Delta Air Lines testa Wi-Fi gratuito nos voos domésticos

Troca de informações sobre Internet a bordo dos aviões.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mai 17, 2019 7:20 pm
Imagem

A Delta Air Lines anunciou que, a partir de 13 de maio, clientes de cerca de 55 trechos de voos domésticos diários terão a oportunidade de navegar na internet gratuitamente. O teste-piloto de duas semanas em todas as cabines de rotas selecionadas de curta, média e longa distância é o primeiro passo da Delta em sua visão de oferecer Wi-Fi livre durante o voo como parte de seu principal pacote de opções de entretenimento a bordo gratuito. Essa experimentação não permite a reprodução de conteúdo, mas os clientes podem navegar, enviar e-mails, fazer compras online, enviar mensagens rápidas, verificar redes sociais e muito mais, tudo gratuitamente.

Leia também: Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

O teste inicial em aeronaves domésticas selecionadas equipadas com sistema de Wi-Fi de alta velocidade da Gogo 2Ku foi desenvolvido para entender as preferências do cliente, o desempenho do sistema, o feedback dos clientes e muito mais. Devido à complexidade do projeto, a empresa explica que provavelmente serão necessárias várias outras fases de teste e muitos feedbacks para garantir o produto gratuito.

Leia também: WhatsApp funciona gratuitamente nos voos da Delta Air Lines

Os trechos de voos escolhidos serão alterados diariamente como parte da estrutura de teste, e se forem selecionados, a Delta notificará os clientes por e-mail e notificação do aplicativo Fly Delta antes do voo e ao visitar o portal Wi-Fi a bordo. A companhia oferece atualmente Wi-Fi em quase todos os voos das suas redes domésticas e internacionais e instalou o sistema de Wi-Fi de alta velocidade da Gogo 2Ku em 60% das aeronaves das linhas principais. O serviço de Wi-Fi para compra e o envio gratuito de mensagens móveis não foram alterados e continuam disponíveis durante o período de testes.

Em 2016, a companhia foi a primeira aérea global a abandonar o modelo pago de entretenimento a bordo e oferecer conteúdo totalmente gratuito no Delta Studio por meio de telas no encosto do assento e reprodução de materiais nos dispositivos pessoais dos passageiros. Em 2017, a foi a primeira operadora global a oferecer mensagens móveis gratuitas e, desde então, aumentou sua liderança na oferta de mais telas no encosto do assento que qualquer outra companhia aérea.

Leia também: Como funciona a conexão da Delta Air Lines no Aeroporto de Atlanta (ATL)

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 01, 2019 2:10 pm
Se tem Wi-Fi não precisa de mais nada. Melhor entretenimento para um voo!





Booking.com

Voltar para “Internet”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio