Restaurantes no Disney California Adventure Park: Award Wieners

Troca de informações sobre Anaheim.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 19, 2012 10:34 am
Restaurantes no Disney California Adventure Park: Award Wieners

Imagem

Site: http://disneyland.disney.go.com/dining/list/#/disneys-california-adventure,name=AwardWienersDiningPage

O Award Wieners é um dos muitos restaurantes localizados dentro do Disney California Adventure Park. Ele é um fast food, ou seja, não oferece atendimento na mesa. Você escolhe o que deseja, entra na fila, paga, recebe o pedido e senta em qualquer mesa disponível.

Dentro dos parques a alimentação não é barata, por isso os fast foods fazem sucesso. Mas não espere encontrar comida de má qualidade, pelo contrário.

São 5 opções de combos com sanduíche, que agradam os mais variados gostos. Tem desde o famoso e saboroso cachorro quente até aquele sanduíche picante, cheio de pimenta. O mais barato custa US$5.99 e o mais caro US$7.19. Acompanha um pacote de batata ou uma maçã.

Imagem

No site da Disney não há o cardápio completo, então veja as opções na foto abaixo.

Imagem

Nós optamos por simples cachorros quentes, que são servidos sem nenhum molho. Você pode adicionar ketchup e mostarda ao seu gosto. O cachorro quente é de salsicha.

Valor de dois combos: US$11.98.

O refrigerante custa US$2.99 e a água de garrafa US$2.79. No total, para duas pessoas, gastamos US$19.14.

Imagem

Veja fotos dos nossos pedidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São várias as mesas disponíveis para você sentar e normalmente sempre há muitas vagas, mesmo na alta temporada. A decoração do ambiente é temática.

Imagem

Imagem

Aprovamos o Award Wieners, mas um sanduíche apenas é pouco para se alimentar e provavelmente em poucas horas você precisará se alimentar novamente. Tudo estava gostoso e o atendimento foi ótimo.

Recomendamos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Set 19, 2012 3:03 pm
Já comi nessa lanchonete aí. Meu pedido foi um hot dog com linguiça ao invés de salsicha.... como resultado tive que jogá-lo fora e pedir outro com salsicha. Simplesmente incomível (se é que existe essa palavra)

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Set 19, 2012 3:15 pm
Complementando, os restaurantes dos parques Disney de Los Angeles (tanto Disneyland quanto o California) achei muito ruins, bem diferente dos restaurantes da Disney de Orlando

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
ironfire Mensagens: 2186
Qua Set 19, 2012 11:13 pm
Eu tb comi nesse restaurante e estava bem vazio no dia que eu fui, achei bem ruim por sinal, lanche pequeno, sem gosto e caro. Tive que sair dele e comprar uma Turkey leg pra me satisfazer por completo. Esse eu não recomendo.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Set 20, 2012 3:11 pm
Agora bom mesmo foi sair do parque e jantar no Ruth´s Chris! Aquela rede de restaurante sim que é boa, pra mim a melhor Steak House americana, preço justo e uma comida que agrada a gregos e troianos! Ah, e naquela época ainda não tinha feito minha bariatrica.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
gabrielamagalhaes Mensagens: 8
Ter Jul 09, 2013 12:00 am
Melhor restaurante na Disney da CA fica má Disneyland e se cham "Blue Bayou", dentro do Piratas do Caribe. Estilo Mew Orlesns, comida cajus e creole. Nao é barato, necessita de reservas, mas é delicioso.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 05, 2017 6:18 pm
Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos da Califórnia, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]





Booking.com

Voltar para “Anaheim”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio