10 acessórios úteis para você usar no avião

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Mai 28, 2013 3:03 pm
Meu entretenimento, basicamente, sempre foi o iPhone (jogos, musicas, etc.). Mas esse final de semana voei com a Avianca no Fokker 100 – ou MK-28 como eles chamam – e nele não se pode utilizar aparelhos celulares, nem no modo avião! Resumindo, fiquei no tédio :lol:

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Ter Mai 28, 2013 3:21 pm
Peguei um voo da AA de Chicago a Boston, dia 11 de maio. Tinha wi-fi, por cerca de U$15 U$20.

Não paguei, o voo era de 3h, das quais passei 2h dormindo. :D

Mas, já achei muito legal a opção do serviço, mesmo tendo que contratá-lo!

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Jul 16, 2013 11:55 am
Confesso que eu sou um dos que gostam de "ficar vendo o nada" ! :oops:
Mas eu me preocupo em não incomodar a pessoa do lado ! Se ela está tentando dormir eu fecho ! Eu tento não incomodar quem esta do meu lado, porque é HORRÍVEL viajar com alguém te incomodando. :?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 16, 2013 3:12 pm
É horrível mesmo, porém cada vez mais vejo as pessoas se preocupando apenas com seu umbigo.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qui Jul 18, 2013 5:13 pm
Agora quem quiser um fone de ouvido com cancelamento de ruído para viajar e que não custe muito caro pode comprar o the plug da koss ou o sparkplug tb da koss, são ótimos fones e se vc perder não fica (muito) chateado pois eles custam uns 12 dólares, depois é só comprar um jogo de borrachas para ouvido pois o problema dele é que depois de alguns meses as borrachas ficam meio nojentas (mas vc pode limpar com álcool isopropílico ou algo do gênero). São os melhores para viajar, eu tenho um Westone W4 e ele não é bom para viagem (é excelente para usar em casa), o único bom para viagem top é o Klipsch Image X10i mas como ele custa mais de 300 dólares eu deixo ele em casa tb se perdesse um earphone desses eu me bateria muito...hehehehe...

leocabral Mensagens: 423
Qui Jul 18, 2013 6:18 pm
como já falaram antes o bose com redutor de ruido é ótimo, recomendo ainda pq vem com plugs adaptadores incluindo aquele de duas cabecas usadas em algumas aeronaves!

E sim, não tem nada mais incomodo do que em um vôo diurno alguém abrir a janela rsrs principalmente quando é adulto hehe

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 18, 2013 6:23 pm
Eu nunca peguei uma aeronave com plugs duplo. Quais usam?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Jul 18, 2013 6:27 pm
os 737-800 da Copa usam.

leocabral Mensagens: 423
Qui Jul 18, 2013 6:32 pm
Sério? Pois eu acho que já peguei algumas vezes rsrs
Mas que me chamou atenção foi agora pela tap, no a330 que o sistema era de 2 plugs... aliás... não gostei muito do aeronave, principalmente pelo fato de não ter conteudo multimídia on demand... somente os canais!

lembram daqueles fones distribuidos bem antigamente que era dois tubos que ligava? rsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 18, 2013 6:49 pm
O 737-800 da Copa não usa. Voei nele mês passado e não era necessário.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio