Dicas de lugares para passar o Réveillon de 2014

Troca de dicas em geral sobre viagem.
gabimandolesi Mensagens: 15
Sex Ago 23, 2013 10:51 pm
Eu sempre viajo no Reveillon! Acho mto deprê ficar aqui na minha cidade q não tem nada!
Esse ano, fechei Aruba no começo de junho. Consegui emitir uma passagem com milhas da gol por 22,5k o trecho e paguei 2.800 reais na outra. Também consegui um preço bom no Riu Aruba no hoteis.com com antecedência.
Para o reveillon, é imprescindível decidir com bastante antecedência.

Em Março, a TAM lançou uma promo super rápida e os vôos direto pra Orlando no natal e reveillon estavam 2.200 reais. Não acredito até hj que perdi essa!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 23, 2013 10:58 pm
Para mim nada melhor que passar o Reveillon em casa, comendo bem, bebendo melhor ainda, economizando e deixando para começar a maratona de viagens depois do Carnaval, quando tudo volta a ter preços mais razoáveis.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 24, 2013 6:22 am
É o que eu faço, Fabio. O problema é que as pessoas se sentem obrigadas a fazer algo nesta data.

Doriguello Mensagens: 24
Sex Set 20, 2013 10:33 pm
Vou passar o Reveillon em Orlando, minha esposa está insistindo na virada no Magic Kingdom, mas fico imaginado a "muvuca" que deve ser.
Mais alguém que vai estar por lá nesse período??

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Dez 08, 2013 1:48 pm
Não deixem de comentar nosso tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=7576" onclick="window.open(this.href);return false;

:D

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Garcia Mensagens: 22
Qui Jan 23, 2014 6:45 pm
A virada de 2013 para 2014 passei no Epcot é achei realmente imperdível. Realmente tem muitas pessoas, mas é muito organizado e as pessoas são civilizadas. rsrs. Tem que chegar cedo, senão corre o risco de são conseguir entrar mais tarde no parque, mas como tem várias opções de passeio pelos países que o tempo passa rápido. É tudo muito lindo e o ilumination da virada é MARAVILHOSO. Cada países faz uma queima de fogos. Não me arrependo nunca de ter ido! Mil vezes do que o RJ.
O Natal (ceia) ficamos em casa, pois alugamos uma em um condomínio, o que foi fantástico. Durante o dia de Natal (25) fomos ao Magic Kingdom e foi realmente muito emocionante ver as paradas com tema de Natal. E o castelo da Cinderela ilimunada à noite com as queimas de fogos é outra coisa imperdível, não se compara com o festival em outras ocasiões. M A R A V I L H O S O!!
Galera, se existe lugar melhor para passar essas ocasiões, me avisem, pois para mim vai ser difícil, não consigo imaginar! Lógico que fica tudo muito cheio, mas se fosse ruim é claro que estaria vazio. Ninguém quer perde essa maravilha. :lol:





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio