10 matérias sobre milhas aéreas

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Out 13, 2015 8:13 pm
Imagem Essa é bra lembrar os bom tempos do dólar

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Out 13, 2015 8:15 pm
Voltando ao tópico outra coisa que tenho feito pra economizar é utilizar sites de cachback em compras online principalmente em consolidadores estrangeiros que acúmulo cachback na reserva de hotéis, aluguéis de carro e atrações em dólares

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 13, 2015 8:24 pm
@kateto explica aqui esses sites, parece uma boa dica, especialmente se puder ser conjugado com o cartão de crédito.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Out 13, 2015 8:29 pm
Tem umas matérias aqui no fórum, topcashback.com da 8% de retorno, no Expedia, 6% na accor 7% booking.com, uma reserva de 1000 dólares com 8% chega a dar 80 dólares em cashback pra saque ou utilizar nos parceiros, pra compras no Br tenho utilizado outros cashback como meliuz, beruby, beruby, tem sites estrangeiros e nacionais como decolar 4% hospedagem, extra 2,8%, ponto frio, magazine Luíza, mega mamute

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 13, 2015 9:19 pm
@kateto usando esse topcashback que dá 6% na Accor ainda permitido acumular pontos Le Club?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Out 13, 2015 9:22 pm
Sim perfeitamente

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 13, 2015 9:40 pm
@kateto obrigado pela dica. Claro que reservando pelo app consegue-se 10% de desconto então tem de analisar com cuidado cada caso, mas parece ser excelebte opção. Valeu a dica

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Out 14, 2015 9:50 am
Mas mesmo com aqueles 10% only accor membrers, vc recebe o cashback normal

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Out 14, 2015 12:58 pm
Vou analisar esses consolidadores com cashback... Corriqueiramente, prefiro ter um retorno do valor da compra no Meliuz, em vez de acumular milhas. Tem sido mais vantajoso.

@LMBJR, o problema de deixar as milhas acumuladas e preferir pagar em dinheiro são as cias alterarem/extiguirem a tabela sumariamente, como tem feito o Smiles, inflacionando drasticamente as emissões e derretendo os pontos acumulados com tanto suor..

PS: O dólar da mensagem acima vem do tempo em que o Brasil sofria um dramático problema na rolagem do título da divida pública e o governo foi obrigado a arbitrar a taxa básica de juros em mais 85% a.a. (3,5% ao mês, se não me engano), iniciativa desesperada atrair capitais voláteis para fechar as contas externas, mas ao mesmo tempo, levou uma apreciação cambial sem precedentes. Só que no médio prazo, essa política de subsídios do dólar (câmbio fixo) + juros altos, deixava a economia vulnerável, com frequentes crise de fuga de capitais e ainda provocou uma explosão do endividamento público interno, que passou de 36% do PIB, em 1994, para 78% do PIB, em 2002. Sem contar as "pedaladas internacionais", junto ao FMI, BID, Banco Mundial, que foram necessárias para impedir o colapso total do estado brasileiro.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Out 14, 2015 3:48 pm
Como dizem os nossos políticos "dane-se o Brasil eu quero é vantagem pra mim"





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio