Seafire Inn

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro da SeaWorld.
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Mar 14, 2013 8:32 am
Na volta de um dos shows resolvemos almoçar e escolhemos um restaurante bem bonitinho no SeaWorld, com um pátio externo com vista para o lago. Era o Seafire Inn. De inicio parecia mais um restaurantes com serviço de mesa, porém queiramos evitar qualquer coisa que demorasse demais. Quando entramos, vimos que se tratava de mais um daqueles restaurantes de parque em que você pega um bandeja e vai pedindo as porções que já estão devidamente separadas no balcão, com dois ou três funcionários te "servindo". Você escolhe o que quer, coloca na bandeja, passa no caixa e pode comer.

As porções dispostas no dia estavam bem atraentes, e como estávamos todos cansados de tanta adrenalina (3 vezes na manta, 2 voltas seguidas de Kreken e uma de Atlantis =p) resolvemos ficar por lá mesmo.

O restaurante estava vazio no dia, e as opções embora simples, estavam muito gostosas. No dia vimos o famoso sanduba de peru, algumas opções de sushi, massas com vários molhos e acompanhamentos, ex: Camarão e frango, (todos os pratos de massas vinham acompanhados de um pão super gostoso). Além disso você poderia escolher também o famoso Fish and Chips que os americanos adoram, patitas de frango, um menu para crianças, umas 2 ou 3 opções de saladas e outros diversos acompanhamentos como: porção de frutas sortidas, batata fritas, bolinhos, salada de batatas e cookies. Lembrando que cada pratinho desse tem um preço e você paga por eles de forma individual. Eu esqueci de anotar os valores exatos, mas lembro mais ou menos quanto custou.

As massas custavam entre de 8,90 a 9.90 o prato, dependendo do tipo e molho. O tamanho foi suficiente para matar a fome dos meus amigos no momento, até porque eles pediram com uma porção extra de batatas fritas e cookies, para o casal foi um prato de penne com molho branco e frango, e o outro penne com molho branco e camarões. Eu pedi um prato de uma salada fresquinha e meu namorado também pediu a massa. A Salada era grande e também muito gostosa, matou minha fome fácil fácil ;) O valor total com bebida ficou em média 25 dólares por casal, e saímos todos satisfeitos de lá.

Segue fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

O Seafire Inn participa do All-day dinning deal =)


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Lopes Mensagens: 62
Sex Mar 15, 2013 7:54 am
Opa ! Inserido no meu planejamento ! Porções individuais. Lá terei problemas com a comida, pois cada um de casa, NÃO come certos alimentos. Ex: minha filha NÃO come de jeito nenhum carne (qquer espécie), frango e peixe/frutos do mar, apenas massas/queijos (todo tipo), legumes/grãos e saladas. Meu filho apenas carne bovina (Bife, grelhado/churrasco bem passado). Sou "flex" (me alimento com tudo) :lol: , com preferência peixes/frutos do mar. ^^

jaruga32 Mensagens: 3
Sex Mar 15, 2013 2:30 pm
AmyLemos, obrigado pelo excelente post.
Já inclui no meu planejamento.
Chego em Orlando dia 21/04/2013 e vou embora dia 02/05/2013.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 27, 2013 8:07 am
Disponha, estamos aqui para isso :D

Precisando, é só perguntar.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
eduardocf Mensagens: 366
Ter Abr 08, 2014 12:16 am
Também recomendo este restaurante como uma boa opção para uma refeição rápida no Sea World.

Como o post bem relata, lugar tranquilo e agradável, comida gostosa e custo relativamente baixo. Diante das poucas opções gastronômicas neste parque, acho esta uma escolha interessante.

Tenho foto do cardápio (fevereiro/2014), mas não sei como postar aqui.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Ter Abr 08, 2014 6:25 am
Que legal!!

Acho que você pode mandar pro [email protected] que eles colocam no seu post =]

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
PATYPM Mensagens: 9
Qui Out 02, 2014 3:06 pm
Valeu pelo relato!
Realmente esse restaurante engana pelo lado de fora... rs
Usamos o All-day dinning deal, e cada um pediu um prato (Peixe, massa com almôndegas pra um dos filhos, peixe com fritas pro outro), uma bebida, fora as sobremesas bem gostosas.
No dia que fomos tinha um fila razoável mas bem fluida. rapidamente estávamos sentados à mesa comendo, admirando aquela bela vista.
Vale a pena!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Out 02, 2014 11:40 pm
Pois é, engana mesmo heheheh

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Restaurantes no SeaWorld”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio