Um passeio, em fotos, por Celebration

Troca de informações sobre Celebration.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 03, 2012 2:58 pm
Legal, Deby! Não há mesmo muitas informações a respeito deste Halloween, se vc puder deixar seu relato na volta, será excelente!

mg6601 Mensagens: 22
Qui Dez 27, 2012 1:27 pm
Fui à Celebration no dia 19/12 e fiquei encantada com a organização, limpeza e calma da cidade. O lugar perfeito para se viver; dá a impressão de que as pessoas de lá nem têm problemas. Todas as casas enfeitadas com motivos natalinos, esquilos pela praça, adolescentes com skates ou passeando com seus cães... Parece que a paz reina naquele lugar!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 9:53 am
Novembrão chegando e com isso minha ida para Orlando chegando junto. Esse ano acho que vou dar uma passada aí. Vou ficar mais tempo, terei mais oportunidade de conhecer uns lugares que não fui ano passado. Acredito que o Celebration será uma boa escolha de lugar a se conhecer. Parece lindo. ^^

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 17, 2015 12:18 am
Estivemos hoje em Celebration. A cidade é linda! Jantamos no Antonio's.

Tenho amigos que estão morando lá e já esbarraram com o Silvio Santos no supermercado. Segundo eles, ele dirige um carro normal (para os padrões americanos).

Passamos pela casa dele, parecida com tantas outras na mesma rua. É a segunda casa depois da casa do Jorge Ben Jor.

Ele passa os meses do verão brasileiro em Celebration. Lá ele consegue viver a vida como uma pessoa comum, algo que seria impossível em São Paulo. Tirando os brasileiros, ninguém em Celebration sabe quem ele é.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Mai 18, 2015 12:47 pm
Também gostei muito da região. Fui conhecer a casa de um amigo que se mudou para lá..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 18, 2015 2:14 pm
Que legal Baran! Bem curioso isso.
Imagino como deve ser bom pra ele ter uma vida "normal"" rs

Quero conhecer essa região.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Mai 18, 2015 2:49 pm
Estive em Celebration, num domingo de Janeiro.
Passeei pela feirinha. Tinha muitas coisas legais de artesanatos, temperos/molhos e comidas diferentes.
A cidade é um espetáculo mesmo. Tudo muito bem cuidado e pensado nos mínimos detalhes.
E cada casa linda!

arilsongomes Mensagens: 84
Seg Mai 18, 2015 5:10 pm
Lugar maravilhoso, certamente merece uma visita. Almocei na The Celebration Town Tavern. Por incrível que pareça, muito barato. Ótima experiência.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 12, 2017 10:59 am
Estive lá mês passado e fui em uma espécie de clube, ao lado do lago, onde só moradores podem ir (precisa de cartão para ter acesso). Tem piscina para adultos e crianças, além de um ótimo parquinho, onde meu filho brincou muito.

Adoro Celebration!





Booking.com

Voltar para “Celebration”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio