Banco do Brasil permite venda de dólares em caixas eletrônicos

Troca de informações sobre câmbio.
CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qui Mar 10, 2016 11:43 am
Realmente, as vezes que comprei dolares na Caixa, você vai diretamente na boca do Caixa, é atendido, espera um pouco até preencherem uma contrato etc, nas duas vezes que comprei, perdi pelo menos uma hora do meu dia.

zotrix Mensagens: 448
Qui Mar 10, 2016 1:13 pm
Na agência da Caixa em minha cidade não vendem para não correntista. Tenho que levar minha esposa sempre que vou comprar. E ainda existe a necessidade de pegar uma fila para ser atendido por uma pessoa responsável pela parte burocrática, assinatura de contratos etc., receber uma senha e se direcionar ao caixa, pegando outra fila. O problema é que o BB aqui não vende dólares... caso tivesse, dificilmente compraria na Caixa em razão do tempo que perco, mesmo com um VET menor.

caducatem Mensagens: 245
Qui Mar 10, 2016 2:13 pm
Amigos,

Boa tarde... parabens Baran!!! otima Dica! Pena que a taxa é tao alta... paga-se pela praticidade mesmo...

Alguem ai que seja select no SAntander ja fez uso do saque em terriorio nacional? Pode comentar sobre os valores e principalmente sobre o VET?

Sobre a CEF... bem, ja comentei aqui que fui gerente lá... tenho relação de amor pela instituição, mas realmente esta cada vez mais complicado defender... Estou por cancenlar todos os cartoes de lá pois o atendimento piorou muito, mas muito mesmo... e sobre as taxas, todas foram majoradas... principalmente o valor do dolar... dito por colegas que ainda estao lá...

Pena, mas ja deu!!!

zotrix Mensagens: 448
Qui Mar 10, 2016 2:27 pm
Engraçado que os ex-gerentes e ex-funcionários em geral da Caixa que conheço tem uma relação de ódio com a instituição. Você é o primeiro ex-empregado que conheço que ainda nutre amor pelo Banco.. kkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 13, 2016 8:57 am
A Caixa é tal intensa que ou é amor ou é ódio.

Banco do Brasil passando à frente da CEF de novo com essa oferta em caixa eletrônico.

Se a Caixa não fosse tão engessada em seus procedimentos já estaria ofertando essa comodidade ao menos nos aeroportos.

caducatem Mensagens: 245
Seg Mar 14, 2016 12:40 am
Eu gostava muito do que fazia... consegui ajudar muitas pessoas em financiamentos da casa propria e em informações sobre investimentos e tal... era um cara que eventualmente recebia presentes de clientes agradecidos pelo atendimento... uma bolsa de cajá... uma caneta com meu nome... caneca de louça com meu nome... bolo de fubá... remedio pra gripe... uma bolsa de mandioca... tudo isso sao exemplos de presentes que ja ganhei de pessoas muito humildes, mas que me mostravam que fazia o que era certo apesar de atender aos exigentes planos de metas do banco...

Enfim, era uma vida corrida, estressante, competitiva etc... mas ha muitas boas lembranças...

NAKANO Mensagens: 21
Qua Mar 16, 2016 1:01 am
No Santander Brasil todas as agências tem USD nos mesmos ATMS que tem reais, e só escolher a moeda e valor e sacar.
Algumas agências de rua (Varejo) e os equipamentos (ATMS) nos aeroportos de SP e RJ também tem USD.

gluca Mensagens: 383
Qui Set 15, 2016 9:13 pm
O Santander tem Dolares e Euros, eu saquei há alguns dias no caixa eletrônico e não tem tarifa, somente cotação que no dia em que saquei era R$3.37 + iof.
No BB ainda não fiz essa transação, mas com a tarifa de R$ 60.00 por transação prefiro comprar do cambista.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 16, 2016 6:07 am
Não vejo sentido em cobrar essa tarifa nos caixas eletrônicos. O BB perdeu uma ótima oportunidade de fazer algo melhor para os clientes.

Digolim Mensagens: 78
Seg Nov 20, 2017 8:49 pm
No BB de guarulhos, esse caixa eletrônico funciona 24h?





Booking.com

Voltar para “Câmbio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio