Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 14, 2019 12:09 pm 
 Atualizado: Sáb Ago 17, 2019 6:36 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18881
Administrador
Imagem

A Flórida é muito mais do que apenas Miami e Orlando. A casa de ninguém menos que Kelly Slater, o surfista mais famoso do mundo, não podia ser desinteressante. Cocoa Beach tem ares californianos - é jovem, badalado, porém chill ao mesmo tempo, e valoriza muito o surfe. Além das praias, o píer também é muito frequentado, principalmente na hora do pôr do sol.

A maioria dos turistas apenas passa por Cocoa Beach quando vai embarcar em cruzeiro a partir do Port Canaveral. Entretanto, após ler sobre estas 5 atrações, esperamos convencer você a passar pelo menos um dia inteiro nesta simpática cidade. E para quem não tem um cruzeiro programado, é um ótimo destino para quem busca se divertir em uma praia perto de Orlando. É possível tanto fazer um bate e volta, como dedicar uma noite na cidade do surfe.

Leia também: 5 cidades para conhecer entre Miami e Orlando

1) Curtir a praia

Como uma boa cidade litorânea, é claro que uma das principais atrações de Cocoa Beach seria a praia. Espere ver muitos surfistas na água, mas fique tranquilo, porque o mar é para todos. Mesmo os banhistas que querem apenas dar um mergulho para relaxar não vão encontrar problemas, porque as ondas não são assustadoras. Além de tomar banho de mar, brincar e tomar sol na areia branquinha é sempre uma boa ideia.

2) Comprar na maior loja de surfe do mundo

Ainda na temática de surfe, uma das atrações da cidade é a maior loja especializada no esporte do mundo. A Ron Jon Surf Shop vende acessórios para os praticantes do esporte, mas também tem roupas "comuns" com o estilo praiano. Cores alegres, estampa florida e tudo que remete a um clima de verão o ano todo. Se você gosta deste estilo, irá se acabar nas compras. Se não, vale a pena visitar de qualquer forma.

3) Tirar fotos com a estátua do Kelly Slater

E é claro que não poderia faltar uma homenagem ao homem que deu fama à cidade. Kelly Slater é o maior surfista profissional da história e natural de Cocoa Beach. A estátua eterniza o ídolo em uma pose radical e atrai fãs que querem garantir uma foto. Ao contrário do que se possa pensar, a estátua não fica na praia, e sim no meio de uma das principais vias da cidade, a Orlando Avenue.

4) Passear no Cocoa Beach Pier

Um dos passeios mais agradáveis a se fazer na cidade é no píer. Você se sentirá no mais clássico filme adolescente, vivendo o american dream. O Cocoa Beach Pier é colorido, tem lojinhas de souvenirs, restaurante de hot dogs e também aluguel de vara de pescar, no clima máximo estadunidense. O passeio rende muitas fotos e agrada a todos, desde casais até crianças.

5) Visitar a The Dinosaur Store

Quem diria que uma cidade tão pequena teria lojas tão diferentes e interessantes? Saindo do nicho de surfe, a The Dinosaur Store, como o nome aponta, é uma imersão no mundo dos dinossauros. Na verdade, esta é mais que uma loja: também tem um pequeno museu com réplicas de fósseis e até um espaço com répteis vivos. A Dinosaur Store combina compras com educação e interatividade, em um pacote completo para a diversão dos pequenos.

Leia também: 7 motivos para você alugar um carro na Flórida

Como é arriscado chegar aos EUA no mesmo dia que o seu cruzeiro parte - eles não esperam os atrasados -, vale a pena chegar um ou dois dias antes e curtir Cocoa Beach. Além das atrações acima, você vai encontrar todas as lojas e supermercados que todo brasileiro ama, mas que na cidade são menos movimentadas e melhor para fazer compras. Para se hospedar, nossa dica é o excelente Hilton Cocoa Beach Oceanfront Hotel, um 4 estrelas com bons quartos e ótima estrutura localizado em frente à praia.

Boa viagem!

E você, conhece Cocoa Beach? O que fez por lá? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 17, 2019 4:39 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37981
Eu sempre digo e repito: é loucura chegar no mesmo dia do cruzeiro. Se o voo atrasar ou se o voo for cancelado, você perde o cruzeiro. Por isso, eu sempre chego 1 ou 2 dias antes. Cocoa Beach é um destino excelente para quem pegará um cruzeiro saindo de Porto Canaveral. A cidade é uma graça e tem tudo que os brasileiros gostam.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 29, 2019 9:04 am 
Mensagens: 15626
Hilton Cocoa Beach Oceanfront: hotel 4 estrelas pé na areia na Flórida viewtopic.php?f=337&t=17630

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Hilton Cocoa Beach Oceanfront: hotel 4 estrelas pé na areia na Flórida

em Cocoa Beach / Porto Canaveral

Última mensagem Sáb Ago 17, 2019 6:41 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

7

Onde se hospedar em Cocoa Beach: 10 hotéis em frente à praia

em Cocoa Beach / Porto Canaveral

Última mensagem Qua Out 09, 2019 7:08 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

3

5 atrações para curtir o Carnaval em Orlando

em Notícias

Última mensagem Sex Mar 08, 2019 10:07 am zardox Ver última mensagem

 

3

10 atrações para curtir com as crianças no Magic Kingdom Park

em Walt Disney World Resort

Última mensagem Qua Ago 21, 2019 11:23 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

10 atrações para curtir com as crianças no Disney's Animal Kingdom Theme Park

em Walt Disney World Resort

Última mensagem Dom Ago 04, 2019 6:46 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

7

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes