Como viajar de avião com um carrinho de bebê

Troca de dicas em geral sobre viagem.
MarcoAndreu Mensagens: 14
Sex Nov 07, 2014 10:12 am
Gabriel, e o bebe conforto, vc levou? Fico preocupado com a retirada do veiculo alugado, se nao levar o bebe conforto posso retirar o veiculo e depois compra lo em outro local ou terei que alugar o conforto para sair com o veiculo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 07, 2014 10:21 am
Não levo. As locadoras podem não deixar você sair com o bebê no colo, então você sai sozinho e depois pega a sua família :)

Comprei um no mesmo dia na Target.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Nov 16, 2014 8:55 am
Gabriel,

Não é chato e demorado para a família ter que ficar esperando na locadora enquanto sai para comprar o bebê conforto?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 16, 2014 12:07 pm
Nunca fiz isso. Eu saia com ele no colo da minha esposa e ia comprar. Nessa viagem fiz isso de novo e comprei na Target. Agora acho que comprei uma cadeirinha definitiva, então passarei a levá-la nas viagens, já que não é cobrado o despacho.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Nov 16, 2014 9:10 pm
Entendi. Então você deu sorte de ninguém encrencar de vocês sairem com o seu bebê no colo da sua esposa, é isso pelo que entendi?

Que bom que assim deu certo, pelo menos a família permanece junta.

rafalevandoschi Mensagens: 12
Sáb Dez 06, 2014 1:09 pm
Gabriel, pelo que entendi as cias aéreas não cobram nem pelo carrinho e nem pelo bebê conforto/cadeirinha nem consideram ambos como bagagem despachada?

Isso me trouxe muitas dúvidas, pois estou indo para MIA quinta-feira que vem e tenho um filho de 2 anos e 8 meses, e não ia levar nada, mas pretendia comprar cadeirão para carro e carrinho. Sendo assim, posso trazer ambos sem me preocupar com excesso de bagagem ou taxas extras? Vou e volto de TAM.

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 06, 2014 1:19 pm
Sim, não cobram. Não sei exatamente a política da TAM, mas não deve cobrar. Sugiro se informar, pois algumas regras da TAM diferem das companhias aéreas americanas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 06, 2014 1:23 pm
Franquia de bagagem para bebê de colo/criança TAM http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=9165" onclick="window.open(this.href);return false;

LOCarvalho Mensagens: 37
Seg Mar 09, 2015 10:06 am
rafalevandoschi

Voltei de Miami pela TAM no inicio de fevereiro e trouxe o carrinho que comprei lá. Sem problemas e nada foi falado sobre volume extra. Entreguei e peguei de volta na porta do avião.

Boa Viagem





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio