5 cidades para conhecer entre Miami e Orlando

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Abr 18, 2018 9:26 am
Imagem

Que os brasileiros amam a Flórida, todo mundo sabe. Porém, a maioria esmagadora dessas mesmas pessoas só viaja para Miami e Orlando. O estado que faz calor o ano inteiro oferece muitas opções de destinos incríveis e muito próximos das cidades que já são visitadas normalmente. E, por muitos turistas já optarem pelo aluguel de carro nesse tipo de viagem, explorar locais não óbvios na Flórida fica ainda mais fácil. Para te ajudar a tornar o seu roteiro mais interessante e diferente, selecionamos cinco cidades entre Miami e Orlando para você conhecer.

Palm Beach

Definição de luxo e exclusividade, muitas vezes comparado como um paraíso caribenho perdido em meio à Flórida. Palm Beach, na verdade, é apenas uma vila da região de Palm Beaches, composta por 39 cidades e mais de 76 quilômetros de praias incríveis. A região beleza tropical, águas cristalinas, e, o melhor: não é lotada de turistas. Lá, você pode aproveitar todo o glamour das compras e gastronomia, junto com a natureza das praias de forma exclusiva. Celebridades como Oprah Winfrey possuem mansões na região. Palm Beach é um verdadeiro refúgio tropical na Flórida.

Distância: Em média, 2h30 de Orlando e 1h30 de Miami Beach.
Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Palm Beach.

Leia também: 5 motivos para amar Palm Beach, na Flórida

Cocoa Beach

A casa de ninguém menos que Kelly Slater, o surfista mais famoso do mundo, não podia ser desinteressante. Cocoa Beach tem ares californianos - é jovem, badalado, porém chill ao mesmo tempo, e valoriza muito o surfe. Além das praias, o píer também é muito frequentado, principalmente no pôr do sol. Se você, inclusive, quer conhecer locais diferentes na Flórida apenas em um bate e volta, Cocoa Beach é uma excelente escolha. Vá de manhã, aproveite a região da praia e do píer, e volte após o sol se pôr. É um programa perfeito!

Distância: Em média, 1h de Orlando e 3h de Miami Beach.
Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Orlando ou Aeroporto Internacional de Melbourne.

Leia também: 7 destinos próximos a Orlando para fazer um bate e volta

Fort Lauderdale

Provavelmente, o destino mais conhecido da lista. Fort Lauderdale é uma excelente opção para quem quer variar o roteiro, mas prefere ficar perto do burburinho. É lá que você encontra, por exemplo, o Sawgrass Mills, o melhor e mais completo outlet da Flórida. E, além das praias, FLL também tem canais encantadores, o que é um charme adicional desse destino. O legal da cidade, é que ela oferece compras, cultura, praia, gastronomia e badalação assim como Miami, só que menos saturada de turistas.

Distância: Em média, 3h30 de Orlando e 40min de Miami Beach.
Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood.

Leia também: 10 coisas para você fazer em Fort Lauderdale

Boca Raton

A cidade é tão completa e atrativa quanto Fort Lauderdale, por exemplo, mas, mesmo assim, ainda é pouco explorada pelos brasileiros. Boca Raton possui lindas praias, museus incríveis, opções de compras, um jardim japonês encantador e ótimos restaurantes. E tudo isso sem muito tumulto. Essa cidade é um verdadeiro tesouro escondido na Flórida. Planeje-se já para conhecer Boca Raton enquanto o destino ainda não é saturado pelos turistas. Garantimos que é um local que irá te surpreender.

Distância: Em média, 3h de Orlando e 1h20 de Miami Beach.
Aeroporto mais próximo: Aeroporto de Boca Raton.

Vero Beach

Se o seu objetivo é conhecer praias deslumbrantes, de natureza quase selvagem e pouquíssimo conhecidas na Flórida, Vero Beach é o destino ideal. Não é difícil conseguir aproveitar as areias vazias, como se a praia fosse particular. A estrutura da cidade é bem mais simples que dos outros destinos dessa lista. Por isso, muitos turistas optam por ficar em resorts - há, inclusive, um da Disney. Se você busca uma cidade na Flórida para se desligar por alguns dias e curtir águas cristalinas, Vero é uma ótima pedida.

Distância: Em média, 1h30 de Orlando e 2h30 de Miami Beach.
Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Melbourne.

Leia também: Uma fantástica viagem de carro pela Flórida

Agora que você tem cinco indicações de cidades incríveis entre Orlando e Miami, não tem mais desculpa para repetir o mesmo roteiro todo ano. Uma parada de alguns dias (ou até algumas horas!) em um desses destinos que indicamos é garantia de fazer a sua viagem mais completa, diferente e interessante. Afinal, nada melhor que a possibilidade de conhecer novos lugares com fácil acesso, né? É só escolher a cidade que mais combina com você e aproveitar.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, conhece alguma dessas cidades? Recomenda? Tem outras indicações? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Abr 19, 2018 5:09 pm
Fiquei com vontade de conhecer Boca Raton! Não sabia que a cidade era tão interessante

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 24, 2018 11:58 am
Só conheço 1 dessa listinha! Boca Raton e Vero Beach acho inclusive que ainda não está no radar dos brasileiros e parecem maravilhosas!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 30, 2018 3:39 pm
A Flórida é realmente incrível, né? Tem várias cidades, sendo todas elas bem interessantes. Dá para fazer uma incrível viagem de carro. Quanto mais tempo, mais cidades dá para englobar. Algo legal, que eu ainda não fiz, é englobar Paradise Coast também no roteiro (as praias lá são lindas).

fernand3191015498 Mensagens: 1
Dom Out 21, 2018 8:42 pm
Vcs acham que vale a pena conhecer as cidades do litoral, mesmo em dezembro?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 23, 2020 8:43 pm
5 roteiros para uma viagem de carro pela Flórida

1. Florida Keys Highway

Esta é, provavelmente, a estrada mais famosa da Flórida e uma das mais bonitas dos Estados Unidos. Nela, é possível descobrir as praias mais turquesas e belezas naturais incríveis, saindo de Miami e indo até Key West pela US -1S.
Extensão da rota: 260km
Percurso: Miami, Key Largo, Islamorada, Big Pine Key e Key West
Tempo total de estrada: 3h30

2. Highway 30A

Para uma pequena, porém incrível, viagem de carro, a Estrada 30A é perfeita para várias paradas em pequenas cidades, com vistas lindas do Golfo do México, indo de Grayton Beach a Rosemary Beach.
Extensão da rota: 18km
Percurso: Grayton Beach, Water Color, Seaside, Seagrove, Alys Beach e Rosemary Beach
Tempo total de estrada: 30 minutos

3. A1A Highway

Para um percurso com vista para o Oceano Atlântico, a A1A é ótima por estar extremamente próxima ao oceano por todo o tempo da viagem, sendo uma opção para visitar as praias e cidades históricas da região, como a cidade mais antiga dos Estados Unidos, Saint Augustine, saindo de Palm Beach.
Extensão da rota: 400km
Percurso: Palm Beach, Jupiter, South Beach, Cocoa Beach, Daytona Beach, Palm Coast e Saint Augustine Tempo total de estrada: 3h40

4. Highway I-10E

Se você gostaria de conhecer o norte do Estado, pode escolher ir de Oeste para o Leste da Flórida pela rota Highway I-10E. Neste trajeto, é possível visitar cidades rurais charmosas e o interior do estado enquanto passa por duas grandes cidades, da capital da Flórida, Tallahassee, até a cidade mais populosa do Estado, Jacksonville.
Extensão da rota: 265km
Percurso: Tallahassee, Monticello, Live Oak (onde você pode visitar Suwannee River State Park), Lake City e Jacksonville
Tempo total de estrada: 2h30

5. Tamiami Trail

A famosa Tamiami Highway, oficialmente chamada US 41, conecta algumas das cidades mais relaxantes da Flórida, com comunidades históricas e paisagens agradáveis. Este percurso é um dos mais interessantes para chegar aos Everglades, incluindo outras cidades no seu itinerário de viagem. Você pode escolher entre fazer o percurso completo de Tamiami (que vai de Miami a Tampa) ou explorar apenas alguns trechos da estrada, como por exemplo de Sarasota a Naples.
Extensão da rota: 250km
Percurso: Sarasota, Venice, Cape Coral, Sanibel Island to Naples e The Everglades.
Tempo total de estrada: 3h30





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio