Buca di Beppo | O restaurante italiano com os maiores pratos de Celebration

Troca de informações sobre Celebration.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 11, 2018 12:49 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration1.jpg]O restaurante italiano é para quem gosta de comer bem e em quantidade

Dos vilarejos da Itália, com sua culinária típica e sempre alegre, saiu a inspiração para a criação do Buca di Beppo, um restaurante americano com sangue italiano. Em 1993, em um apartamento de Minneapolis, foi criado o que hoje é um dos maiores restaurantes dos Estados Unidos, com mais de 100 unidades espalhadas pelo país e duas ao redor do mundo, na Inglaterra e nos Emirados Árabes Unidos.

Em Orlando, a maioria dos brasileiros conhece a unidade localizada no The Florida Mall, um dos principais shoppings da cidade. Entretanto, recentemente a rede abriu uma unidade em Celebration, que é uma ótima opção para ser combinada com um agradável passeio pela cidade.

Leia também: Um passeio, em fotos, por Celebration

A decoração do restaurante é pesada, pois são inúmeros objetos de decoração pelas paredes e até no teto. Quadros, gravuras, autógrafos de celebridades e muita, mas muita quinquilharia mesmo, tomando cada centímetro das paredes do lugar. As típicas trattorias italianas são mesmo assim, com muitos objetos ocupando todos os lugares e lá não seria diferente, uma vez que ele segue à risca as tradições italianas.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration2.jpg]A decoração do Buca di Beppo

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration3.jpg]A decoração do Buca di Beppo

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration4.jpg]A decoração do Buca di Beppo

Essas tradições vão desde a culinária e suas receitas, como também remetem à generosidade. É comum grandes grupos e famílias se juntarem ao redor de uma mesa para degustarem uma tradicional massa alla italiana bem servida. No restaurante isso é levado muito a sério e todos os pratos podem ser divididos tranquilamente, pois são todos muito bem servidos e em porções generosas, desde os na versão small (que servem 2 a 3 pessoas) como os na versão large (servindo até 5 pessoas). Mesmo que se peça por uma travessa de massa na versão pequena, você verá que será bastante comida chegando à mesa. É o padrão Buca di Beppo!

Não tem escolha errada: você, claro, precisa entrar em acordo com o resto da mesa, pois as porções precisam ser divididas, mas todos os pratos são deliciosos. De entrada, você recebe pães gratuitamente, para já começar a experiência. Ele é servido quentinho e é uma delícia para comer com o azeite. Outros pedidos interessantes, para dividir, são o
Mozzarella Garlic Bread, Bruschetta e Mozzarella Caprese.

Para o prato principal qualquer opção é deliciosa e a maioria vai servir bem para pelo menos três pessoas. Como as porções são grandes, vale inclusive pedir a maior, pensando em levar para casa o que sobrar, que é um hábito muito comum. Já de sobremesa, as opções também são interessantes, e se você quer algo gostoso, mas sem ser enorme, a dica é o Chocolate Chip Cannoli.

Veja fotos dos nossos deliciosos pedidos:

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration5.jpg]Opção de alimentação no Buca di Beppo

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration6.jpg]Opção de alimentação no Buca di Beppo

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration7.jpg]Opção de alimentação no Buca di Beppo

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration8.jpg]Opção de alimentação no Buca di Beppo

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration11.jpg]Opção de alimentação no Buca di Beppo

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration12.jpg]Opção de alimentação no Buca di Beppo

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BucaCelebration13.jpg]Opção de alimentação no Buca di Beppo

Seja para uma confraternização, ou para um simples almoço em família, o Buca di Beppo é o local ideal. O ambiente descontraído, os funcionários sempre falantes e divertidos, assim como uma tradicional famiglia italiana deve ser, irão transformar seu almoço em algo muito diferente. Além disto, a comida é realmente boa, e não apenas farta.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da Copa Airlines, com apoio do VISIT FLORIDA e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já experimentou o Buca di Beppo? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 16, 2018 4:39 pm
Celebration é muito legal e vale o passeio. Dá para ir de manhã, conhecer o centrinho, e depois almoçar no Buca di Beppo. Tudo é pertinho e umas 2/3 horas é tempo suficiente para o passeio e o almoço.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Jan 30, 2019 6:44 pm
Sempreeeeeee levo o que sobra. Comida boa não se joga fora, né?





Booking.com

Voltar para “Celebration”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio