Como conseguir um cupom de desconto da Easysim4u

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 29, 2019 10:46 am
Imagem

A Easysim4u é uma empresa americana, fundada por brasileiros, que comercializa chips de viagem internacional para uso em mais de 210 países no exterior. Sua proposta é descomplicar a comunicação e evitar que você precisa perder tempo procurando uma loja local para comprar um chip. Além disto, ela resolve o problema de comunicação em outro idioma, que é uma barreira para a maioria dos brasileiros.

Leia também: Como acumular milhas

Você, claro, pode entrar agora mesmo no site da empresa e realizar a sua compra. Todos os preços estão em dólares americanos (US$) e é preciso ter um cartão de crédito internacional para realizar a compra. Por isso, haverá incidência de IOF no valor de 6,38%, além de possível variação cambial.

Cupom do Falando de Viagem

Se a sua viagem está próxima, e você não pode esperar, recomendamos usar o cupom de desconto FALANDODEVIAGEM, que dá 10% de desconto em qualquer época do ano.

Cupom em datas especiais

Sempre em datas comemorativas, do Brasil ou dos EUA, a empresa costuma liberar cupons de desconto maiores, que podem ser de 15%, 20%, 25% ou até mesmo de 30%. Então, se você tem tempo e pode esperar, vale a pena aguardar pela promoção. Para isso, confira se haverá algum feriado no calendário, e fique de olho no Instagram, onde eles sempre divulgam os cupons.

Com qual antecedência devo comprar o chip?

Se você vai receber pelos Correios, a antecedência é sempre importante por causa de atrasados. Neste caso, recomendamos comprar com pelo menos 10 dias de antecedência. É melhor chegar antes do que você ficar tenso com a possibilidade do chip chegar após o dia do embarque.

Posso reutilizar o chip?

Sim, você pode. Se você já tem um chip deles, pode verificar se o mesmo ainda está válido. Caso esteja, você só precisa ativar um novo plano nele, para a próxima viagem. Então nada de jogar fora o chip quando a viagem acabar.

Leia também: Minha experiência usando o chip de internet da Easysim4u no Canadá

A velocidade é boa?

Nos EUA, Canadá, México e em vários países da Europa a conexão é LTE ou 4G. Resumindo: a velocidade é excelente, tanto para download, quanto para upload. Em outros locais, a conexão funciona apenas no 2G, então tem velocidade limitada, servindo basicamente para ver e-mails, navegar na web e trocar mensagens no WhatsApp. A empresa tem uma parceria com a T-Mobile, uma das maiores operadoras dos EUA.

Leia também: Como é a internet 4G da Easysim4u na Europa?

O atendimento é em português?

Sim, você sempre terá atendimento em português, seja para tirar uma dúvida ou resolver um problema.

Leia também: Como funciona o roaming de celular (voz, SMS e internet) na Europa

Vale a pena comprar um chip da Easysim4u?

Pensando apenas na qualidade do serviço, onde funciona em LTE e 4G, sem nenhuma dúvida vale a pena. Já em outros lugares, onde a conexão é 2G, é melhor comprar um chip local, que seja 3G ou 4G, para uma conexão mais rápida. Pensando no custo-benefício, a empresa oferece a comodidade perfeita para quem não quer perder tempo durante a viagem e não fala o idioma local, mas cobra por isso. A comodidade, em qualquer serviço, tem seu preço. Aproveitando os cupons de desconto você consegue um melhor custo-benefício.

Boa viagem!

E você, já usou o chip de internet na Easysim4u? Em qual país? Gostou da velocidade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nastari Mensagens: 5
Dom Set 29, 2019 11:53 am
Resolvi comprar um chip no dia 21/09, pela Easysin4u, mas mto em cima da hora, já que viajarei dia 09/10 para os EUA, o DADOS NORTH(para 10 dias), sem o frete grátis pq, como fui informada pela empresa não daria tempo para a entrega grátis(que é de até 15 dias). Sabemos que aqui no Brasil não podemos confiar nos correios, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Paguei para retirar. Fui avisada por e-mail, dia 23/09, que a partir do dia 24/09 já estaria a minha disposição a retirada do chip na agência aí mencionada. O plano que escolhi, DADOS NORTH custou USD$41+USD $7(taxa correio)= USD #48. Compra efetuada no cartão que tem opção de parcelamento. Nem quis saber se foi caro ou não! Resta saber se irá funcionar bem, porque que sou fotógrafa e preciso enviar fotos que passo da câmera para o celular.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Set 30, 2019 8:49 am
Já utilizo a Easysim4u há muitos anos. Tive alguns problemas na primeira vez que foram resolvidos de imediato pelo Paulo com um atendimento perfeito. De lá para cá nenhum problema, tanto nos EUA quanto na Europa.
Acabei de receber meus chips que comprei para a viagem que vou fazer para os EUA dia 23/10. Mesmo com a deficiência dos Correios, a entrega foi super rápida. Recomendadíssimo!!!!!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 30, 2019 12:43 pm
Adoro o chip da Easysim4u. É um investimento que vale a pena, pois a comodidade é imbatível.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 03, 2019 3:00 pm
Uso tem uns 5 anos em todas as minhas viagens. Não é perfeito e tem problemas pontuais, como em qualquer empresa, mas a praticidade vale muito a pena.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 29, 2019 10:50 am
BLACKFRIDAY45 - com 45% de desconto já está disponível.

O uso do cupom é ilimitado e está liberado até o dia 29/11.

GustavoGomide Mensagens: 145
Qui Set 17, 2020 4:45 pm
Alguem sabe se a EasySim4u ja tem o eSim???

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 17, 2020 4:54 pm
Olá, GustavoGomide!

Atualmente, nossa parceria é com a empresa O Meu Chip. Eles irão lançar o eSim, mas ainda não está disponível.

Como comprar o chip de internet da empresa O Meu Chip https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=18427" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio