Quanto custa o Wi-Fi nos aviões da Norwegian?

Troca de informações sobre Internet a bordo dos aviões.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Nov 30, 2019 6:45 pm
Imagem

A Norwegian é uma companhia aérea que foi classificada como a mais eficiente em uso de combustível em rotas transatlânticas pelo Conselho Internacional de Transporte Limpo (ICCT) e tem uma das frotas de aeronaves mais novas do mundo, com uma idade média de 3,8 anos. O moderno e eficiente Boeing 787 Dreamliner, com capacidade de 344 passageiros, garante mais conforto, com bancos de couro, iluminação ambiente em LED cuidadosamente balanceada e mais espaço para bagagem de mão. As janelas do Dreamliner são 30% maiores que em aeronaves de tamanho similar. Inovações também garantem ar mais limpo na cabine e menor pressão, o que significa menos jet lag.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Para os brasileiros, a boa notícia é que a aeronave usada na rota GIG-LGW-GIG é um Boeing 787 Dreamliner com Wi-Fi. Sabe o que isso significa? Você pode passar o voo inteiro on-line, seja trabalhando ou se divertindo. O acesso, entretanto, pode ser gratuito ou pago, dependendo do que você deseja.

Leia também: Parcelamento de passagem aérea na Norwegian

Quanto custa a internet?

Se você quer economizar, pode usar a versão gratuita, que tem uma velocidade limitada, mas permite fazer o básico, como ficar conversando com seus amigos e sua família no WhatsApp, ver e-mails ou conferir as atualizações no Instagram. Se você não suporta internet lenta, poderá comprar o plano premium, usando um cartão de crédito internacional, ao custo de US$14.95 para 3 horas de utilização. Para usar Netflix ou YouTube, por exemplo, só pagando pelo upgrade será possível, pois necessitam de uma internet realmente veloz.

Leia também: Norwegian permite trocar nome da passagem aérea

Como usar a internet?

O avião vai decolar e depois de alguns minutos, quando o sinal do cinto de segurança apagar, a internet começará a funcionar. Você só precisa se conectar à rede Norwegian Internet Access e depois abrir o seu navegador para usar. Além de usar a internet, você terá a opção de usar o Video On Demand, ou seja, acessar o entretenimento individual diretamente do seu dispositivo.

Boa viagem!

E você, já voou com a Norwegian? Usou a internet gratuita? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 05, 2019 10:33 am
Versão gratuita com WhatsApp, e-mails e redes sociais é um grande diferencial. Geralmente, quando é grátis, só oferecem aplicativos de mensagem, como o WhatsApp.





Booking.com

Voltar para “Internet”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio