Onde comprar dólar mais barato em Curitiba

Troca de informações sobre câmbio.
rayrcm Mensagens: 361
Qua Out 15, 2014 4:06 pm
Como é o processo pra fazer câmbio na Caixa? Tem que ser correntista ou qualquer um pode fazer?

jsoaresneto Mensagens: 31
Qua Out 15, 2014 4:14 pm
eu sou correntista mas nunca me pediram uma documentação que comprove, sempre que fiz fui com os reais no bolso e fiz a compra.

caso não seja correntista, por segurança peça a algum amigo correntista para ir junto, lembrando que não sou todas as agencias que trabalham com cambio.


no BB o dinheiro precisa estar na conta corrente para fazer o cambio então obrigatoriamente precisa ser correntista.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Out 15, 2014 4:15 pm
Qualquer um pode fazer, mas o problema em Curitiba são os poucos locais para retirada. Lembrando que há uma taxa por operação, então sugiro, se usar a Caixa, optar por um montante mais significativo. Através do site deles você consegue saber os locais e mais informações:

http://www.caixa.gov.br/caixainternacional/produtos_servicos/operacoes_cambio.asp

http://www.caixa.gov.br/caixainternacional/produtos_servicos/agencia_cambio.asp

josebayer Mensagens: 1
Sex Mar 27, 2015 10:18 am
Cotei em algumas casas de câmbio e realmente tinha uma diferença considerável.

Acabei comprando na cambiocuritiba. Pois tem o serviço de delivery para as moedas e cotação boa.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jun 15, 2015 12:10 pm
Excelente dica! Uma ótima saída também para usar como referência na hora de negociar melhores preços com os locais que você já esteja acostumado a comprar.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jun 18, 2015 10:58 am
Ajudante, aquele link que estava aqui postado recentemente por alguém indicando um site com comparativos de cotações aqui em Curitiba foi excluído? Infringiu alguma regra do forum, por isso?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 18, 2015 11:00 am
Olá AdrianoV,

Infelizmente há funcionários dessas empresas se cadastrando aqui, se passando por leitor, para divulgar como um achado. Na verdade é o funcionário fazendo divulgação sem autorização, por isso apagamos.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jun 18, 2015 11:05 am
Entendi! grato pelo esclarecimento :)

guinoluis Mensagens: 326
Ter Ago 25, 2015 5:28 pm
Ola pessoal, alguém comprou ou cotou dolar recentemente aqui em Ctba? Preciso comprar um pouco e gostaria de saber a melhor opção. valeu

clebers2142414444 Mensagens: 10
Ter Set 08, 2015 12:14 pm
Viajo em Abril/2016 para Orlando, e preciso de dolares, porem, nao sei se compro dolar agora ou se arrisco esperar ver se baixa.

Acompanharei o topico, sera muito util





Booking.com

Voltar para “Câmbio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio