Como funciona o entretenimento individual da GOL Linhas Aéreas

Troca de informações sobre Internet a bordo dos aviões.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 15, 2018 9:18 am
Imagem

A GOL Linhas Aéreas opera destinos nacionais e destinos internacionais, sempre usando o Boeing 737. Sua configuração interna é 3-3 e os assentos não são equipados com entretenimento individual, pois a proposta da companhia aérea é que você use seu próprio dispositivo durante o voo para se entreter.

Nas aeronaves equipadas com Wi-Fi você terá acesso ao GOL Online, que permite:
- Usar o Wi-Fi;
- Assistir filmes e séries;
- Assistir televisão ao vivo.

Com exceção do Wi-Fi, que é pago, as outras opções são totalmente gratuitas e você usará com seu device. Para isso, após a decolagem, basta se conectar à rede gogoinflight. Depois disso, você abrirá seu navegador, e terá acesso a todas as opções.

Leia também: Preço do Wi-Fi da GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Como funciona o Wi-Fi?

A GOL foi a primeira companhia aérea nacional a oferecer o serviço. Nos seis primeiros meses, o serviço foi gratuito, e agora é pago, custando a partir de R$ 10,00, com pagamento via cartão de crédito.

A conexão é muito boa e você conseguirá fazer quase tudo. Para quem está viajando a trabalho, é possível continuar on-line e produzindo enquanto voa. Quem viaja a lazer pode usar WhatsApp, redes sociais, ver e-mails e acessar sites.

Já usamos dezenas de vezes e o serviço e é realmente muito bom. Talvez não compense para voos muito curtos, de uma ou duas horas, mas para voos mais longos é uma boa opção.

Como funciona para assistir filmes e séries?

O acesso é totalmente gratuito e muito simples. Você deve ter um fone de ouvido, pois não é permitido assistir com som dentro da aeronave, para não incomodar outros passageiros. Os títulos em cartaz mudam sempre, mas há opções de várias categorias, inclusive infantil.

Você precisará baixar o app Gogo Entertainment para visualizar os vídeos, mas o download é gratuito e rápido.

Como funciona a televisão ao vivo?

O funcionamento também é muito simples, bastando basicamente escolher o canal que você deseja, e rapidamente a transmissão começa.

Os canais disponíveis atualmente são;
- Globo;
- Globo News;
- GNT;
- Multishow;
- Off;
- Gloob (infantil).

Leia também: 5 motivos para você experimentar a GOL Premium

Conclusão

A GOL investiu em uma plataforma on-line, que agrada principalmente pelo Wi-Fi, que para nós é o melhor entretenimento individual que uma companhia aérea pode oferecer. Posteriormente, foram lançadas as opções de filmes e séries, além dos canais de televisão. O sistema é muito bom, fazendo o voo passar mais rápido, e é bem provável que em um futuro próximo se torne ainda melhor, com mais opções.

Leia também: 5 maneiras de você realizar o check-in do seu voo com a GOL Linhas Aéreas

Boa viagem!

E você, já usou o entretenimento individual da GOL Linhas Aéreas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 16, 2018 2:48 pm
Para mim, o Wi-Fi é o melhor entretenimento. Fora isso, usar o meu device acho muito melhor. Acho que vai ser tendência mesmo. No Canadá, a VIA Rail Canadá (trem) oferece um sistema bem semelhante ao da GOL. Li também que a AA está investindo em um sistema assim também.

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Mar 21, 2018 5:35 pm
É muito claro que a Gol investe muito na experiência do cliente. Das maneiras divertidas de se fazer check-in, ao entretenimento a bordo.

SilvaBR Mensagens: 363
Ter Mar 10, 2020 10:21 am
Usei no trecho GRU-mdz acima de 50mb com uso pesado de arquivos, VPN e voz com eficiência melhor q a de casa.





Booking.com

Voltar para “Internet”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio