Planejando viagem: Todas as Disneylands do mundo!

Troca de dicas em geral sobre viagem.
wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jul 29, 2013 2:23 pm
Boa tarde pessoal!

Bem, minha formatura esta vindo (Julho de 2014) e pretendo fazer a viagem dos meus sonhos. Pegar todas minhas milhas economizadas durante os anos e ir conhecer todas as Disneyland's do mundo!

Para isso, preciso muito da ajuda de vocês a fim de opinarem quais os trechos devo fazer primeiro, quais são os melhores para pagar com milhas e quais com dinheiro.

A saber: Moro em Manaus - Amazonas.

Pretendo conhecer as Disney's de Paris, Tokyo, Hong Kong e Shanghai. Pretendo terminar minha viagem passando por Los Angeles e, por fim, Orlando.

Tokyo Disney: http://www.tokyodisneyresort.co.jp/en/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Hong Kong Disney: http://park.hongkongdisneyland.com/hkdl/en_US/home/home?name=HomePage" onclick="window.open(this.href);return false;

Shanghai Disney: http://en.shanghaidisneyresort.com.cn/en/" onclick="window.open(this.href);return false;

Disneyland Paris: http://www.disneylandparis.co.uk/index.xhtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora, por onde começar primeiro? Qual trecho fazer por milha? Quanto tempo devo ficar em cada cidade dessa? Alguém poderia me ajudar nessa?

Alguém conhece essas "Disneys" mais afastadas?

Obrigado desde já!

Ah! pretendo fazer essa viagem com minha namorada :D

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

aureliomjr Mensagens: 43
Seg Jul 29, 2013 3:20 pm
Cara, infelizmente a de Shangai você não poderá visitar (Não nessa viagem). A inauguração dela está prevista apenas para Dezembro de 2015.
http://en.wikipedia.org/wiki/Shanghai_Disney_Resort" onclick="window.open(this.href);return false;

Na página inicial do resort também existe a informação da previsão de abertura em Dezembro de 2015.

[]'s

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jul 29, 2013 3:34 pm
Entendi :D Vou para as outras então...

RenatinhaPereira Mensagens: 49
Seg Jul 29, 2013 5:38 pm
Que legal vai ser essa viagem...

leocabral Mensagens: 423
Seg Jul 29, 2013 11:08 pm
Muitooo interessante, tenho vontade de conhecer todas, e agora fazendo isso em uma só viagem deve ter algo de inedito hehe
aliás será que eles vão ter algum bottom comemorativo disso rsrs?

Quanto a logística, realmente vai debandar bastante tempo, sugiro primeiro você ver quantas milhas tem disponivel e quanto pretende gastar na viagem.

Tendo em vista isso, eu acredito que você deva estudar iniciar por Orlando... digo isso porque os trechos mais caros ou que vão debandar mais milhas será BRASIL - EUA, você já está em manaus, logo terá uma boa facilidade de ir para a Flórida.
De Orlando ir para Los Angeles, o que também não vai ser dificil devido a facilidade do transporte aereo interno nos eua.
O terceiro trecho Los Angeles - TOKYO, o que também não acho que vai encontrar grandes dificuldades, até porque é uma rota natural, bem explorado.
Tokyo - Hong Kong, realmente não vou ter como te passar grandes orientações, mas tb vai ser a rota que você deveria seguir... por fim terminar na disneylandia paris, já que vai ter a facilidade das conexões ásia- europa e posteriormente europa-brasil.

Enfim, como eu falei tudo vai ser questão de muito estudo, espero realmente que voce consiga colocar em prática esse sonho.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Jul 30, 2013 3:20 pm
Já tentou marcar essas passagens todas de uma vez só?
Têm alianças de aéreas que fazem a volta ao mundo. Acho que seria esse o teu caso. Vc só precisa manter o mesmo sentido da viagem. É efetivamente uma volta ao mundo e podem ter várias paradas. Assim vc emite apenas um ticket.

Felipegcosta Mensagens: 28
Seg Dez 16, 2013 7:31 am
Caro Weasel,
não se vc já colocou sua idéia em prática ! Achei muito legal seu objetivo. Acredito, como disseram, q a viagem de volta ao mundo seja a melhor opção a você. vc conhece esta opção ?
Como as "melhores e maiores" Disney estão nos EUA, eu começaria sua viagem via Europa ( Paris), depois HongKong, Tokio, Los Angeles e Orlando....Eu acho q vc deveria enviar um e-mail para DisneyEars ( SAC da Disney) e falar de seu projeto. Poucos fizeram isso, acho q eles poderiam te dar um disney certificate ou até mesmo algum esquema de preço de ingresso. Sei q nos EUA, existe um passe anual q vale para as 2 disney, de repente existe algo customizado q sirva pra vc tb !
Gostaria muito de obter um retorno de sua viagem. Já fui algumas vezez para Disney Paris (1), Los Angeles (3) e Orlando (8).....pretendo em breve conhecer a de Tokio e HOngKong
....qq dúvida estamos aí ! abraços

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Dez 16, 2013 9:37 am
Felipe, bom dia!

Obrigado pela sua ideia, irei enviar esse e-mail! Não tinha pensado nisso. Estarei fazendo essa viagem em setembro e vou narrar aqui tudo que fiz. Não sei se vou mais na de Hong Kong porque ir para lá esta muuuuuito caro.

Obrigado pela dica mais uma vez.

Felipegcosta Mensagens: 28
Seg Dez 16, 2013 10:28 am
Weasel,
tente pesquisar voos com a Shangai ou China Airlines. Não desista de seu sonho ! ....
Um abraço,
Felipe

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Dez 16, 2013 5:44 pm
Veja aquelas passagens de volta ao mundo. Você teria de incluir um fds de descanso na Oceania e na Africa, mas pode ser interessante - quem sabe algum parque local para acrescentar aos da Disney.

Faça Paris, Egito, Hong Kong, Nova Zelânia, Tokio e USA.

Em Orlando, são necessário ao menos 5 dias para Disney (pq nessa sua viagem tem de incluir um parque aquático). Agora se tiver tempo e cash, faça os demais também.

PS: amando a sua viagem e super empolgado para quem sabe fazer um dia uma dessa com amigos de infância.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio