Troca de dicas em geral sobre viagem.
#362172 por gomero
Seg Jun 05, 2017 11:28 pm
O chip é da T-Mobile, certo? Alguém sabe se o Data Plan é vinculado a algum estado específico? Digo isso pois tenho chip T-Mobile da Florida e o roaming limita o 4G a somente 200MB. Estou querendo um para usar na California e Nevada/Arizona e o T-Mobile que tenho não vai prestar por causa do roaming. Valeu!
#362173 por zebinsk
Seg Jun 05, 2017 11:33 pm
Acho que não tem limite não, senão eles avisariam no site pois muita gente usa em roaming.
Eu mesmo usei o mesmo chip em Delaware, na Pennsylvania e em New York mês passado, mas não sei quantos MB em cada estado para dizer se atingiu o limite.
Só sei que funcionou tudo bem, quase nenhum lugar foi em 4G, só 3G mas sem gargalos para o que uso.
#364589 por carlitos
Sex Jun 23, 2017 5:08 pm
Comprei o chip numa viagem para NY ano passado e acabei de comprar para uma que farei para San Francisco no fim de novembro. Ano passado comprei muito em cima e dessa vez estou comprando bem adiantado, alguém já teve problema do chip não ser ativado no dia? Preciso dele funcionando corretamente no dia que eu chegar nos EUA. Ah, claro, coloquei na hora da compra a data que quero a ativação.
#375261 por beton78
Qui Set 21, 2017 7:54 pm
Não sei se todos já estão sabendo que a T-Mobile só funcionará em algumas bandas de 4g LTE (2, 4 , 12), e não são todos os aparelhos brasileiros que possuem uma dessas bandas. Fiquei sabendo através do Instagram da Easysim4u, e recomendo ir no site da empresa e consultar através do Imei do aparelho se será compatível.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes