Roteiro pelo litoral da Flórida em 2018

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
FTA76 Mensagens: 211
Seg Abr 22, 2019 10:49 am
04/072018
St Petersburg tem uma parte da cidade voltada para a baía de Tampa e outra parte banhada pelo Golfo do México. Ficamos hospedados em frente a baía de Tampa e nesse dia fomos conhecer as praias de St. Pete Beach.
Logo cedo fomos para Treasure Island. Uma praia bem movimentada, mas bem gostosa também. Ficamos por lá até a hora do almoço e antes de conhecer outra praia, paramos para tomar um lanche no pitoresco Waffle House.
Próximo destino foi Madeira Beach, localizada um pouco mais ao norte em relação a Treasure Island. Essa praia estava bem mais vazia. Aproveitamos mais umas 2 horas e voltamos para o hotel. As duas praias são bem parecidas, ambas muito lindas e limpas, mas preferimos Madeira Beach porque estava mais tranquila.

Antes de anoitecer, saímos a pé para passear pela região do nosso hotel. Passamos pelo aeroporto, estádio de futebol do Tampa Bay Rowdies, Museu Dali e Marina.
Nosso jantar foi no ótimo restaurante italiano chamado Gratzzi. O atendimento foi muito simpático e a comida estava deliciosa.
Estava programada uma queima de fogos por ser 4 de julho em frente à marina, mas cancelaram devido a chuva .

05/07/2018
Era dia de partir de St Pete e encarar o trecho mais longo, entre cidades, da nossa viagem.
Foram 270 milhas até Miami, mas como as estradas são ótimas, nem foi tão cansativo. Paramos somente uma vez e chegamos a Miami por volta das 15:00. A hospedagem de Miami foi no ótimo Hampton Inn by Hilton Brickell Downtown. Custo / benefício muito bom, o hotel está bem localizado, bem confortável e café da manhã incluso.
A noite fomos para Miami Beach. Estacionamos perto da Lincoln Road, passeamos e jantamos por lá.





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio