10 Produtos indispensáveis para a sua mala de viagem

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 27, 2021 2:20 am
Imagem

Na hora de colocar o pé na estrada, alguns itens são indispensáveis para garantir mais conforto e praticidade durante o passeio. Seja qual for o destino escolhido, algumas coisas simplesmente não podem faltar na sua mala de viagem! Pensando nisso, listamos os 10 produtos que você não pode deixar para trás se quiser evitar inconvenientes e aproveitar cada minuto fora de casa. Confira!

Leia também:
Como fazer a mala de inverno ideal
Como fazer a mala de verão ideal

1- Kit de higiene pessoal
Aos poucos, estamos retornando à normalidade, mas a pandemia, infelizmente, ainda não acabou. É essencial continuar com todos os cuidados se queremos acabar de vez com a Covid-19. Para isso, é essencial ter um kit de higiene pessoal com álcool em gel, máscara e lenços desinfetantes. O Gel Higienizante Giovanna Baby, é um antisséptico 70% que protege as mãos sem ressecar e ainda deixa um cheirinho bem gostoso. E não se esqueça: cuidar de você e do próximo é sempre o mais importante!
Link: Kit higienizador

2- Protetor solar
Mesmo que seu destino não seja a praia, tenha sempre um protetor solar com você. Além de causar insolação, o excesso de exposição ao Sol, sem proteção, causa o envelhecimento precoce, ressecamento e até mesmo câncer de pele. Então, é bom não arriscar! O protetor solar Neutrogena Sun Fresh protege com uma textura ultraleve e que não deixa resíduos na pele. É uma ótima escolha para aproveitar sua viagem sem preocupação!
Link: Proteja-se do sol

3- Travesseiro de pescoço
Horas de transporte em carros ou aviões não precisam ser tão desconfortáveis. O travesseiro de pescoço é um acessório muito simples, barato, que pode te ajudar muito e com certeza vale a pena o investimento. Ele pode evitar dores inesperadas e deixar você aproveitar ainda mais seu destino final.
Link: O pescoço agradece

4- Fones de ouvido
Quem não gosta de viajar ouvindo suas músicas favoritas? Parece até que elas fazem o trajeto parecer mais rápido, não é mesmo?! Além disso, colocar os fones de ouvido e apreciar o visual da paisagem pela janela do carro, ônibus ou avião é quase terapêutico. Certifique-se de que os seus estão funcionando bem, antes de viajar ou, talvez, investir num modelo novo e mais moderno seja uma boa opção. O modelo JBL Tune 510BT Pure Bass possui um excelente custo benefício. Além de ser bluetooth, ele também tem bateria com duração de 40 horas! Dá tempo de ouvir todas as suas músicas preferidas e mais um pouco!
Link: JBL para seus ouvidos

5- Um bom livro
Romance, drama, terror, fantasia… Não importa! O que importa mesmo é poder realizar uma boa leitura para aproveitar o tempo durante o caminho. O romance “O Leitor” de Bernhard Schlink, que narra a história de amor e segredos dos personagens Michael Berg e Hanna é uma ótima pedida para não cair no tédio durante o trajeto!
Link: O seu livro perfeito


6- Câmera fotográfica
Deixar de registrar seus momentos felizes está fora de cogitação! Atualmente, as câmeras dos celulares não deixam nada a desejar para as câmeras fotográficas profissionais ou semiprofissionais, ambas possuem muita qualidade. É só escolher qual mais te agrada e seguir viagem! Se você for do time dos que preferem a praticidade de um celular, o Iphone é ideal. Ele possui um sistema de câmera avançado e é claro, de todas as outras funcionalidades de um bom smartphone.
Link: Cada momento é um flash


7- Carregador de celular portátil
Nada mais frustrante do que acabar a bateria do celular e ter que esperar para recarregá-lo no hotel, né?! Mas tem como evitar esse problema, se você tiver um carregador portátil disponível. Com o carregador portátil ultrarrápido da da I2GO, é só plugar o cabo no seu celular e continuar aproveitando cada segundo das suas férias!
Link: Não fique sem carga!

8- Porta-documentos
Ter todos os documentos juntos, organizados e com fácil acesso, ajuda muito na vida do viajante. Pode ser numa carteira, pasta ou no próprio porta-documentos. Organização para quem está na estrada nunca é demais!
Link: Quem sou eu?

9- Pochete
Elas voltaram! E voltaram justamente porque são muito úteis e confortáveis. São vários tamanhos e modelos para você escolher de acordo com a sua necessidade. O modelo Slim de 1,5L é perfeito para quem busca praticidade, além de ser muito discreta! Investir numa pochete é garantia de agilidade e conforto.
Link: To no estilo e na praticidade

10- Adaptadores de tomada
Já pensou chegar no hotel e não conseguir recarregar o celular?! Esse pesadelo pode ser facilmente evitado se você levar consigo um adaptador de tomada para os aparelhos que for utilizar. Com o adaptador universal você não corre o risco de ficar na mão e consegue curtir sua viagem tranquilamente em qualquer lugar do mundo!
Link: Não fique sem energia

Com certeza, esses 10 itens farão seu passeio muito mais confortável, prático e divertido. Todos esses e mais uma infinidade de produtos você encontra no site da Amazon.com, dê uma passadinha por lá e aproveite muitas ofertas para finalizar seu checklist de itens indispensáveis para sua viagem!

Leia também:
Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
Grupos do Falando de Viagem no Telegram
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Seg Nov 29, 2021 7:02 am
Com exceção da pochete, para mim, porque prefiro uma mochila pequena, todos os outros itens para mim são realmente indispensáveis.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio