Expedition Café: a melhor opção para uma refeição rápida no SeaWorld

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro da SeaWorld.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 28, 2014 5:36 pm
Expedition Café: a melhor opção para uma refeição rápida no SeaWorld

Imagem

Site: http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/dine-and-shop/dining/expedition-cafe/

Quem já leu os posts sobre as opções de alimentação no SeaWorld Orlando sabe que ele saía perdendo neste quesito frente aos outros parques da cidade. Mas este cenário se alterou com a inauguração, em 2013, do Expedition Café, um restaurante quick-service localizado na nova área do parque, que reproduz a Antártida e conta com a ótima atração Antarctica: Empire of the Penguin.

Leia mais sobre a nova área do SeaWorld aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=504&t=8141

Ao conhecermos o Expedition Café, nos surpreendemos com um local de excelente e ampla estrutura, com várias estações de comida e muitas mesas e cadeiras espalhadas por alguns pátios. Tudo muito bem decorado, de acordo com a temática que remete ao continente gelado, como se estivéssemos em uma base de exploração.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Expedition Café propõe uma viagem por diferentes culinárias, homenageando três países envolvidos na assinatura do Tratado da Antártida: Estados Unidos, Itália e Japão. São três estações diferentes, cada uma representando uma nação e servindo iguarias típicas. O fast-food também conta com sanduíches prontos, saladas e sobremesas diversas.

Imagem

Imagem

Como todo fast-food, o Expedition Café é uma opção econômica, que atende aos orçamentos mais apertados, com o diferencial de agradar aos paladares cansados dos sanduíches norte-americanos.

Este foi o nosso pedido, escolhido na estação norte-americana:

"South of the Equator" Fried or Baked Chicken: pedaços de frango frito ou assado, com escolha de 2 acompanhamentos (no caso, batata frita e biscuit, um pão típico do sul dos Estados Unidos). Preço - U$11,49:

Imagem

A comida estava muito boa para um fast-food. Definitivamente, uma excelente opção para uma refeição gostosa e barata.

O cardápio fica disposto na entrada do restaurante, e também em monitores espalhados pelo salão. Assim, fica mais fácil escolher.

Imagem

Imagem

Imagem

Como chegar: O Expedition Café fica na novíssima área da Antártida,pertinho do Sea Lion & Otter Theater (onde ocorre o show dos leões-marinhos) e do splash Journey to Atlantis. Ao entrar no parque, siga à esquerda, passando pela Manta, e você logo verá placas indicando sua localização.

Imagem

Conclusão: Podemos fizer que finalmente encontramos uma opção de alimentação completa, diferenciada e de qualidade no SeaWorld. Um fast-food que foge do lugar-comum, oferecendo boa comida, variedade de escolhas e um espaço amplo e moderno para uma refeição com conforto. Não fica devendo em nada aos melhores restaurantes quick-service da Disney e da Universal.

Recomendamos muito!

E você, já foi ao Expedition Café? Gostou da comida? E da decoração? Conte para nós a sua experiência.


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Ago 30, 2014 10:16 am
No SeaWorld gosto de refeições rápidas, então gostei da dica :)

eduardocf Mensagens: 366
Sáb Ago 30, 2014 2:08 pm
Dica a anotada, a próxima vez será lá. Gosto também do Seafire Inn que já tem uma matéria aqui.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no SeaWorld”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio