Aprenda como descobrir os assentos vazios dentro do avião da Delta Air Lines

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Abr 30, 2013 6:24 pm
Ver os assentos antes do voo é ótimo e possibilita que você escolha o melhor lugar, mas o melhor mesmo é ver os assentos depois que o check-in é fechado, apenas alguns minutos antes do voo decolar. Assim você terá uma visão dos assentos livres e poderá trocar de lugar.

Ao viajar na classe econômica todos sabem que o espaço entre os assentos é pequeno e a reclinação limitada, independente da companhia aérea. Já pensou em poder trocar de lugar e ter 2, 3, 4 ou até 5 assentos livres só para você? Como os voos internacionais não costumam estar lotados é possível conseguir isto.

Em nosso voo de volta de Atlanta para São Paulo usamos o aplicativo da Delta Air Lines para mapear os assentos vazios e conseguimos viajar melhor. Clique aqui para baixar o aplicativo gratuitamente na App Store.

Através dele, com apenas alguns cliques, localizamos quatro assentos vazios. Assim já tínhamos certeza de que ninguém sentaria lá e antes do voo decolar já havíamos trocado de lugar.

Veja as imagens abaixo.

Imagem Imagem

Se alguma das fileiras de três assentos estivessem livres seria ainda melhor.

Se você está com viagem marcada na Delta Air Lines vale a pena baixar o aplicativo e gerenciar a sua reserva. Além disto, várias outras opções interessantes estão disponíveis.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Ter Abr 30, 2013 6:58 pm
Muito interessante!

obrigado pela dica!

scooty Mensagens: 40
Seg Mai 06, 2013 9:43 am
Muito legal essa dica, mas só para ficar mais claro: o check-in foi feito inicialmente na poltrona 16A,certo ? Minutos antes da decolagem o aplicativo foi acessado e uma nova marcação foi feita na poltrona 25F ou não foi preciso marcar nada no aplicativo da delta para fazer a mudança ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 06, 2013 11:17 am
Você pode fazer a mudança a qualquer momento. Uma vez dentro do avião não tem mais como mudar oficialmente de assento, então é só trocar.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Seg Mai 06, 2013 11:19 am
Ótima dica... Troca-se de assento s/ avisar pois estará livre...

Outra dúvida q não sei qual seria o melhor tópico está relacionada a troca de horário de voo pela Delta. Segundo a cia só seria permitida a remarcação s/ taxa em alterações superiores a 1h, porém o código civil não estipularia uma quantidade mínima de tempo para alteração ou cancelamento s/ taxa (no caso seria o descumprimento do contrato pela cia). Alguém tem mais informações sobre?

eduz07 Mensagens: 45
Seg Mai 06, 2013 10:38 pm
Já tinha baixado o app, mas não me toquei desta possibilidade, dica excelente! Mês que vem farei 5 trechos pela Delta e vou aproveitar!! :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 08, 2013 1:01 pm
Pô, Gabriel, agora que eu já voltei que você avisa!! :D

Convém lembrar que a internet Wi-fi do aeroporto de Atlanta é paga. Você deve ter conseguido acessar pois estava com chip da T-Mobile. Como não comprei chip nos EUA, não consegui acessar a internet em ATL.

Mas nem teria feito muita diferença. Os vôos ATL-BSB são feitos em Boeings 757-200, menores, com configuração de assentos 3-3, então não sobravam muitos assentos vazios e, quando sobravam, eram na poltrona do meio.

Mas a dica é muito boa!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mai 09, 2013 3:31 pm
Excelente!!
Todas as cias deveriam ter isso!
So de ter a expectativa e ficar analisando vale a pena!! rs





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio