Dicas para quem tem medo de viajar de avião

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 12:18 am
Rivotril é forte mesmo. Não seria melhor tomar um calmante natural?!

leecat Mensagens: 116
Qui Mar 15, 2012 1:23 am
Pra mim não surte muito efeito não... outra opção é simplesmente tomar um porre... rs
Eu já tentei de tudo... Valium, dramin, porre, rivotril... fico com as duas ultimas rs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 1:25 am
O problema é passar mal no avião pelo porre. :D :D
Tem um medicamento natureba, muito bom, chamado passa-neuro. Não precisa de receita e é um calmante leve, mas nada de ficar grogue.

leecat Mensagens: 116
Qui Mar 15, 2012 1:26 am
Fui uma vez a Buenos Aires e tomei um porre de Devassa antes do vôo... fui tranquilão, o problema é que quando cheguei em Buenos Aires, eu passei mal o resto do dia...rsrs
e na volta que eu vim careta, pegamos uma turbulência horrível ao pousar no meio de uma tempestade no Galeão... pqp, foi horrível

leecat Mensagens: 116
Qui Mar 15, 2012 1:28 am
Pois é hahaha, eu não bebo, então fico ruim depressa... ainda bem que só passei mal qnd cheguei no hotel...rs

vou tentar esse ai que vc falou... valeu!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 1:34 am
Tem que tomar cuidado, além de passar mal fora de casa, perde tempo ficando em hotel, gastos com remédios além de poder passar vergonha dentro da aeronave.

leecat Mensagens: 116
Qui Mar 15, 2012 1:37 am
Sim, mas tem que ter bom senso e não ultrapassar os limites, eu tomei 3 copos de devassa e fiquei bem tonto, mas nada a ponto de perder os sentidos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 1:57 am
Rs... Tem que conhecer bem o próprio organismo. ;)

Camilo Mensagens: 294
Qui Mar 15, 2012 11:39 am
Se alguém quiser um curso de acrobacia aérea eu "conheço um para indicar". rs.
(Desculpem, mas é um pouco cômico para mim ler sobre medo de avião).

Sobre situações de enjôo, seja de barco ou avião (no caso aviões menores), um grande recomendação é olhar para fora, olhar para o horizonte. Porque muito das vezes o que ocorre é que o labirinto "informa" o cérebro que "está mexendo" e os olhos, por estarem olhando para um lugar parado (dentro do avião), informa que "está parado" e esse conflito pode gerar enjôo.

leecat Mensagens: 116
Qui Mar 15, 2012 12:03 pm
Uma coisa que amenizou um pouco o meu medo de avião foi assistir todas as temporadas do seriado "Mayday Desastres Aereos" Sim, é um seriado sobre os maiores desastres da aviação, mas o seriado é tão bem feito, que vc passa a entender como certas coisas funcionam, e de como é difícil acontecer um acidente, e de como as maiores fabricantes de avião sempre trabalharam pra aumentar a segurança dos aviões.
Eu recomendo a todos, é um excelente seriado.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio