Vertoe: o serviço de guarda-volumes em aeroportos dos Estados Unidos

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 30, 2020 3:52 pm
Imagem

Existem dois tipos de pessoas: as que veem longas conexões como um tédio a ser enfrentado e as que tomam as rédeas do desafio e aproveitam as horas para conhecer a cidade da parada. O Falando de Viagem te encoraja a se encaixar no segundo cenário, afinal, conhecer um novo destino é sempre válido, mesmo que brevemente. Entretanto, para otimizar tal passeio, é preciso organizar bem a dinâmica.

O ideal é que você saia do aeroporto apenas de mochila e, para isso, o primeiro passo é colocar as suas malas em um guarda-volumes. Nos aeroportos dos Estados Unidos, você encontra o serviço da Vertoe. A empresa é pioneira e líder de mercado em armazenamento para curtos períodos. O Vertoe está presente em mais de 600 localidades em mais de 50 cidades do mundo todo. Você pode conferir todas as cidades disponíveis clicando aqui.

Leia também: Posso sair do aeroporto durante uma conexão nos Estados Unidos?

Como o Vertoe funciona?

Todo o processo é muito simples. O primeiro passo é agendar o seu armazenamento on-line. Você vai precisar informar apenas um endereço, as datas de check-in e check-out e a quantidade de itens. A sua reserva pode ter duração de horas ou até meses. A partir destes dados, a plataforma vai te mostrar todos os armazenamentos disponíveis naquela região. Ao clicar em cada um, você pode avaliar os detalhes oferecidos - a maioria tem Wi-Fi e banheiros disponíveis para clientes.

Basta você escolher o que melhor se encaixa nos seus planos e finalizar o cadastro com os dados do pagamento. As tarifas começam em US$5.95 por dia e item. Com tudo isso feito, você vai receber um e-mail de confirmação com o endereço do seu armazenamento e um código que deve ser apresentado no local. Pronto, agora você pode se aventurar sem preocupações!

Leia também: Onde guardar as malas no Aeroporto de Miami

É seguro?

Antes do local de armazenamento ser listado no site, o Vertoe faz uma verificação manual da segurança e estrutura. Ao chegar com a sua reserva, você ganha selos invioláveis para suas malas fornecidos gratuitamente. E principalmente: todas as reservas são cobertas por um seguro de US$5.000.

Boa viagem!

E você, conhece o Vertoe? Já usou o serviço? Recomenda? Conte a sua experiência nos comentários!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 30, 2020 3:56 pm
Eu sou SEMPRE a favor de usar as longas conexões para conhecer o destino, mesmo que rapidamente. Várias vezes já usei serviços de guarda-volumes.

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Abr 30, 2020 3:58 pm
Achei muito interessante a variedade de localizações disponíveis. Assim, se a conexão for em aeroportos diferentes, você pode deixar as malas em um ponto estratégico na cidade.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Abr 30, 2020 3:59 pm
Só quem já fez uma longa conexão e precisou levar as malas durante um passeio pela cidade, sabe como isso é desagradável.

Gostei muito do serviço da Vertoe, principalmente por causa da segurança do sistema, que é essencial.

Acho que vale a pena tanto para conexões longas, como para quem vai ficar apenas 1 ou 2 dias na cidade, e então prosseguir viagem. Nesse caso compensa deixar as malas grandes no aeroporto e se deslocar apenas com a roupa necessária para a estadia.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Abr 30, 2020 7:37 pm
Já usei esse tipo de serviço e achei útil demais. Sempre faço viagens de surf, kite ou ski e cheia de equipamentos. Aí sempre quero juntar com outro destino e tenho que arranjar lugar pra deixar os trambolhos. A ideia de usar em longas conexões é maravilhosa também.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 01, 2020 1:24 am
Excelente. Eu sempre uso guarda-volumes em longas conexoes e parto para conhecer a cidade.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 01, 2020 8:19 am
Muito bom ter esse serviço em conexões longas, mesmo para quem não vai sair do aeroporto. Só de não precisar se preocupar com as malas já é um grande alívio.

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Mai 02, 2020 4:59 am
Eu não uso muito frequentemente estes serviços. Mas eu acho uma ótima opção para conexões longas ou stop over.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio