Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 10 mensagens ] 

Título: 7 motivos para você alugar um carro na Flórida
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 08, 2017 1:06 pm 
Administrador
Imagem

Como não amar a Flórida? Com sol o ano inteiro, o estado americano parece mais uma extensão do Brasil, onde o inglês não é a língua oficial e o calor latino é uma constante. A maior fonte de renda do estado é o turismo, mas vale destacar também a produção de laranja, pois quase todo o suco de laranja americano é produzido na Flórida.

Orlando e Miami são as duas cidades mais desejadas, mas há outras cidades menores incríveis e charmosas, que vale a pena conhecer. Isso sem falar nas praias, que lembram bastante o Caribe. Quer mais? Tem os melhores parques temáticos do mundo, shoppings, outlets, hotéis incríveis e bons restaurantes. Não à toa, todo brasileiro ama o estado e deseja voltar sempre.

Uma unanimidade entre os viajantes é o aluguel de um carro. Acredite: não há outra maneira eficiente de viajar bem pelo estado. O transporte público é bem limitado, pois praticamente qualquer pessoa consegue comprar um carro, devido aos baixos custos, tanto do carro em si, quanto do combustível, pedágio e estacionamento.

Vamos conhecer os motivos?

1) O aluguel de um carro é barato!

É possível alugar um carro a partir de US$20 por dia! Os preços nos EUA são extremamente atraentes, então todo mundo aluga um carro. Se você fizer uma corrida de táxi ou Uber já irá gastar o mesmo valor de um dia de locação. A Sixt Rent a Car tem excelentes preços, atendimento em português, e os melhores carros do mundo. Não à toa, se tornou a queridinha dos brasileiros na Flórida e hoje já tem mais de 20 lojas.

2) O combustível é barato!

Já imaginou gastar R$30,00 para encher o tanque do seu carro? Os americanos gastam apenas US$30. Claro que precisamos converter o valor, mas mesmo assim você pagará menos do que paga no Brasil. Definitivamente é um gasto que não assusta.

Caso queira ainda mais praticidade, você pode comprar um tanque adicional e não precisa se preocupar em procurar posto de combustível para abastecer ao devolver o carro – pode devolver com tanque vazio. Clique aqui para mais informações sobre o serviço na Sixt.

3) Você pode usar a sua Carteira Nacional de Habilitação!

Sim, não tem burocracias. Você usará a CNH mesmo, sem se preocupar com nenhum documento adicional. Menores de 25 anos geralmente pagam uma taxa extra, por serem inexperientes e haver mais risco de acidentes, e o motorista precisa ter pelo menos um ano de carteira. Os americanos são práticos!

4) Dirigir é muito fácil e agradável!

Quem dirige no Brasil, principalmente nas capitais, vai ficar impressionado com o trânsito. As leis são respeitadas e os motoristas são cordiais uns com os outros. Escutar uma buzina, por exemplo, é algo raro. Chega ao ponto do motorista dar uma leve buzinada e acenar, dizendo que você pode entrar na frente dele. Usando um GPS você não se perderá e as ruas e estradas têm asfalto perfeito.

5) Dirigir um carro automático é mais fácil do que parece!

Muitos brasileiros ficam com medo de dirigir um carro automático, pois a maioria dos veículos vendidos aqui usam câmbio manual, mas é um medo bobo. Quem dirige um carro manual automaticamente se adapta ao automático. Ao contrário que complica um pouco, mas não é esse o caso. Tem algo mais fácil do que ligar o carro e usar apenas o acelerador e o freio? É muito fácil!

6) Você pode alugar carros incríveis!

Alguns dos melhores carros do mundo estão disponíveis nas locadoras. A Sixt, por exemplo, tem a maior frota de BMW e Mercedes-Benz do mundo. A locadora nunca compra os modelos mais simples, pois quer oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes, então você tem várias opções de modelos e sempre recebe um carro completo. Que tal dirigir um carro que não há no Brasil? Ou então fazer um test drive de um modelo que você deseja comprar? Acredite: você vai ficar babando com os carros!

7) Você tem ampla mobilidade no seu roteiro!

Tem algo pior do que depender dos outros? Em viagens, todo o tempo disponível é importante, e apenas de carro você terá total mobilidade. Pode sair e voltar a hora que quiser, pode parar a hora que quiser, pode definir o seu roteiro e não precisa se preocupar com nada. Liberdade total!

Conclusão

Com um carro a sua viagem fica mil vezes melhor, sem exageros. Se todo mundo aluga um carro é porque há uma forte razão para isso, né? Sendo assim, como a gente sempre diz, o ideal é não inventar e alugar o carro. Pode ter certeza que depois que você alugar um carro nunca mais irá se imaginar sem ele na Flórida.

Consideramos a Sixt Rent a Car a melhor locadora disponível, com excelentes preços, principalmente com os dois principais seguros incluídos (não achamos válido usar seguro de cartão de crédito).

Texto e foto: Gabriel Dias.

E você, já alugou um carro na Flórida? Em qual locadora? Achou que valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: 7 motivos para você alugar um carro na Flórida
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 08, 2017 3:30 pm 
Sempre vale a pena alugar um carro la!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 09, 2017 6:44 am 
Orlando e Miami são a Barra da Tijuca americana, com a diferenca de que não tem assalto e paga tudo em dolares. ..então carro é essencial porque tudo fica a 5 minutos de onde vc está, mas isto significa uns 5/10 kms de distância. ..
Já aluguei na National, Alamo, Avis e Sixt...todas com todos os seguros inclusos...
A melhor foi a Sixt, porque o atendimento é individualizado...a pessoa que te atende no balcão vai até o pátio e te apresenta o carro...no check-outro, tudo muito rápido e sem lengalenga ....
Mas as outras tb são muito boasemelhantes. .
Dirigir nos EUA, especialmente em Orlando, é algo inesquecível, pela educação dos motoristas de lá e pela qualidade das estradas. ..
O duro é voltar e encontrar um Brasil pela frente. ..

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 09, 2017 9:33 am 
Não acho que alugar um carro principalmente em Miami seja em bom negócio atualmente. O valor que se paga pelo UBER é tão barato que você pode rodar o dia inteiro e ainda sai mais barato que a locação de um carro. Carro se preocupa em pagar o seguro, gasolina e estacionamento, que não são nada baratos até nos próprios hotéis ! Mesmo que pare na rua, tem a preocupação de checar se o tempo não esta vencendo no parquímetro. E além do mais que, eu e minha família gostamos de andar bastante. Então, quando queremos ir embora basta chamar o Uber ou o Lyft do ponto em que estivermos sem ter que se preocupar em voltar ao local estacionado. Passei 40 dias em Miami em minha ultima viagem e foi uma economia e tanta. Acho que todos deviam experimentar isso pelo menos em alguma viagem. Menos dor de cabeça e mais liberdade ! :D

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 09, 2017 10:48 am 
Só que o valor vai ser muito maior...a menos que fique parado em Miami ou que vá a locais próximos... e não vá aos shoppings do local...
Apenas para ter uma ideia, uma ida do Pullman Miami até o Sawgrass Mills, em veículo tipo SUV ou maior, fica a bagatela de US$ 174-231... (só ida... depois tem a volta)...
Se for aos outros shoppings tb é tudo pra lá de US$ 50.00 o valor por trecho....
E o estacionamento, geralmente dá para programar na hora de estacionar... coloca o tempo aproximado mais 1 horas de tolerância....
Das 5 vezes que fomos à Miami, apenas uma vez tive que voltar no estacionamento para reprogramar o parquímetro... foi no Bayside... porque ficamos curtindo o local... achamos que 3 horas seriam suficientes.. mas acabamos ficando 5 horas...incluindo o passeio de barco...
E tem uma coisa que o UBER não garante: a segurança do motorista que vai levar minha família...
O Uber não tem nenhum critério para conceder o registro... e eu, sei o valor que minha família tem pra mim...
Isso realmente, não tem preço...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 09, 2017 11:15 am 
É, só que ai vai depender muito da categoria de carro que você quer andar. Realmente, se você for do Pullman ate o Sawgrass de SUV de Luxo vai pagar em torno disso. Mas se for de Uber X, que atende as mesmas necessidades irá pagar em torno de U$ 35,00 o trecho. Na minha opinião se o objetivo é sempre utilizar essa categoria premium da Uber é a mesma coisa que você alugar uma BMW X5 ou uma Mercedes ML. E não seria essa a intenção. E mesmo indo em outras regiões, tipo Dophil Mall daria em torno de U$ 15,00. Bom, e em relação a segurança você tem razão mas com toda certeza fico muito menos preocupado do que pegar um Uber aqui no Brasil.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 09, 2017 11:39 am 
gumeinicke,

Uber barato? Não mesmo! Qualquer corrida simples dá US$15 para ir e mais US$15 para voltar. Semana passada meu voo de volta foi cancelado, e me colocaram em um hotel. Para ir até o Dolphin Mall, praticamente ao lado, ia gastar em torno de US$30. O mesmo valor de uma diária. Sendo que em Miami você não faz apenas um trajeto para ir e outro para voltar. Faz dezenas de trajetos por dia.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 09, 2017 11:43 am 
Acabei de calcular o trajeto Miami Beach - Sawgrass Mills: US$45 + IOF = US$48.

Acho MUITO improvável sair mais barato andar de Uber do que de carro. Miami é enorme e tudo exige muito deslocamentos. Se for no horário de rush, provavelmente os preços subirão devido ao trânsito intenso.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 13, 2017 10:57 pm 
Excelentes motivos! Na verdade só um já me convenceria! Aluguei todas as vezes que fui e continuarei alugando!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 05, 2017 1:31 pm 
Quem não aluga prejudica a viagem... tem que alugar sim!!!

Tópicos Relacionados      Respostas 
5 dicas para alugar um carro na Flórida

em Flórida

Última mensagem Ter Fev 19, 2019 6:20 pm baran Ver última mensagem

3

5 motivos para amar Palm Beach, na Flórida

em Palm Beach

Última mensagem Ter Abr 03, 2018 11:31 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Como alugar um carro sem preocupações nos EUA

em Transporte nos Estados Unidos

Última mensagem Sáb Jun 30, 2018 7:50 am Ayos0 Ver última mensagem