Falando de Viagem embarca para uma road trip em família na Flórida com cruzeiro pelo Caribe

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mai 10, 2017 4:41 am
Que delícia! Viagem começou TOP, hein?!
Certamente será incrível! Louca pra saber mais desse cruzeiro!

Aproveitem!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Mai 10, 2017 9:19 am
Boa Viagem Gabriel e família... Viajar de executiva deve ser booooom demais, eu já vou todo feliz na econômica, fico me imaginando numa classe dessa!!!kkkkkk

Coloque bastante dicas agora sem parque em Orlando, em Dezembro irei p Orlando e vou somente no evento de natal do MK e no I.O.A. , então pretendo fazer coisas diferentes por lá.

abuZado Mensagens: 47
Qua Mai 10, 2017 11:34 am
Boa Viagem!

Queria estar partindo para uma dessas, bem mais interessante do que estar na mesa de trabalho!!

Só uma pergunta: quando você faz essas postagens, elas são patrocinadas ou não? Gostaria de saber para depois fazer as minhas análises de onde ficar, onde comprar etc.

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Qua Mai 10, 2017 12:29 pm
Boa!!!
Esse é um roteiro que pretendo fazer ano que vem. Miami - Caribe

caducatem Mensagens: 245
Qua Mai 10, 2017 3:11 pm
@Baran e @GabrielDias,

Pesquisei a casa sugerida pelo Baran (Ótima por sinal - excelente dica) mas nao tem as datas de que preciso...

Deparei-me com uma promoção interessante do Dufry Red - com desconto de 15% para o hotel Windham Bonnet Creek...

Apto de 2 quartos (1cama king e jacuzzi e outro com 2queen) 117m² - por 126U$ em media - preço final com impostos e taxas.

Achei a localização excelente e nao tenho lido nada demais sobre o local... alguem aqui do FDV ja usou? tem opiniao?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 14, 2017 9:54 pm
A primeira parte da viagem foi ótima. Em Miami, dei preferência para passeios menos turísticos, e fui até Hollywood Beach e Hallandale Beach. Também fui até Wynwood Walls no final da tarde (mais agradável, pois é menos quente).

Com meu filho, fui ao Jungle Island. Ele adorou! Também fomos fazer compras no Sawgrass Mills, que está novamente tomado por brasileiros.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Mai 15, 2017 12:20 am
E se o dólar retomar a tendência de baixa que é oque parece, aí sim o brasileiro volta de vez com força para florida. Só espero que o nosso desgoverno não invente algum novo imposto pra atrapalhar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 15, 2017 12:27 am
Peters,

Gostei do COMO Metropolitan Miami Beach. É um hotel mais charmoso do que luxuoso. Ele está em frente à praia, mas a vista para o mar não é boa dos quartos, porque na frente há outra área, onde fica a piscina do hotel. Difícil de explicar, haha. O rooftop é bem legal e lá de cima a vista é linda. A área da piscina também é interessante. Achei os quartos pequenos. As suítes têm um bom tamanho. Café da manhã achei que poderia ter mais opções no buffet, pois muitas são à la carte, e é bem caro (minha conta deu US$110). Apesar de ter gostado, há outros hotéis em Miami, do mesmo nível, que gostei mais.

Se você prefere um hotel pequeno (são 74 quartos) com charme ao invés de um hotel luxuoso e imponente (com 200/300 quartos) vai gostar da experiência.





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio