7 motivos para você alugar um carro na Flórida

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 08, 2017 12:06 pm
Imagem

Como não amar a Flórida? Com sol o ano inteiro, o estado americano parece mais uma extensão do Brasil, onde o inglês não é a língua oficial e o calor latino é uma constante. A maior fonte de renda do estado é o turismo, mas vale destacar também a produção de laranja, pois quase todo o suco de laranja americano é produzido na Flórida.

Orlando e Miami são as duas cidades mais desejadas, mas há outras cidades menores incríveis e charmosas, que vale a pena conhecer. Isso sem falar nas praias, que lembram bastante o Caribe. Quer mais? Tem os melhores parques temáticos do mundo, shoppings, outlets, hotéis incríveis e bons restaurantes. Não à toa, todo brasileiro ama o estado e deseja voltar sempre.

Uma unanimidade entre os viajantes é o aluguel de um carro. Acredite: não há outra maneira eficiente de viajar bem pelo estado. O transporte público é bem limitado, pois praticamente qualquer pessoa consegue comprar um carro, devido aos baixos custos, tanto do carro em si, quanto do combustível, pedágio e estacionamento.

Vamos conhecer os motivos?

1) O aluguel de um carro é barato!

É possível alugar um carro a partir de US$20 por dia! Os preços nos EUA são extremamente atraentes, então todo mundo aluga um carro. Se você fizer uma corrida de táxi ou Uber já irá gastar o mesmo valor de um dia de locação. Acredite: milhares de pessoas não podem estar erradas.

2) O combustível é barato!

Já imaginou gastar R$ 30,00 para encher o tanque do seu carro? Os americanos gastam apenas US$30. Claro que precisamos converter o valor, mas mesmo assim você pagará menos do que paga no Brasil. Definitivamente é um gasto que não assusta.

Caso queira ainda mais praticidade, você pode comprar um tanque adicional e não precisa se preocupar em procurar posto de combustível para abastecer ao devolver o carro – pode devolver com tanque vazio. Clique aqui para mais informações sobre o serviço.

3) Você pode usar a sua Carteira Nacional de Habilitação!

Sim, não tem burocracias. Você usará a CNH mesmo, sem se preocupar com nenhum documento adicional. Menores de 25 anos geralmente pagam uma taxa extra, por serem inexperientes e haver mais risco de acidentes, e o motorista precisa ter pelo menos um ano de carteira. Os americanos são práticos!

4) Dirigir é muito fácil e agradável!

Quem dirige no Brasil, principalmente nas capitais, vai ficar impressionado com o trânsito. As leis são respeitadas e os motoristas são cordiais uns com os outros. Escutar uma buzina, por exemplo, é algo raro. Chega ao ponto do motorista dar uma leve buzinada e acenar, dizendo que você pode entrar na frente dele. Usando um GPS você não se perderá e as ruas e estradas têm asfalto perfeito.

5) Dirigir um carro automático é mais fácil do que parece!

Muitos brasileiros ficam com medo de dirigir um carro automático, pois a maioria dos veículos vendidos aqui usam câmbio manual, mas é um medo bobo. Quem dirige um carro manual automaticamente se adapta ao automático. Ao contrário que complica um pouco, mas não é esse o caso. Tem algo mais fácil do que ligar o carro e usar apenas o acelerador e o freio? É muito fácil!

6) Você pode alugar carros incríveis!

Alguns dos melhores carros do mundo estão disponíveis nas locadoras. Que tal dirigir um carro que não há no Brasil? Ou então fazer um test drive de um modelo que você deseja comprar? Acredite: você vai ficar babando com os carros!

7) Você tem ampla mobilidade no seu roteiro!

Tem algo pior do que depender dos outros? Em viagens, todo o tempo disponível é importante, e apenas de carro você terá total mobilidade. Pode sair e voltar a hora que quiser, pode parar a hora que quiser, pode definir o seu roteiro e não precisa se preocupar com nada. Liberdade total!

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Conclusão

Com um carro a sua viagem fica mil vezes melhor, sem exageros. Se todo mundo aluga um carro é porque há uma forte razão para isso, né? Sendo assim, como a gente sempre diz, o ideal é não inventar e alugar o carro. Pode ter certeza que depois que você alugar um carro nunca mais irá se imaginar sem ele na Flórida.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

E você, já alugou um carro na Flórida? Em qual locadora? Achou que valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Jun 08, 2017 2:30 pm
Sempre vale a pena alugar um carro la!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 09, 2017 5:44 am
Orlando e Miami são a Barra da Tijuca americana, com a diferenca de que não tem assalto e paga tudo em dolares. ..então carro é essencial porque tudo fica a 5 minutos de onde vc está, mas isto significa uns 5/10 kms de distância. ..
Já aluguei na National, Alamo, Avis e Sixt...todas com todos os seguros inclusos...
A melhor foi a Sixt, porque o atendimento é individualizado...a pessoa que te atende no balcão vai até o pátio e te apresenta o carro...no check-outro, tudo muito rápido e sem lengalenga ....
Mas as outras tb são muito boasemelhantes. .
Dirigir nos EUA, especialmente em Orlando, é algo inesquecível, pela educação dos motoristas de lá e pela qualidade das estradas. ..
O duro é voltar e encontrar um Brasil pela frente. ..

Avatar do usuário
gumeinicke Mensagens: 6
Sex Jun 09, 2017 8:33 am
Não acho que alugar um carro principalmente em Miami seja em bom negócio atualmente. O valor que se paga pelo UBER é tão barato que você pode rodar o dia inteiro e ainda sai mais barato que a locação de um carro. Carro se preocupa em pagar o seguro, gasolina e estacionamento, que não são nada baratos até nos próprios hotéis ! Mesmo que pare na rua, tem a preocupação de checar se o tempo não esta vencendo no parquímetro. E além do mais que, eu e minha família gostamos de andar bastante. Então, quando queremos ir embora basta chamar o Uber ou o Lyft do ponto em que estivermos sem ter que se preocupar em voltar ao local estacionado. Passei 40 dias em Miami em minha ultima viagem e foi uma economia e tanta. Acho que todos deviam experimentar isso pelo menos em alguma viagem. Menos dor de cabeça e mais liberdade ! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 09, 2017 9:48 am
Só que o valor vai ser muito maior...a menos que fique parado em Miami ou que vá a locais próximos... e não vá aos shoppings do local...
Apenas para ter uma ideia, uma ida do Pullman Miami até o Sawgrass Mills, em veículo tipo SUV ou maior, fica a bagatela de US$ 174-231... (só ida... depois tem a volta)...
Se for aos outros shoppings tb é tudo pra lá de US$ 50.00 o valor por trecho....
E o estacionamento, geralmente dá para programar na hora de estacionar... coloca o tempo aproximado mais 1 horas de tolerância....
Das 5 vezes que fomos à Miami, apenas uma vez tive que voltar no estacionamento para reprogramar o parquímetro... foi no Bayside... porque ficamos curtindo o local... achamos que 3 horas seriam suficientes.. mas acabamos ficando 5 horas...incluindo o passeio de barco...
E tem uma coisa que o UBER não garante: a segurança do motorista que vai levar minha família...
O Uber não tem nenhum critério para conceder o registro... e eu, sei o valor que minha família tem pra mim...
Isso realmente, não tem preço...

Avatar do usuário
gumeinicke Mensagens: 6
Sex Jun 09, 2017 10:15 am
É, só que ai vai depender muito da categoria de carro que você quer andar. Realmente, se você for do Pullman ate o Sawgrass de SUV de Luxo vai pagar em torno disso. Mas se for de Uber X, que atende as mesmas necessidades irá pagar em torno de U$ 35,00 o trecho. Na minha opinião se o objetivo é sempre utilizar essa categoria premium da Uber é a mesma coisa que você alugar uma BMW X5 ou uma Mercedes ML. E não seria essa a intenção. E mesmo indo em outras regiões, tipo Dophil Mall daria em torno de U$ 15,00. Bom, e em relação a segurança você tem razão mas com toda certeza fico muito menos preocupado do que pegar um Uber aqui no Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 09, 2017 10:39 am
gumeinicke,

Uber barato? Não mesmo! Qualquer corrida simples dá US$15 para ir e mais US$15 para voltar. Semana passada meu voo de volta foi cancelado, e me colocaram em um hotel. Para ir até o Dolphin Mall, praticamente ao lado, ia gastar em torno de US$30. O mesmo valor de uma diária. Sendo que em Miami você não faz apenas um trajeto para ir e outro para voltar. Faz dezenas de trajetos por dia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 09, 2017 10:43 am
Acabei de calcular o trajeto Miami Beach - Sawgrass Mills: US$45 + IOF = US$48.

Acho MUITO improvável sair mais barato andar de Uber do que de carro. Miami é enorme e tudo exige muito deslocamentos. Se for no horário de rush, provavelmente os preços subirão devido ao trânsito intenso.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 13, 2017 9:57 pm
Excelentes motivos! Na verdade só um já me convenceria! Aluguei todas as vezes que fui e continuarei alugando!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Set 05, 2017 12:31 pm
Quem não aluga prejudica a viagem... tem que alugar sim!!!





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio