Easysim4u | O chip pré-pago que funciona em mais de 140 países

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 25, 2019 11:12 am
Agora não estão mais com a Orange. Estão usando T-Mobile, com 4G. Ainda não usei.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jun 12, 2019 10:55 am
Gabriel, pelo que entendi seria então parceria da T-Mobile com as operadoras locais, isso? Porquê se for, a chance de uma conexão estável acho que é grande.

Percebi cotando hoje que a franquia para 4g varia pela quantidade de dias mas é muito boa, no meu caso 21 dias dariam direito a 21gb, mais do que suficiente.

Estou preocupado apenas com a qualidade do serviço, se realmente vou manter conexão 4g na maior parte do tempo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 12, 2019 10:57 am
Não sei dizer, Adriano. Acho que a T-Mobile não está envolvida. O Hugo usou na Espanha e achou ótimo.

Como é a internet 4G da Easysim4u na Europa? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=10&t=17374" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Sáb Jul 20, 2019 3:44 pm
Já comprei o chip na Easysim4u por várias vezes e sem problemas.
Tanto para uso nos EUA quanto na Europa.
Mas acabo de tentar comprar um chip no site e um erro estranho a mais de 2 dias me deixou encucado.
Fui pesquisar então encontrei no Reclame Aqui uma enxurrada de reclamações recentes.
Quase todas de chip que não foi habilitado no exterior ou não chegou no destino.

Me parece que algo não está bem na empresa.
Fica a dica

[[]] Marco Bacalhau
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jul 22, 2019 9:01 am
Ihhhhhhh.... isso preocupa mesmo. Eu comprei e recebi em casa, para uso na Europa fim de Agosto. Espero não ter problemas.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio