Pequeno relato de 30 dias na Flórida

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
CAIOALBERTO Mensagens: 162
Sáb Jun 25, 2016 3:01 pm
Olá pessoal,

Depois de ler um puxão de orelha do Gabriel em outro tópico, que grande parte dos usuários apenas sugam as informações do fórum e nada compartilham, que é verdade, vou fazer meu pequeno relato de 30 dias na Flórida.

Pretendo fazer um relato com aquelas informações que realmente interessam, sem ficar chovendo no molhando, falando que Orlando é muito divertido e que o MK é lindo, alias quero compartilhar em especial as duvidas que eu tinha antes da viagem e que esclarecei aqui no FDV.

Bom vamos lá.

A viagem foi planejada para ser do dia 01 de maio ao dia 30 de maio visitando e passando por Fort Lauderdale, Miami, Orlando e apenas uma conexão em Dallas, mas não foi bem isso que aconteceu "graças" ao péssimo serviço da American Airlines.

No final das contas saímos no dia 01 de maio e retornamos ao Brasil no dia 03 de junho, e além do planejado passamos um dia em New Orleans, outro dia e noite em Dallas, por final chegando em casa de ônibus, acreditem se quiser.

Viajamos em um casal e uma criança de 3 anos de idade, alugamos uma casa no Encantada Resort em Orlando diretamente com o proprietário e em Miami ficamos no Pullman Air Port, já bem conhecido nosso por aqui.

Bom no próximo tópico vamos ao detalhes da ida.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Jun 25, 2016 7:10 pm
Que máximo deve ter sido essa viagem! Passar 1 mês fora com uma criança requer muito planejamento!

Mas Caio, não entendi o que aconteceu com sua volta pela AA. Como assim: "por final chegando em casa de ônibus"??? Explica isso melhor que fiquei curiosa! hahahhahah

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Sáb Jun 25, 2016 9:06 pm
E´que iriamos descer em GRU e pegar uma conexão de GOL para Joinville onde moro, mas graças a AA perdemos o voo da Gol tendo em vista que chegamos apenas dois dias atrasado, no final das contas tive que pagar um Voo da Azul para Curitiba e depois pegar um onibus para Joinville.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Sáb Jun 25, 2016 9:40 pm
Bom vamos dar continuidade.

Esta viagem foi programada um ano antes ou seja bastante tempo para planejamento.

Ida , primeiro comprei uma passagem pela Azul de Navegantes para Guarulhos seis meses antes do voo, mas um belo dia a Azul me envia um email informando que me voo hasia sido alterado para Campinas, e que a rota NAV para GRU deixaria de operar, final das contas tive que cancelar o voo e o dinheiro foi devolvido.

Comprei outra passagem da Gol de navegantes para Guarulhos, de um dia para outro também foi alterada , so que desta vez para Congonhas, e que tambem não teria mais esta rota, como precisa do voo naquele dia fomo para Congonhas e de Congonhas para Guarulhos com o onibus da Gol o qual é de graça.

Ainda mandei um e-mail para Gol pedindo umas smiles pelo transtorno ou uma entrada na sala Vip de GRU mas nao teve acordo.

Já no terminal novo de Guarulho que é moderno mas não achei grande coisa fomos pegar o Voo da AA de Guarulho para Dallas e depois conexão para fort lauderdale, este voo comprei no Bug da AA e falo o barato sai caro kkkkk.

Saímos no horário correto mas ao invés de aterrizar em Dallas pousamos em Austin, aeroporto fechado em Dallas, ficamos em Austin no interior da aeronave por duas horas, ou seja a conexão que era de duas horas foi para o espaço.

Austin é bem perto de Dallas e o aeroporto estava completamente fechado então ficamos na esperança do voo para fort lauderdale também estaria atrasado de fato estava, mas quando chegamos em Dallas todos os voos chegaram ao mesmo tempo então a imigração estava lotada.

NA imigração em Dallas fomos orientado para fazer em totens tudo automatico e sem agentes de imigração, a minha entrada e da minha filha o toten liberou mas da minha esposa ele não liberou e mandou passar pelo agente, ou seja mais uma fila, o agente informou que não foi liberado tendo m vista q minha esposa estava com dois passaportes um valido e o outro com o visto.

Dito tudo isso e umas 4 horas atrasados perdemos a conexão para fort lauderdale, então mais uma fila no balcão da AA para remarcar a ida para fort lauderdale, apenas dois agentes e iriamos perder o ultimo voo para fort lauderdale, falei com um funcionario da AA que nos passou para frente da fila pegamos nossas passagens e saímos correndo para embarcar.

Chegamos em fort lauderdale seis horas atrasados, tínhamos um locação com a Hertz que consegui fazer o chekin pelo celular mas não saberia se iria honrar.

Na hertz expliquei e tudo certo, a atendente americana mas com desessencia latina perguntou se poderia tentar falar português, falei claro. Nos foi entregue um Impala Branco 2016 com 7 mil milhas, sem encheção de saco quanto a seguros ou outras coisas, o carro estava um pouco sujo por dentro e alguns amassadinhos por fora mas estes já registrados pela Hertz.

Saimos com aquele carrão o bicho é grande, e fomos em direção a Miami para Hotel Pullman, passamos em varios pedágios automatizados mas como o carro ja estava equipado com toll by plate nem percebíamos quando passava, e neste 30 dias na Florida passamos em todos os pedagios com o toll by plate e foi otimo pela agilidade e não ter que pagar na hora, os pedagios já vieram em meu cartão de credito tudo certo.

Proximo post Hotel pullman e Miami

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 25, 2016 10:22 pm
Que complicada essa ida @CAIOALBERTO!

Ainda bem que acabou dando certo

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Jun 26, 2016 10:12 am
Caramba @CAIOALBERTO
O mais complicado de tudo isso é vocês estarem com uma criança de 3 anos. Eu sei bem o que é isso. O meu filho já está com 7 anos. Mas sei como da trabalho e é estressante quando as coisas dão erradas e ainda temos que ficar de olho no nosso filho para não perdê-lo de vista. Hahaha! Mas no final os dias de férias compensam tudo.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Dom Jun 26, 2016 10:40 am
Sorte que tínhamos 30 dias de ferias para descansar da ida, mas a volta foi bem pior, tínhamos que chegar no brasil dia 1 de junho e chegamos dia 3, e o pior que tive ir trabalhar no outro dia pois ja havia perdido dois dias de trabalho.

Mas esta parte fica para o final do relato.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jun 26, 2016 10:50 am
Nossa CaioAlberto que saga essa sua ida hein! Pelo visto a ida e a volta! Que sufoco!
Como o Hildo disse, o maior problema é estar com uma criança de 3 anos junto!
Por mais que a gente planeje nos mínimos detalhes, tem coisas que fogem das nossas mãos e temos que ter jogo de cintura para isso não estragar nossa viagem!

Quero saber os próximo capítulos! rs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 11:00 am
A volta foi pior!!!!! Minha nossa...





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio