Como acumular milhas

Troca de dicas em geral sobre viagem.
brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Out 10, 2013 10:04 am
Por isso sigo lendo o FDV de cabo a rabo e mesmo quando acho que já li tudo, volto a vasculhar tópicos antigos em busca de idéias :lol:
Todo dia me pergunto como não achei o FDV antes, depois já digo pra mim mesmo, melhor nem pensar nisso :|
Estou desde julho lendo e testando/montando/aperfeiçoando meu ciclo de milhas. Mês que vem vou tentar subir a produção da fábrica, porém o custo vai subir em contrapartida vai ficar mais simples e menos desgastante. Enfim tô ainda em busca do melhor custo x benefício, mesmo com um custo um pouco maior e depois é ir só aperfeiçoando e rezar todos os dias para o dólar abaixar :lol:

Como disse o baran, temos que sempre estar atentos a tudo e também nos aventurarmos a testar novas possibilidades.
Um exemplo que vejo é o saque internacional, sempre usei meus cartões de crédito para isso BB e agora vou usar da Caixa, o regulamento dos dois diz com todas as letras que essa operação não pontua eu nunca dei bola antes, mas já li alguns relatos que pontua sim!
Sendo assim vou testar na próxima viagem ;)
Então todo dia fico pensando em alguma possibilidade nova de pontuar para testar, mesmo que o regulamento diga que não pontua, vai que dá certo !

Como disse, continuemos na luta :!:

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Jan 19, 2014 1:23 pm
Gabriel,

Não se posso postar link aqui, qualquer coisa pode apagar ;)

No mínimo será curioso :lol:

http://vem.movamais.com/

Bora malhar pra milhar galera :D

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jan 19, 2014 1:30 pm
Legal. Criativo. Vamos aguardar às novidades dos criadores.

laurojose Mensagens: 98
Qui Mai 29, 2014 3:33 pm
Boa tarde pessoal, sou novato no assunto... Qual melhor programa para jogar minhas milhas, tendo visto que o foco é América do Sul e Brasil?
Desde já, agradeço

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Mai 29, 2014 5:43 pm
@laurojose Eu uso a estratégia de ter pelo menos 40k no Smiles e na TAM para emergências. Toda vez que esse saldo baixa eu recomponho.
Com o saldo de 40k em cada programa estabilizado eu lanço o restante no Fidelidade da TAM, não que eu ache o Smiles ruim, mas pode perguntar a qualquer empresa que "negocie" milhas, as da TAM são as que tem mais valor de troca e provavelmente isso tem uma razão.

Eu costumo encontrar viagens boas tanto com Smiles como com TAM. O bom do Smiles são as compras usando milhas mais dinheiro, exemplo de um recente foi BSB-SLZ por 3.000 milhas + R$ 30, uma pechincha. Preferi isso do que emitir o mesmo trecho por 8.000.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 04, 2014 7:25 pm
Estou desistindo de ser fiel :(

Netty Mensagens: 9
Sáb Jul 12, 2014 10:48 am
Oi como faço para conseguir um cartão com boa pontuação, sou cliente Itau e os cartões deles são 1 por 1, pouco demais já que minha fatura geralmente é sempre mais que R$1.000, 00, quero ir para a Europa no início do ano que vem...por favor me dê uma dica...obrigada.

Netty Mensagens: 9
Sáb Jul 12, 2014 10:51 am
Ah!!! A anuidade desses cartões são muito alta? Compensa? Obrigada.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 12, 2014 1:37 pm
Qual o melhor cartão de crédito para acumular milhas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=6164" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio