10 itens indispensáveis para uma viagem

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Ago 16, 2018 9:31 am
Imagem

Na hora de se programar para viajar, muito se fala sobre o que levar na mala, mas após alguma experiência, fazer as malas se torna algo fácil e automático. Além dos itens básicos, há alguns objetos que se tornam indispensáveis na hora de explorar o mundo e que você deve dedicar um pouco mais de atenção nos preparativos para as férias. Afinal, conforto e praticidade são aspectos essenciais para viagens irretocáveis. Para te ajudar a programar férias perfeitas, selecionamos 10 itens que você tem que sempre ter consigo para evitar perrengues.

Leia também:
- Como fazer uma mala de inverno
- Como fazer uma mala de verão

Confira:

Almofada de pescoço FOM

Avião, trem ou carro: difícil é encontrar alguém que durma de forma totalmente confortável durante os trajetos de locomoção em viagens. Independente se você viaja da forma mais simples ou da mais luxuosa, qualquer item que te faça ter uma experiência mais agradável durante a locomoção é benéfico. Afinal, todos querem chegar ao destino, mas, às vezes, o caminho até chegar lá não é tão divertido. Uma das melhores e mais práticas maneiras de melhorar a qualidade da sua viagem é com almofadas de pescoço. A qualidade da FOM é indiscutível - todos amam! As almofadas de pescoço da marca são ergonômicas, divertidas, de diferentes tamanhos para adultos e crianças e com estampas divertidas para todos os gostos. Com certeza você encontrará uma que tenha a sua cara!

Óculos escuros da Triton

Faça chuva ou faça sol, no calor ou na nevasca, óculos escuros são indispensáveis em qualquer momento de uma viagem. Os benefícios são muitos: você fica mais estiloso nas fotos, descansa a vista, disfarça o cansaço e, claro, pode desfilar por aí com óculos diferentes todos os dias. É sempre importante que os óculos tenham qualidade, afinal, pares baratos não oferecem proteção UV e podem danificar os seus olhos. Engana-se quem acha que para ter óculos bonitos e de qualidade é preciso pagar caro. A Triton está no mercado desde 1981 oferecendo pares de óculos para todos os estilos e bolsos. Os preços são acessíveis e a qualidade é alta - a combinação perfeita para um óculos que irá te acompanhar em muitas viagens.

Carregador portátil

Em tempos reinados pelos smartphones, é impossível passar o dia todo explorando um destino incrível com apenas os 100% de bateria que o seu celular te oferece. Para evitar perrengues por conta de falta de carga, é importante sempre levar consigo um carregador portátil. Esse produto está disponível no mercado de vários tamanhos, potências e preços diferentes. Há alguns tão poderosos que carregam mais que apenas celulares, mas também câmeras fotográficas e até laptops. Independente de qual você for escolher, é um item indispensável em qualquer viagem.

Fone de ouvido anti-ruído

Outro acessório que te ajuda a se desligar do mundo para um descanso mais profundo durante viagens é o fone de ouvido anti-ruído. Esta é a melhor opção por dois motivos: se você deseja ouvir música, aproveitará o máximo da qualidade das batidas; mas se você deseja curtir o silêncio absoluto, você pode usar o fone sem música só para se isolar dos ruídos externos. Muitas pessoas que precisam trabalhar durante viagens e precisam de silêncio para se concentrar optam por este acessório, por exemplo. Todos precisam ter um bom fone. E de todas as opções, os com a tecnologia anti-ruído são os mais interessantes.

Mala de qualidade com cadeado TSA - Le Postiche

A sua grande companheira em qualquer viagem será sua mala. Por isso, é indispensável que você escolha uma bagagem de excelente qualidade para te acompanhar em muitas aventuras ao redor do mundo. Uma boa mala é aquela que é resistente e leve ao mesmo tempo, e com rodas 360 graus para facilitar a locomoção, mas é claro que uma boa bagagem precisa estar segura com um cadeado de confiança. Na Le Postiche, você encontra vários modelos de bagagens, com tamanhos, cores, preços e estilos diferentes para te acompanhar em suas viagens. Não esqueça de adicionar à sua compra um cadeado TSA para evitar possíveis preocupações.

Máscara de relaxar FOM Music

Sabe-se que, ao preparar sua mala para viajar, espaço é algo precioso. Por isso, produtos "dois em um" são opções muito práticas. É claro que para exercer duas funções, o acessório precisa ser de uma marca confiável de qualidade, para que você não caia duplamente em uma furada. Um ótimo exemplo de objeto "dois em um" perfeito para viagens é a máscara de relaxar com bluetooth da FOM. A máscara veda completamente a luz para que você possa relaxar em qualquer lugar e qualquer hora do dia, com o plus de poder ouvir suas músicas favoritas sem precisar usar fones de ouvido, já que o objeto possui alto-falantes nas laterais que, ao conectar via bluetooth em seu celular ou tablet, reproduz a música que está tocando e atende ligações. Perfeito, não?

Organizadores para mala de viagem Pitu Bags

Ir com a mala perfeitamente organizada e voltar com tudo fora do lugar: quem nunca? Uma das melhores formas de evitar esta bagunça é usando organizadores para mala de viagem da Pitu Bags. Este item também se torna um ótimo aliado para quem tem dificuldade em fazer malas compactas, porque, assim, é possível organizar suas roupas e acessórios por looks, de forma que você nem precise pensar em combinações na hora de se vestir. Também é uma excelente opção para as mamães e papais que viajam com seus bebês, para que as roupas dos pequenos fiquem sempre separadas do resto, e assim se mantenham limpas e protegidas.

Chip com internet ilimitada Easysim4u

Ainda há quem viaje dependendo de Wi-Fi de estabelecimentos alheios. Com tantas ferramentas que dependem de internet, como WhatsApp, aplicativos de carona, tradutores, mapas e as tão viciantes redes sociais, é impossível viajar sem um chip de internet. Muitas empresas oferecem este serviço, mas a Easysim4u se destaca por oferecer internet ilimitada e entrega do chip na sua casa, para que você já saia do Brasil com acesso a tudo que tem direito em suas mãos. Indispensável!

Adaptador de tomada universal

Um adaptador universal é o tipo de coisa que você só precisa comprar uma vez na vida e ter para sempre. O ideal é já sair de casa com um na bolsa, porque adquirir este item de última hora em aeroportos pode ser desnecessariamente caro - algumas lojas o vendem por até 20 dólares, enquanto você o compra por 10 reais com antecedência no Brasil. Nossos gadgets são elementos essenciais em viagens, seja para se conectar ou tirar muitas fotos. Por isso, é essencial que você tenha como recarregar os aparelhos no fim do dia.

Balança

Com as políticas de limites de peso de bagagens cada vez mais rígidas, ter uma balança para pesar as malas se tornou mais essencial do que nunca. Recomendamos sempre levar uma com você - estas balanças costumam ser leves e compactas. Especialmente em viagens para os Estados Unidos, onde, muitas vezes, perdemos os limites na hora das compras, poder acompanhar o peso da sua mala é ideal para evitar sustos na hora de voltar para casa.

Leia também: 5 maneiras de tornar a sua viagem mais VIP

Você pode ter certeza que, com esses itens, a sua viagem será muito mais tranquila, relaxante e sem preocupações. Afinal, nada pior que a sensação de sair de casa e lembrar que você esqueceu de botar algo indispensável na mala. Se você analisar, estes 10 acessórios citados como indispensáveis não criam muito volume na mala e não são excessivos. É apenas o que é, de fato, essencial e sem exageros, para você viajar mais e melhor. Com essa lista em mãos, fica muito mais fácil lembrar de tudo na hora de fazer as malas.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, também usa estes itens? Gosta? Faltou algum em nossa lista? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 16, 2018 11:56 am
Bingo!! TODOS esses itens me acompanham nas minhas viagens! Tenho um check-list de itens indispensáveis... Se por acaso esqueço qualquer um deles, já sei que sentirei muita falta e que a viagem não será a mesma! hehe

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 01, 2018 9:11 am
Muito boa a lista! Uso quase todos citados e acho que são realmente indispensáveis. Tudo que dá mais conforto, ou torna a viagem mais organizada, é válido.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Jan 18, 2019 1:51 pm
Excelentes dicas... acessórios são tudo.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio