Massagem de graça nos shoppings americanos

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Abr 15, 2012 8:59 pm
Massagem de graça nos shoppings americanos

Fazer compras é ótimo, principalmente nos Estados Unidos, que é o melhor lugar do mundo neste quesito. Mas chega uma hora que comprar cansa, principalmente para os homens. O que fazer nesta hora? Sentar em um banco duro e esperar? Ir para o carro e esperar? Ficar andando sem rumo e esperar? Nada disto! Nesta hora a melhor opção é realizar uma gostosa e relaxante massagem gratuitamente.

Como isso é possível? Simples, basta procurar a loja Brookstone. Em todas as suas lojas, em qualquer local dos Estados Unidos, você pode experimentar as cadeiras massageadoras. É sentar, tirar os sapatos e relaxar. Os funcionários da loja inclusive incentivam o uso. Todos são convidados a sentar e experimentar.

Não há controle. Você pode ficar 15 minutos ou uma hora. Os funcionários não irão reclamar. Mas, se houver alguém querendo experimentá-las também, convém que você não fique muito tempo.

A Brookstone normalmente deixa três opções diferentes para os clientes testarem. Quer conhecer as opções? Visite o site oficial e conheça: http://www.brookstone.com/massage-chairs?bkiid=hmpg|category|special|massage

Veja fotos dessas opções.

Imagem

Imagem

É ou não é tentador? Já chegamos há ficar 1 hora nessas cadeiras, enquanto esperávamos. Claro que, se alguém chega e dá a entender que quer experimentá-las, é recomendável não abusar. Caso não haja ninguém, os funcionários não irão reclamar.

Vale muito a pena experimentá-las, nem que seja por alguns minutos. Você provavelmente irá querer comprar algo para levar ao Brasil. Alguns itens são possíveis, outros não.

Recomendamos a visita a Brookstone!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 03, 2013 11:13 am
Ninguém aí aproveita as massagens da Brookstone?

viajante Mensagens: 1090
Ter Out 29, 2013 1:25 pm
Eu aproveito! rs

Faço minhas compras rapidinho, mas minha esposa demora, assim fico pelo menos uns 30 minutos lá relaxando...

Uma vez ela chegou e teve que me esperar, pois não queria ir embora.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 22, 2015 3:47 pm
Ultra tentador! Já aproveitei e sai de lá com a vontade de comprar o massageador.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio