O que é melhor: Cocoa Beach ou Kennedy Space Center?

Troca de informações sobre Cocoa Beach.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Jan 22, 2014 8:24 pm
Já visitei o KSC era dia 27 de dezembro de 2009 estava lotado cheguei as 10am quando abre e fiquei até as 3pm vai ser o tempo ideal e olha que quando eu fui tava entupido de gente vale a pena não perde este passeio dá fotos incríveis e muita história pra contar tem até uma pedra lunar pra você tocar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Andrebufrem Mensagens: 3
Qui Jun 12, 2014 9:04 pm
Pessoal.
Tenho uma dúvida.
Chego em Miami e vou alugar um carro. Vou para Orlando e depois vou fazer o cruzeiro. Pelas minhas contas vale mais a pena ficar com o carro parado em Port Canaveral do que devolver e alugar outro 4 dias depois (após o cruzeiro) para voltar a Miami e para o aeroporto.
Minha dúvida é se dá para deixar o carro estacionado 4 dias próximo ao embarque do cruzeiro. Dá para deixar no estacionamento do KSC?
Obrigado.
Andre

danicunha Mensagens: 43
Sex Jun 13, 2014 6:28 am
Andrebufrem : Tem estacionamento no proprio Port Canaveral. Não sei se você vai no Cruzeiro Disney, mas se for, o Cruzeiro de 3 dias o valor é de US$ 60,00 para estacionar (para todos os dias).
No meu caso, compensou bem mais fazer isso: deixar o carro no estacionamento do que devolver, depois pegar de novo.

kemely Mensagens: 378
Sex Jun 13, 2014 9:11 am
Você também pode se hospedar na noite anterior em um hotel que ofereça o estacionamento por todo o período do cruzeiro e o shuttle para o porto. Sei que o Radisson oferece e muitos americanos costumam utilizá-lo.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Andrebufrem Mensagens: 3
Sex Jun 13, 2014 11:08 am
Ótima dica, mas chegou um pouco tarde. Já tenho hotéis reservados e no dia da partida do cruzeiro saio de Orlando cedo e quero passear no KSC. Mas na próxima vez vou me programar melhor. Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 06, 2019 2:50 pm
Alguém com dica recente de Cocoa Beach? Estou indo para lá antes de viajar de cruzeiro.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 21, 2020 7:18 pm
NASA Kennedy Space Center Visitor Complex anuncia reabertura

Localizado a 45 minutos de Orlando, na Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex receberá os visitantes novamente a partir de quinta-feira, 28 de maio 2020.

Durante a fase inicial, o parque seguirá novas medidas e procedimentos como parte de um programa abrangente, o "Trusted Space", que visa manter visitantes e funcionários seguros e saudáveis.

As novas medidas e procedimentos estão alinhadas às recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e incluem:
· Abertura com participação limitada e incentivo à compra antecipada pelo site do Complex com data e horário;
· Obrigatoriedade de máscaras faciais para funcionários e turistas (crianças a partir de dois anos) bem ajustadas, cobrindo a boca e o nariz, durante presença no Complexo, exceto durante refeições;
· Observação do distanciamento social em filas, restaurantes e outras instalações em todo o complexo de visitantes;
· Transações com cartão de crédito sem contato físico;
· Testes obrigatórios de temperatura de todos os funcionários e visitantes antes da entrada. Não será permitido o ingresso de qualquer pessoa nem de seus acompanhantes com temperatura acima de 38 ºC (100,4 ºF);
· Maior frequência de higienização;
· Horário de funcionamento alterado para 10h-16h, a fim de proporcionar mais tempo para limpeza e higienização.

As medidas serão reforçadas com o alerta aos visitantes de que existe o risco inerente de exposição à Covid-19 em qualquer local público. Durante a fase inicial de retorno, estarão disponíveis as atrações: Heroes & Legends apresentando o Hall da Fama dos Astronautas, Jardim de Foguetes, Natureza e Tecnologia, Ônibus Espacial Atlantis (sem shows prévios), NASA Now, Jornada para Marte, aparição de personagens e oportunidades adicionais para fotos localizadas no pavilhão oeste da Atlantis.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex ressalta que a saúde e a segurança de funcionários e visitantes são a maior prioridade nesse momento, e recomenda a consulta ao ícone do "Trusted Space" em todo o complexo de visitantes para verificar como está a resposta à Covid-19.





Booking.com

Voltar para “Cocoa Beach / Porto Canaveral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio