Ilhas Galápagos

leandrovale Mensagens: 39
Sex Dez 09, 2011 10:25 am
Algum colega Já foi neste destino que me desperta curiosidade há tempos..Tenho muita vontade de ir..Mas tenho dificuldade em achar roteiros especializados..Alguem poderia me ajudar?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Dez 09, 2011 1:05 pm
Leandro,

A última revista Viagem e Turismo do Grupo Abril apresenta um trip report feito pelo casseta Helio de La Penã em Galápagos. Na última página existem 4 agências que vendem o pacote especializado.

Se eu fosse solteiro e tivesse que escolher um destino hoje para ir seria esse lugar único no mundo. Charles Darwin fez muito mais em uma época muito mais difícil. Se for não deixe de nos contar. Precisando de alguma ajuda, me avise.

leandrovale Mensagens: 39
Sex Dez 09, 2011 3:01 pm
Wilian,

È um dos destinos que mais tenho vontade de conhecer(Junto com a ilha de páscoa)..obrigado pela dica..vou comprar a revista..Tb não sou solteiro...Mas è um dos destinos que farei ainda esse ano(Com essa promoçao de 2 pra 1 da taca de compra de milhas) a Passagem para quito está bem baratinha por 9 mil milhas..E de lá o voo para galapagos não é tão caro(bem mais barato que páscoa por ex)
Pode deixar que quando for aviso aki e mando fotos..quem sabe mais pessoas se animam,...hehehe
abraços e muitissimo obrigado!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Dez 09, 2011 3:12 pm
Que coisa boa Leandro! Nossa que felicidade em saber que alguém está indo para lá! Eu também comprei milhas na LifeMiles 2x1 mas foi em Setembro. De quito você pegará qual cia aérea? Fará conexão em Guayaquil? Não se esqueça que a AeroGal tem parceria com o LifeMiles.

Abraço e boa viagem!

leandrovale Mensagens: 39
Sex Dez 09, 2011 4:09 pm
O preço tanto da lan equador e da Aerogal são muitssimos parecidos..provavelmente comprarei pela aerogal para acumular milhas na Taca..Ainda não comprei essa perna..só a das milhas pra quito..hehehehe..Faz escala em Guayaquil sim..tanto um qnto o outro..ainda não decidi se farei um stopover lá..o que vc acha?Só queria ter mais tempo..porém vai ser uma viagem de apenas 10 dias...qria passar pelo menos 1 dia inteiro em quito..o Problema de nós apaixonados por viagens.. é conciliar fazer dinheiro e ter tempo pra viajar né...heheheheh

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Dez 09, 2011 4:25 pm
Humm.. cara esperto!

Ahh., lembrei! Sabe quem esteve no Equador dia desses? A Renata Falzoni dos canais ESPN!
http://www.falzoni.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Assista a reprise:

ESPN HD
01/12

ESPN
30/11 - 262 A
07/12 - 262 B

ESPN BRASIL
07/12 - 262 B
14/12 - 262 B
Aventuras Especial Equador; a Terra dos Vulcões


Eu ficaria um dia em Quito sim, sem dúvidas! Conheceria o centro histórico e as iguanas terrestres! Depois em Galápagos você verá as iguanas aquáticas que tiveram que evoluir na marra! :lol: abraço!

Como eu gostaria de passar o ano inteiro viajando! Já que eu não posso eu fico "Falando de Viagem" o dia todo! :P
Abraço!

leandrovale Mensagens: 39
Sex Dez 09, 2011 5:51 pm
hehehehhe..
Idem..Meus amigos não fanáticos por viagens não conseguem me entender..Por isso me identifico tanto neste fórum..Minha esposa antes de casarmos não era viciada em viagens..Mas depois que o Mosquitinho a acertou...é Mais fanática que eu..
Uma excelente idéia!!eu vou só no segundo semestre..Mas quando eu for posto as fotos e digo como foi com detalhes Wilian
Grande Abraço!

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sáb Dez 10, 2011 9:56 am
Eita, galápagos e ilha de pascoa sao destinos previstos por mim, nao sei quando ainda, mas tenho muito interesse em conhecer ambos.

Leandro, apos a viagem nao esqueça de relatar tudo, quem sabe nao antecipo o meu desejo.

:)

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
blacklabel Mensagens: 2
Sex Set 28, 2012 4:23 pm
Eu fui a Galápagos em setembro de 2007 com minha namorada (hoje esposa) por conta própria.
Destino altamente recomendado. Já viajei bastante depois disso, e até hoje consideramos Galápagos o melhor lugar que já visitamos. Em termos de Eco Turismo é inigualável.
Fomos em baixa temporada, e conseguimos facilmente hospedagem em pousada na ilha de Santa Cruz. Seguindo recomendações do trip advisor, deixamos para contratar os passeios lá mesmo. Se me recordo, pagamos US$ 1.000 para nós dois nos últimos lugares que faltavam para fechar um Iate para fazer o cruzeiro pelas ilhas (depois descobrimos que esse valor foi um terço do que os outros passageiros pagaram), 6 dias 5 noites, tudo incluso.
As embarcações normalmente fazem em uma semana o cruzeiro para as ilhas do Sul, e na seguinte para as ilhas do norte.
Para conhecer as atrações de Santa Cruz dá pra fechar um taxi 4x4, e em 1 dia dá pra ver tudo tranquilamente.
Também visitamos a ilha de Isabela, que é a maior do arquipélago, onde passamos 2 dias.
O que há em Galápagos : Ilhas com fauna e flora únicas (tartatugas gigantes, iguanas marinhos, pinguins, leões Marinhos, flamingos, atobás de pés azuis, Cactus gigantes etc) e bem diferentes umas das outras. Praias fantáticas, excelente vsibilidade para mergulho, vulcôes ativos, e um cenário deslumbrante.
Não deixem de ir se tiverem oportunidade.

Anavieira Mensagens: 1
Qua Mar 12, 2014 10:28 pm
Pessoal, estou indo pra Galapagos e queria saber se alguém tem um contato de agência que faça o passeio do Vulcão Sierra Negra em um dia saíndo de Puerto Ayora. Não poderei dormir na Ilha Isabela...





Booking.com

Voltar para “Equador”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio