Dicas para entrar sem problemas na área segura dos aeroportos

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 03, 2014 11:26 am
Realmente não podem ir junto. O notebook tem que ir separado de tudo e no máximo sozinho dentro da case.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 03, 2014 12:04 pm
Uma vez me pediram para ligar o notebook.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 03, 2014 12:09 pm
Isso nunca me pediram. No máximo fazem aquele teste de detectar explosivos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 25, 2014 5:47 pm
Com um bebê é bem mais chato esses procedimentos, principalmente quando o oficial da TSA está de mau humor. Um deles passou o produto no carrinho do meu filho que detecta explosivo e depois deu as costas. Fiquei sem saber se poderia ou não pegar o carrinho e o infeliz simplesmente passou por mim sem dizer uma palavra.

Espero que as medidas do Obama para receber melhor os turistas entrem em prática. Tem muito funcionário de aeroporto que não faz questão nenhuma de ser educado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 29, 2014 12:35 pm
Agora a TSA permite entrar com água, desde que você esteja com um bebê. Muito bom isso!

flavioalbu Mensagens: 45
Ter Dez 02, 2014 1:06 pm
Olá Gabriel, vou viajar com bebe em breve para Miami. É permitido viajar com mamadeira já com agua dentro, ou só o pó da fórmula?
Tanto na ida como na volta?

Grato

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 02, 2014 1:08 pm
flavioalbu,

No Brasil eu pego na sala vip, então não levo de casa. A TSA permite levar água se estiver com um bebê. Pode ser até uma garrafa de 1,5 litros, ou seja, dentro dos Estados Unidos não tem problema.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 02, 2014 1:14 pm
Ano passado eu passei pela TSA, voltando pro Brasil, com uma garrafinha de água na mochila. A fiscal da TSA perguntou se eu ia precisar dela para fazer o leite do meu filho. Na hora eu senti que, como ela perguntou, devia ser porque estava disposta a me deixar passar com a garrafa. Mas, como eu não ia precisar dela, deixei por lá mesmo.

Dentro do avião eu pego água com os comissários.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 02, 2014 1:22 pm
O problema é que muitas companhias aéreas não dão garrafa de água, é um saco. Por isso sempre tenho as minhas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 02, 2014 1:33 pm
Nunca tive esse problema. Mas eu não peço garrafa, peço para a comissária encher a mamadeira/garrafinha, depois eu misturo o pó.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio