Um passeio, em fotos, pela Cars Land no Disney California Adventure Park

Troca de informações sobre Anaheim.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Jun 23, 2012 3:29 pm
Um passeio, em fotos, pela Cars Land no Disney California Adventure Park

São dois os parques da Disney na Califórnia: Disneyland Park e o Disney California Adventure Park. E, depois de muita espera e expectativa, finalmente foi inaugurada a Cars Land. O que é isso? É uma área totalmente baseada no famoso filme Carros.

Tudo é temático e remete ao filme. Você pode experimentar as incríveis atrações, conhecer e tirar fotos com os personagens, comer em um dos restaurantes e comprar produtos exclusivos.

A área foi inaugurada dia 15 de junho de 2012 e o Falando de Viagem foi convidado pela Disney para cobrir a inauguração. Tudo estava lotado. Vimos a fila da principal atração, Radiator Springs Racers, com incríveis 210 minutos de espera. Junho é mês de férias escolares nos Estados Unidos e é o início do verão, portanto não poderia ser diferente.

No Radiator Springs Racers você conhecerá a cidade dos Carros e depois apostará uma corrida em um circuito. A atração é parecida com o Test Track, do Epcot de Orlando.

Separamos 30 fotos variadas, para que você conheça um pouco da Cars Land. Vamos ver?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos a Cars Land! E temos certeza que você irá adorar também!

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

EuSimplyMaria Mensagens: 78
Sáb Jun 23, 2012 11:36 pm
Uma salva de palmas para o adm deste site.
A gente viaja nesta aventura!!!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Dom Jun 24, 2012 12:49 pm
Parabêns pela oportunidade......muito bom poder viajar pelo menos nas fotos com vcs!!!rsrsrsrsrs......

Mas é uma pena não terem feito esse parque em Orlando.....uma pena mesmo!!!!Alguém sabe me dizer pq eles escolheram montar na California????Qual o critério deles???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Jun 24, 2012 12:53 pm
Os parques da Califórnia estavam precisando de novidades ao meu ver.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 24, 2012 2:19 pm
Eles pretendem fazer isso em Orlando ou já há por lá ?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 24, 2012 4:15 pm
Rolam boatos que o Test Track, do Epcot, que atualmente passa por uma grande reforma, será tematizado de acordo com o filme Carros. Mas por enquanto são só boatos. De resto, não há nenhuma nova atração sobre o filme Carros prevista, muito menos uma área nova dedicada à história.

O motivo de terem escolhido o Disney's California Adventure é bem o que o Gabriel falou: O parque estava precisando de novas atrações. Na verdade, desde que ele foi inaugurado, há alguns anos, o movimento estava bem abaixo do esperado, mesmo com o parque sendo muito bonito e tendo excelentes atrações (muitas similares às dos parques de Orlando). Nos últimos tempos, uma série de inaugurações foram sendo feitas no parque, como o brinquedo da Pequena Sereia (que estreia no Magic Kingdom em breve), e o show noturno World of Color. Com isso, o movimento dele tende a aumentar bastante.

Em contrapartida, nos parques de Orlando há inúmeras atrações que não encontramos nos parques da Califórnia.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 24, 2012 7:14 pm
Mas o complexo na California não é menor ? Eu também quase nunca vejo muito falarem sobre o parque em Anaheim. O foco principal sempre está na Florida.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 24, 2012 7:37 pm
Sim, é BEM menor. Na verdade, há 2 parques em Anaheim: O Disneyland, que é o mais antigo, o primeiro parque construído por Walt Disney, inaugurado em 1955 (e que foi a semente dos demais parques); e o California Adventure, aberto em 2001.A Disneyland tem um bom movimento, nada que se compare com Orlando, mas é um bom movimento. O California Adventure demorou para engrenar, mas agora, com todos esses investimentos, parece que o parque decola de vez. Algo parecido ocorreu com o Animal Kingdom de Orlando, que também demorou um pouco para decolar.

Em termos de tamanho, nada se compara à Disney de Orlando, que é 2 vezes maior do que a ilha de Manhattan em área total. Eu gosto bastante da Disney da Califórnia também, acho até que algumas atrações são melhores lá do que em Orlando. Mas em termos gerais, claro que a Disney de Orlando é superior.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Jun 24, 2012 11:15 pm
Eu reparei que os funcionários não gostam da comparação. Quando eu perguntava se as atrações eram iguais, eles respondiam que sim. E, dependendo da atração, diziam: 'Só que a nossa foi a primeira'.

Em breve haverá matérias sobre ambos os parques. Visitamos eles e gostamos. Na Disneyland é legal uma área que imita os parques de diversão antigos, com direito a uma roda-gigante com o toque especial da Disney.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 24, 2012 11:22 pm
A Disneyland tem um pouco de cada atração de Orlando ou é um parque "em separado" ?





Booking.com

Voltar para “Anaheim”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio