imagem

Fomos na montanha-russa 2x e no brinquedo de água também. Ambos incríveis e muitoooo bons. Na montanha-russa, mantenha sua cabeça contra o banco, por que ela sai em uma disparada deliciosa. Já no "rio bravo", se prepare para uma queda mega gostosa. Conheci o Soarin! - sem fila nenhuma!!

Aproveitamos muito o dia! Repetimos brinquedo, tiramos foto (com e sem personagem), visitamos lojinha. Uma alegria pura. O parque quase deserto!

Imagem

Almoçamos ao lado do brinquedo do Soarin. Uma lanche basico de lanche com refri mesmo. A tarde, tomamos um sovertão na pia! (sim, ela existe por lá também).

Então, partimos para aguardar o show. Minha amiga estava meio chateada, achando que seria esquema Parque do Ibirapuera. Para quem não sabe, o show deste parque acontece no lago em frente a roda-gigante e é uma mistura de águas, luz e projeção. Lindo, lindo! <3

Imagem

Imagem

Não preciso nem falar que a idéia da minha amiga mudou rapidinho e todo mundo chorou, né? Nossa, coisa linda, gente. Sério. Amei. Chave de ouro mesmo.

Saimos alegres, felizes e com aquela paz que somente Walt Disney e seus parques sabem nos trazer. #abrega

Ficamos devendo apenas a área de CARROS e a roda gigante, além do ToyStoryMania. Que faríamos no outro dia de visita.

Amei este parque e recomendo a todos. Se você for a Califórnia e só tiver 1 dia para parque, vá nele. Ele possui atrações mais diferentes das de Orlando e é super lindo. Além de ter o show que não encontramos em Orlando tampouco!!

Minha amiga foi rapidamente em um Dennys logo em frente a saída do parque pegar um lanche par jantar. E foi ótemo por que conseguimos ver os fogos do Wishes de lá!

Não sei se vocês lembram, mas tínhamos optado por não ver o Wishes para pegar a Dineyland vazia (o que não rolou, mas né?), então foi lindo ver os fogos de lá #avantagemdeparquesnomeiodarua

Como estávamos mortas, pegamos a van do hotel e partiu banho e soninho delícia.

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Jul 04, 2015 6:55 pm
#10: San Diego - a melhor adição ao roteiro

Como disse no dia em que fomos ao outlet Citadel, decidimos alterar um pouco a programação para visitar San Diego. Não tínhamos lá muita idéia do que fazer na cidade, então demos uma pesquisada antes e vimos o que seria possível visitar.

Queríamos ir ao Zoo ou ao Sea World. Todavia, estávamos a uma distância de umas 2h de distância e ficar extremamente cansadas não seria um rolê muito esperto para o momento da volta.

Resolvemos então apenas conhecer a cidade.

Acordamos, tomamos café e logo estávamos na estrada. O caminho até lá já é bem bonito. Muitas palmeiras, mar e também vários "recantos" militares. Agora não me lembro exatamente, mas acho que San Diego é onde a marinha fica alocada nos EUA (me perdoem se estiver falando besteira, mas algo a ver com militares tem! HAHAHA). Então é possível ver muitas bases militares por ali.

Imagem

Nossa primeira visita foi um museu que fica em um ponto estratégico e lindo para ver a cidade - assim como as bases que comentei.

Imagem

Imagem

A vista é realmente incrível. E como é de graça, vale a visita sem dúvidas. Dá para tirar fotos bonitas e ter um momento de paz e contemplação durante a viagem. O museu é bem pequeno e possui alguns documentários que não assistimos. Acho que é mais interessante para quem realmente se interessa pela história dos EUA.

Saímos de lá e seguimos para um centrinho que havia encontrado durante a pesquisa de última hora. Uma gracinha pura! É como um pequeno shopping com artesanato e restaurantes ao ar livre. Já adianto que o estacionamento é pago e é praciso consumir alguma coisa para pagar mais barato - se não consumir nada é CARÍSSIMO!

Minha amiga e a mãe foram comer em alguma lanchonete e eu fui na Chessecake que fica logo na entrada. Nunca havia comido no restaurante e adorei! Delicioso. Estava super vazio, o que fez tudo vir super rápido.

Comi um prato com purê, legumes e carne que estava suculento. Além de um pedaço de chessecake de nozes. Gente, que delícia! Além de que não aguentei comer o pedaço inteiro de torta, né? Coisa monstra, deus. HAHAHAHA...

Confesso, no entanto, que depois me arrependi. Fui passear pelos arredores e vi que ali há MUITOS restaurantes que ficam na beira do mar e que não são caros (dei uma espiadela no cardápio), como este da foto abaixo. Próxima visita COM CERTEZA comerei em um destes! Sentada com vista linda.

Imagem

Imagem

Passeamos mais um pouco e rumamos para outro ponto da cidade, onde diziam ser possível encontrar leões marinhos. Não encontramos os bichinhos, mas achamos uma área da cidade SUPER CHARMOSA e uma vista de tirar o fôlego.

A parte da praia onde paramos era para surfistas, fato. Era, inclusive, praticamente impossível chegar até o mar sem ser profissional. Mas o lugar era lindo e dava vontade de ficar ali, deitada na grama a tarde toda.

Imagem

Imagem

Ficamos bastante tempo por ali, curtindo o por-do-sol e a vista linda. Tiramos fotos e partimos para o hotel de volta. Acredito que tenhamos parado em alguma farmácia ou mercado na volta, mas eu realmente não me lembro. HAHAHAH...

Na minha memória meio fraca me fiz que fomos a ULTA e passamos no In-and-out novamente.

San Diego é uma cidade linda e que vale a visita. Todavia, acho que para aproveitar realmente vale a pena reservar mais tempo para ela. Passar dois dias lá e reservar um hotel para dormir pelas redondezas, assim você elimina a coisa de chegar tarde e ter que voltar cedo, além de limitar passeios para não ficar tão cansada.

Dizem que o Zoo de lá é incrível! E com certeza quero voltar para visitar!!!

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Jul 04, 2015 6:57 pm
#11: Califórnia Adventure, o repeteco

No nosso último dia efetivo de viagem, repetimos o Califórnia Adventure. Confesso que neste dia queria um ingresso Hopper para poder fazer metade Califórnia e metade Disneyland (e poder ir em atrações como Space Moutain que não conhecemos), mas como não rolava, então fomos apenas no Califórnia mesmo.

Fomos para a área do Carros, que é linda e bonita demais! Gente, que coisa bem feita. Me senti efetivamente dentro do filme. Tudo igualzinho. E deu até para tirar foto :DD

Só o brinquedo que não fortaleceu tanto. Ele é bonitinho e divertido, mas nada demais. Acho que estava esperando por um final como TestTrack, com uma boa acelerada no carrinho - que não ocorreu! Mas valeu conhecer. A fila estava grande e aproveitamos o SingleRider para ir mais rápido. (levou uns 10m).

Imagem

Imagem


Neste dia (era quinta-feira) o parque estava bem mais cheio. Eu não sei o que rola na variação de lotação de parques, mas acho que finais da semana lotam mais, já que quando visitamos a Disneyland era quinta e estava lotado (apesar de haver outros motivos misturados).

Aproveitamos muito mais o FP neste dia - já que na outra visita apenas usamos para o show da noite!.

De lá, corremos para a roda gigante e fomos no carrinho para medrosos. Ou seja, o que não se move. Se você não entende, peço que veja um vídeo da roda-gigante no YT. Você tem carrinhos normais, que se movem como qualquer um de uma roda-gigante e um que ligeralmente BALANÇA enquandro a roda fica rodando.

Imagem

Tenso! Pois é, eu vou na montanha-russa, no elevador e tudo isso sem pestanejar, mas morro de medo de chapéu-mexicano e roda-gigante. Vá entender a lógica da ser-humana. Apenas não há. HAHAH...

Tentamos novamente o ToyStory, mas a fila estava impraticável. E falei para minha amiga que iríamos no Hollywood Studios, onde conseguiríamos FP. Afinal, brinquedo é igual, né gente. Não sei, alias, por que esta atração não tem FP, já que é tão disputada. Mas enfim!

Imagem

Depois de ter completado o parque todinho, partimos para os repetecos de tudo que havíamos gostado. Em determinado momento, a mãe da minha amiga resolveu ir para o hotel e ficamos só nós. Repetimos tudo o que queríamos e da melhor maneira que conseguimos encontrar.

Durante uma ida ao "rio bravo" sofremos com a parada do brinquedo. Pois é, emoção, nenhum brinquedo da Disney havia travado comigo dentro. Ficamos lá, torrando no sol e com um americano da zoeira que ficou nos perguntando sobre a Copa do mundo (fanfarrão ao menos não citou o 7x1), mas em coisa de 15/20 minutos o carrinho seguiu seu caminho.

Aproveitamos este dia para ver o show que não havíamos visto: Alladin!

Sim, neste parque há um teatro naquele estilo "versão reduzida da Broadway" do Alladin. A peça é bem feita e houve algumas homenagens ao Robbie Willians (que fazia a voz do Genio no desenho) que foram bem bacanas. Há efeitos bem legais, algumas músicas que não existem no desenho e não tem o Abu :( No geral vale a pena sim. Recomendo se você tiver tempo ou quiser descansar.

Para quem não entende inglês, você entende por que já viu o filme antes e sabe a história. Então não chega a ser um problema!

Seguimos fazendo os demais brinquedos e aproveitando conforme dava. Em um momento, queríamos repetir a montanha-russa, mas não conseguimos por que fecharam tudo ao redor da Roda-gigante. Descobrimos depois que o brinquedo ficou uns 40m parado devido a problemas e eles isolaram tudo para poder resolver sem gente querendo fofocar. Ninguém ficou ferido, ok? E agradecemos por não estarmos na ride durante este problema. Já pensou??

Imagem

Saindo de lá, fomos dar uma volta na Downtown deles (que como já disse não é NADA comparada com a de Orlando) e comer no Rainforest com a nossa amiga que mora lá.

Estávamos mortas e acabadas. Comemos, pegamos uma carona e partimos para o banho delícia e a arrumação de malas, por que o dia seguinte seria dia de partir logo pela manhã :(

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Jul 04, 2015 6:58 pm
#12: Volta

O voo de volta foi tranquilo e sem problemas. Vim separada das minhas amigas. Minha conexão foi ótima e já desci dentro do salão de embarque para o outro voo. O que foi ótimo, já que o primeiro trecho atrasou e eu pousei no JFK. Imagina ter que correr dentro dele para ir em outro terminal? Iria perder o avião com toda certeza! HAHAHAHA...

Inclusive, ocorreu um causo engraçado na hora de passar pela segurança. Já entrei na fila tirando o tênis, deixando tudo na bandeija e tal. TODAVIA, me esqueci que estava com o notebook do boy na mochila. Como tinha comprado para ele e era super leve, nem me lembrei.

Deixei o negócio passar dentro da mochila.

Gente, NUNCA façam isso! A segurança veio brigando comigo, segurando a mochila, falando que tinha um computador dentro e que era proibido e um monte de coisas. Foi ai que me lembrei e apenas fiquei pedindo desculpas, que nem me lembrava e achava que tinha despachado.

Quando fui ajudá-la a tirar o note, ela gritou falando que eu não me aproximasse da mala. Levantei os braços e pensei "Pronto, é hoje que apareço no JN".

No fim, ela tirou o aparelho e passou ele e a mochila separados. Voltou sorrindo, falando que estava tudo ok e me devolveu tudo.

O note, caso vocês, como eu, não saibam, bloqueia o "poder" do raio-x. Ou seja, se eu colocar um note e uma arma embaixo, eles não conseguem enxergar. A mulher achou que eu fosse terrorista, sei lá, né. Mas depois viu que estava era bem doida e até pediu desculpas. HAHAHA... Virou história para contar, né?

O voo, como disse, foi tranquilo e sem problemas. Ao chegar, declarei o notebook e paguei a taxa sem problemas. A moça do raio-x quis dar uma causada por que eu tinha um monte de shampoo na mala, mas o fiscal nem ligou. Só pediu para ver o notebook e me liberou.

E foi isso!

Amei a Califórnia e com certeza quero voltar para passar maaaaaaaaaais dias e fazer rodetrip, ir até San Fransciso e Vegas! :D Mas mesmo que você não possua muitos dias, recomendo a viagem, sem dúvidas (((:

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Jul 04, 2015 7:13 pm
Aproveitei o sábado de chuva e gripe para finalizar! :DDD

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Jul 04, 2015 8:10 pm
A Califórnia é realmente incrível. É muito bacana ler um diário de bordo como o seu, parabéns e obrigado por compartilhar conosco :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Anaheim”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio