Dicas de viagem

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  »

Página 21 de 24 [ 239 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 25, 2016 6:17 pm 
Comprei uma passagem da Azul voo direto Confins-Orlando, e a companhia cancelou esses voos a partir de Março. Liguei na Azul e eles me ofereceram alterar para +ou- 1 dia ou devolução do dinheiro. Como não há voos diretos, teria que fazer conexão de qualquer forma, mas não acho isso justo.
O que eu poderia pedir para a companhia em troca dessa perda ? Valeria a pena justiça ?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 25, 2016 6:28 pm 
Eles estão dando opções. Justiça não sei se daria ganho de causa a você, pois eles estão avisando com muita antecedência e dando opções.

Você não quer viajar? Então pega o dinheiro de volta. A conexão torna a viagem um pouco mais longa, porém eu jamais deixaria de viajar por causa disso.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 27, 2016 8:54 pm 
Comprei passagens para o Hawai (abril/16) pela Submarino Viagens... houve algumas alterações pequenas em quase todos os voos (ida e volta), sendo a maior em 45 minutos!
Alguém sabe me dizer se a Delta cancela e/ou altera sem custos por causa dessas alterações?
Já estou esperando resposta da Submarino a mais de um mês... :(

Mensagem não lidaPublicado: Dom Fev 14, 2016 11:32 am 
Caros amigos, bom dia!

Gostaria de tirar uma duvida com vcs mais experientes... vamos lá...
Comprei em janeiro passagens pela GOL/SMILES para Fernando de Noronha ida 04/11 com volta 14/11, reservei tudo com bastante antecedência do hotel as taxas da ilha...
Só que vi que alteraram a minha volta para o dia 13/11... qual melhor forma de proceder?!?!??
Ouvi pessoas dizendo que quando se altera mais de 15 minutos posso meio que escolher outra melhor maneira para mim... só que infelizmente não há voos disponíveis mais no dia 14/11...
Poderia ver até de trocar de companhia aérea?
Obrigado e um abraço a todos...

Raphael Moreto

Mensagem não lidaPublicado: Dom Fev 14, 2016 3:10 pm 
Se não há outros voos fica complicado mesmo. Não vejo opções.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 16, 2016 1:04 pm 
Essa pergunta eu procurei no tópico todo, mas a solução não ficou muito clara para mim........... As passagens de ida e volta estão sob a mesma reserva, no caso de alteração do trecho de volta (comunicada pela Gol, por email), eu posso alterar ou cancelar também o voo da ida sem custos adicionais?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 16, 2016 3:35 pm 
Olá TaisR,

Sim, se as passagens estão no mesmo localizador você pode alterar os dois trechos, mesmo que só um tenha sido mudado.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 17, 2016 12:45 pm 
Também quero mudar a minha da Copa e eles dizem que por ser apenas 25 minutos, não há prejuízos para o passageiro. Eu disse que a anac não coloca diz ter um tempo mínimo, se alterou, eu posso trocar, mas eles não quiseram. Entrei com reclamação no procon e estou esperando resposta.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 17, 2016 1:01 pm 
Já alterei com a Copa por mudança de 15 minutos... Falei da resolução da ANAC e eles respeitaram na mesma hora.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 19, 2016 4:10 pm 
E lá vamos nós. Tive um voo alterado pela Avianca, coisa perto de 20 minutos e ao entrar em contato para pedir a mudança o atendente foi muito solícito chegando a pedir a numeração/horário do voo que eu gostaria de ser realocado. Logo após a solicitação ele me pede desculpas, informa que a norma da ANAC prevê alterações só em caso de atrasos superior a 4 horas. O informo que essa norma de 4horas só valeria para atrasos no dia do voo e não para voos com horários alterados antecipadamente pela companhia. Me pediu desculpas, disse que não poderia fazer mais nada e pediu que eu ligasse no SAC da empresa. Entrei em contato com o SAC há pouco e o mesmo me pediu 5 dias úteis para analisar o pedido de mudança de voo sem custos.....

Bem, vamos ver o que vai dar né.

Ir para página «  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Horário de embarque x Horário de decolagem: cuidado para não errar e perder o voo

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qua Mar 13, 2019 10:42 am GabrielDias Ver última mensagem

4

KLM no WhatsApp: interação em tempo real com o passageiro e sua família

em Companhias aéreas

Última mensagem Qua Dez 26, 2018 12:38 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Remessa Online tem horário de atendimento estendido e benefício em pagamentos para educação

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Sex Set 20, 2019 3:08 pm manucaldas Ver última mensagem

1

TAP Air Portugal é acusada de má fé no caso das passagens aéreas da Avianca Brasil

em Companhias aéreas

Última mensagem Qui Jun 20, 2019 6:37 am apalaches Ver última mensagem

6

Mudança American Express para Bradesco Cartões

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Ago 04, 2019 3:15 pm mdtanos Ver última mensagem

10

Booking.com

Dicas de viagem

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: